BOB o Paaa-piii Membro Notável Pontuação de reações 438 24. Jan 2024 #42 milkfrog disse: Bora! Clique para expandir... s2
BaconSemAlface Membro Notável Pontuação de reações 792 2. Fev 2024 #47 Pow Bob, esse mundo não vai dar pra tu. Minha tropa vai chegar
- Spartacus Membro Notável Pontuação de reações 169 5. Fev 2024 #48 Hey BOB, estou interessado em jogar com vc novamente. CHAMA
- RiPaDo By ReBolado - Membro Notável Pontuação de reações 3.123 7. Fev 2024 #51 Boa sorte no projeto
Fliinder Membro Notável Pontuação de reações 92 13. Fev 2024 #58 Foi-se minha vaga para o saco Sei lá Kkkkkkkkk
DybalaM10 Membro Pontuação de reações 8 13. Fev 2024 #59 Fala irmão blz tem vaga pro papai aq heheh bora ensinar essa mulecada a jogar. To parado tmb mais ce for pra volta ctg to mais q dentro..
Fala irmão blz tem vaga pro papai aq heheh bora ensinar essa mulecada a jogar. To parado tmb mais ce for pra volta ctg to mais q dentro..
M O I T A F U L L Membro Notável Pontuação de reações 239 13. Fev 2024 #60 Por acaso entrei hoje nesse jogo num sentimento de nostalgia e vejo essa tribo para o próximo mundo, só pode ser um sinal LOL Nem lembro como sprintar, mas vamos em frente [Tenho que rever uns tutoriais hehe] Boa sorte a todos amigos que tive o prazer de jogar ao lado, seja como aliado ou adversário
Por acaso entrei hoje nesse jogo num sentimento de nostalgia e vejo essa tribo para o próximo mundo, só pode ser um sinal LOL Nem lembro como sprintar, mas vamos em frente [Tenho que rever uns tutoriais hehe] Boa sorte a todos amigos que tive o prazer de jogar ao lado, seja como aliado ou adversário