Urgente EQUIPE BR DE SPEED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jogo solo lá direto, e vi vocês, já peguei pp's pra dedeu lá
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Galera, menos.. essa discussão não vai render um bom resultado. Vou apagar a troca de amores, mas se insistirem será necessário aplicar cartões para que parem.

Nós tentamos formar a equipe através de uma rodada, não deu certo. Então eu deixei o Flime como o responsável em formar a equipe. Fim.

Não há discussões nisto, a equipe já está formada e até já jogou uma partida.

São 10 titulares, mas é importante ter reservas. Interessados falem com o Flime.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Galera, menos.. essa discussão não vai render um bom resultado. Vou apagar a troca de amores, mas se insistirem será necessário aplicar cartões para que parem.

Nós tentamos formar a equipe através de uma rodada, não deu certo. Então eu deixei o Flime como o responsável em formar a equipe. Fim.

Não há discussões nisto, a equipe já está formada e até já jogou uma partida.

São 10 titulares, mas é importante ter reservas. Interessados falem com o Flime.
Você como o admin,sabe que eu fui o primeiro a entrar em contato com você sobre isso,não sei o por que delegou ao filme ou a qualquer outro,estou solicitando minha vaga com você que é ADMIN DO TW BR,não é o filme responsável pelo servidor BR,não é o filme que é funcionário da Innogames,estou tentando resolver isso da melhor maneira possível para não causar alardes,você sabe que mesmo delegando o filme para fazer isso,se isso for passado para o master e consequentemente pra Inno quem vai ser notificado vai ser você e não ele,por isso estou te pedindo para resolver isso da melhor maneira possível.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Desde o dia que ocorreu o fato,até em outros momentos eu entrei em contato com você Sombra para resolvermos isso,você falou para nos organizarmos,contactei todos da minha equipe de speed,depois de uma semana,entro aqui e vejo uma nova equipe formada por jogadores aleatórios que alguns nem se quer participaram da preleção,se você acha isso justo,tudo bem,eu não acho,já te informei minha opinião,não estou aqui para prejudicar ninguém,só estou aqui para reclamar minha vaga e pronto.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Você como o admin,sabe que eu fui o primeiro a entrar em contato com você sobre isso,não sei o por que delegou ao filme ou a qualquer outro,estou solicitando minha vaga com você que é ADMIN DO TW BR,não é o filme responsável pelo servidor BR,não é o filme que é funcionário da Innogames,estou tentando resolver isso da melhor maneira possível para não causar alardes,você sabe que mesmo delegando o filme para fazer isso,se isso for passado para o master e consequentemente pra Inno quem vai ser notificado vai ser você e não ele,por isso estou te pedindo para resolver isso da melhor maneira possível.

Tudo bem Tribal8, passe a situação para o TWM ou para quem preferir. O fato é que o que eu respondi não irá mudar. Flime é o capitão da equipe e encarregado em formar a equipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo