URUZ | BR104

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
206
URUZ REBORN


userimageq - Cópia.png


É isso meus amigos, para alegria dos fãs passado estes anos todos estamos de volta!



Interessados falem comigo no privado.
Para que ninguém seja apanhado de surpresa, queria informar/relembrar aos possíveis interessados que a URUZ joga com cerca de 30 jogadores,
não somos de fazer fusões e as alianças em todos os mundos em que jogamos contasse pelos dedos de uma mão.

Nenhum jogador ou tribo nos pode acusar de qualquer tipo de traição ou jogo sujo. Para alem de sermos conhecidos como
uma tribo de Elite, somos também uma tribo honesta, que perca ou ganha joga sempre limpo. E o facto deste
jogo se encontrar completamente sujo e cheio de jogadores sem carácter é o motivo de termos voltado.




At.te, BOB o Paaa-piii.
 
Última edição:

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
25
Eita. Se eu for jogar no br104 peço convite nessa só pq tenho esse simbolo tatuado kkk (e uma das minhas aldeias no br101 tem esse nome)
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
SDDS Uruz nos clássicos.
vou chamar o yoshi como nos velhos tempos.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Boas!

Bem se a defenicoes do mundo forem razuavelmente rapidas gostaria imenso de fazer parte desta tribo...
Odeio mass recruit e tudo isso desde a Planc essa sera unica tribo como modo de jogo similar contra tudo e todos.
 

Deleted User - 919572362

Guest
Tem vaga pra mim bob? mundo deve lançar lá pra novembro
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
bom ver projetos decentes, tomara que estraguem o jogo de umas mass
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Pedi vaga na SS, tô em avaliação.

Venho me candidatar aqui também.
Disposto a jogar sério.

Abraço
 

Deleted User - 919548994

Guest
Olá,

Pela descrição da tribo fiquei muito interessado, se existir vaga gostaria muito de jogar com vocês.

abs
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Quando tiver mais perto de abrir o mundo... fala comigo que se eu tiver de boa entro com vcs!
 
Topo