Uruz vs MAM + -MAM- + =MAM=

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66275

Guest
Não esquecer de falar que essa é a terceira fámilia que se forma no k55 contra nós.
As duas ultimos morreram, esta pouco falta.


 

DeletedUser41112

Guest
Me noblou???

Não né?? rsrsrs

Então, passa amanhã...

Ta bom de escrever aqui, não sirvo pra ser escritor... Espero é ataque la no jogo!

Só um aviso, nao me atacar com NT sem limpeza entes não, assim só vai aumentar meu ODD.

Abraços a todos.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =MAM=, MAM
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 78
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 429,761
Lado 2: 522,540
Diferença: 92,779

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103,525
Lado 2: 0
Diferença: 103,525

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: MAM, =MAM=
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 265
Lado 2: 208
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 15
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,404,101
Lado 2: 1,089,799
Diferença: 314,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 462,986
Lado 2: 115,843
Diferença: 347,143

chart
 

DeletedUser66275

Guest
Lado 1:
Tribos: MAM, =MAM=
Lado 2:
Tribos: URUZ

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 265
Lado 2: 208
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 15
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,404,101
Lado 2: 1,089,799
Diferença: 314,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 462,986
Lado 2: 115,843
Diferença: 347,143

chart


ainda bem que vcs nos pediram um pna.
senão não sei como seriam esses stats ... kkkkkkkkkkk

fazem um pna, no dia a seguir começam a atacar, grande moral tem essa MAM e esse phenos.

Quem se safou ainda foi esse AllSpark, ia ser todo noblado, assim calhou ao maciel.
 

DeletedUser27912

Guest
Bem como sempre mentindo, mentido e mentido.



Vc não aceitou os termos da PNA, ela só foi conversada com vc por que a SNob não estava querendo aceitar o acordo que fiz com eles e como falei ficaríamos imparciais na guerra mas, vc não quiz, e o dinhotc mim convenceu que ele ficaria a frente da diplomacia com a SNob juntamente com thiago e acertaria tudo com o Thiago então foi cancelada a proposta de uma PNA e a imparcialidade na guerra contra a uruz, deixa ser mentiroso bob eu tenho todas as MPs aqui e em nenhum momento trair vc nem ninguém.

Ao contrario de vc eu sempre mantenho minha palavra mesmo que ela traga a guerra para mim eu não preciso de mentiras.
 

DeletedUser

Guest
Bem como sempre mentindo, mentido e mentido.



Vc não aceitou os termos da PNA, ela só foi conversada com vc por que a SNob não estava querendo aceitar o acordo que fiz com eles e como falei ficaríamos imparciais na guerra mas, vc não quiz, e o dinhotc mim convenceu que ele ficaria a frente da diplomacia com a SNob juntamente com thiago e acertaria tudo com o Thiago então foi cancelada a proposta de uma PNA e a imparcialidade na guerra contra a uruz, deixa ser mentiroso bob eu tenho todas as MPs aqui e em nenhum momento trair vc nem ninguém.

Ao contrario de vc eu sempre mantenho minha palavra mesmo que ela traga a guerra para mim eu não preciso de mentiras.

Phenos é um grande lider e acho que a URUZ é uma tribo sem honra so tem traidores etc..
 

DeletedUser84699

Guest
ainda bem que vcs nos pediram um pna.
senão não sei como seriam esses stats ... kkkkkkkkkkk

fazem um pna, no dia a seguir começam a atacar, grande moral tem essa MAM e esse phenos.

Quem se safou ainda foi esse AllSpark, ia ser todo noblado, assim calhou ao maciel.

AE, só pra constar que se foi sorte ou merito eu não sei, mais quem acabou perdendo aldeias pra mim foi tu... se me aproveitei da sua situação diante dos ataques mutuos da SNOB...merito meu, azar o seu e o jogo continua para os dois!... POIS VC AINDA TEM ALDEIAS NO JOGO, e até que n reste nenhuma vc ainda continua dentro do miolo de pancadaria! auhsuahsuhsuhasu

:8)

bom jogo a todos!
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Phenos é um grande lider e acho que a URUZ é uma tribo sem honra so tem traidores etc..

sem honra e so tem traidores?
kkkk
a uruz foi montada no mundo sem nem planejamento
e ainda foi a que mais deu trabalho no mundo mesmo tendo muitos inimigos e poucos membros
olhe bem para propria tribo antes de falar
quando os jogadores da sua tribo começar a pular para outra ai vai ver que nao tem como criticar uma tribo por uns restos de jogadores
mas desejo boa sorte a mam
boa sorte
 

DeletedUser27912

Guest
sem honra e so tem traidores?
kkkk
a uruz foi montada no mundo sem nem planejamento
e ainda foi a que mais deu trabalho no mundo mesmo tendo muitos inimigos e poucos membros
olhe bem para propria tribo antes de falar
quando os jogadores da sua tribo começar a pular para outra ai vai ver que nao tem como criticar uma tribo por uns restos de jogadores
mas desejo boa sorte a mam
boa sorte



Com certeza eu julguei vc por sua traição e não faria menos pelos que hoje fizeram isso, pois pra mim eles não moral nenhuma já que os mesmos falaram tão abertamente qu vc não tinham carácter e hoje fizeram o mesmo com um único motivo pensar que serão campeões.

Como jogadores que se submetem ao ridículo de julgar, criticar e pagar de bons mocinhos podem falar de atitudes a quais os mesmo cometeram.


Sinceramente ridículo o papel que esses caras fazem quando jogam, mostram quanto carácter eles tem.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
queria que eu fizesse o que
esperar o milquer me jogar contra liderança igual fez com o junim para me expulsarem e noblar lol
quando eu sai a monster era a melhor tribo do classico so quem perdia nessa hora era eu e mesmo assim tomei minha decisao ao invez de lutar por algo que nao acreditava
eu falo por mim nao pelos outros que sairam dias depois
 

DeletedUser84699

Guest
Com certeza eu julguei vc por sua traição e não faria menos pelos que hoje fizeram isso, pois pra mim eles não moral nenhuma já que os mesmos falaram tão abertamente qu vc não tinham carácter e hoje fizeram o mesmo com um único motivo pensar que serão campeões.

Como jogadores que se submetem ao ridículo de julgar, criticar e pagar de bons mocinhos podem falar de atitudes a quais os mesmo cometeram.


Sinceramente ridículo o papel que esses caras fazem quando jogam, mostram quanto carácter eles tem.

Para esclarecer algumas coisas! QUEM SAIU FOI MEU PRIMO KAKACHI K E ESTOU COM ELE! E n me importo com o titulo de campeão, simplesmente não concordei com suas proprias atitudes diante de sua tribo e por ser um lider, vc teria que ter mais peito para falar dos outros, não admito que falem dos meus atos sem enchergar os seus! Quando erro sou sincero em afirmar que errei, admito o que faço e tento corrigir! A tribo MAM n estaria nesta situação se vc tivesse tomado decisões certas!
O papel de um lider é manter sua tribo unida e instavel, agora por causa de dois players deixar a MAM se desfazer basicamente por completa? Simplesmente o que deveria ser feito era expulsar os dois e eles que se entendam!
Acho que cada um tem total controle e responsabilidades por suas escolhas e eu tenho as minhas!

Bom Jogo a Todos!


By: Allspark
 

DeletedUser27912

Guest
Para esclarecer algumas coisas! QUEM SAIU FOI MEU PRIMO KAKACHI K E ESTOU COM ELE! E n me importo com o titulo de campeão, simplesmente não concordei com suas proprias atitudes diante de sua tribo e por ser um lider, vc teria que ter mais peito para falar dos outros, não admito que falem dos meus atos sem enchergar os seus! Quando erro sou sincero em afirmar que errei, admito o que faço e tento corrigir! A tribo MAM n estaria nesta situação se vc tivesse tomado decisões certas!
O papel de um lider é manter sua tribo unida e instavel, agora por causa de dois players deixar a MAM se desfazer basicamente por completa? Simplesmente o que deveria ser feito era expulsar os dois e eles que se entendam!
Acho que cada um tem total controle e responsabilidades por suas escolhas e eu tenho as minhas!

Bom Jogo a Todos!


By: Allspark


mais uma vez vou parabeniza-lo, vai ser campeão...


Se discordasse fosse realmente verdade e a unica verdade não estaria aonde esta hoje pois teria princípios e os manteria.

Usar as discussão que houver para ir para uma tribo que por momento esta liderando é bem digno de quem não aceita uma decisão e quer mostrar que um dos lados estava errado se submetendo ao que ontem estava criticando.

kkk
 

DeletedUser84699

Guest
mais uma vez vou parabeniza-lo, vai ser campeão...


Se discordasse fosse realmente verdade e a unica verdade não estaria aonde esta hoje pois teria princípios e os manteria.

Usar as discussão que houver para ir para uma tribo que por momento esta liderando é bem digno de quem não aceita uma decisão e quer mostrar que um dos lados estava errado se submetendo ao que ontem estava criticando.

kkk

Quando a decisão tomada não é digna não tenho o porque de aceita-la...vc encobertou erros de quem deveria se responsabilizar pelo que fez...se vc acha isso certo eu que te parabenizo!
E é exatamente por principios que sai da MAM... os principios que eu tinha ai não vão ser diferentes aqui..apenas discordei de sua opinião diante do caso dos dois players!
Não sou obrigado a concordar e me submeter em tudo e a todos...não fico passando a mão na cabeça de quem esta errado e não curto muito este lance do lider desconfiar dos membros de sua tribo....
 

DeletedUser38708

Guest
Mesmo afastado, vejo que o mundo continua interessante, tipico de classico...

Continuo na torcida pelos meus "amigos" da MAM....

^o)
 

DeletedUser

Guest
Próximo Clássico Promete :O , Ou até mesmo o próximo Mundo, será que teremos Uruz x Snob novamente ? *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo