UrCe~,UrBe~ x BD

  • Iniciar tópico DeletedUser92302
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acabo de sair da UrCe. Desorganizada, e a maioria não sabe jogar, além de ter uma péssima liderança. A BD, onde estou agora, joga muito melhor, e tem uma liderança mais organizada, de membros antigos da Hogwarts de outros mundos. Como ainda estamos na PI e só daqui á algum tempo haverão nobres, não posso dizer que a BD leva fácil, mas sim que é superior em qualidade e vencerá uma futura guerra sem maiores dificuldades.

Poderiam dormir sem essa, depois dessa vou me 'reunar' aqui com minha tribo e dar o fora '-'

BD ganha, logo após o fim da PI
 

DeletedUser

Guest
Ole ole ole ola BD vai ganhar '-'

postem estatisticas dessa guerra .-.
 

DeletedUser92604

Guest
Bem em primeiro lugar queria dizer obrigado.

Porque, porque com tanta tribo boa neste mundo eu como líder da BD fico elogiado por nossa tribo ser a que afecta tanto.
Depois deste breve agradecimento vamos ao que interessa a guerra, pois se não vem ai os Moderadores, e começa as MPs de SPAM
bem em primeiro lugar isto de guerra não tem nada, é simplesmente uma tribo MASS que convidou meio mundo para ficar em TOP1, em vez de se preocuparem com tropas, não preocuparam-se com pontos e mais pontos mas eu não os culpo, culpo a administração do jogo que criou um mundo com máximo de 120 membros, depois ficam espantados com tanto SPAM no FTW enfim, mas sem fugir muito a conversa, eu depois de os ver a convidar meio mundo o que fiz, mandei uma MP colectiva a todos os membros da tribo deles, a mostrar o quanto boa era a tribo deles, e com sorte ainda consegui uns 4 dela, que jogam bem e foi assim o desenrolar desta guerra de lanças que segundo o que vejo será motivo de SPAM no FTW até a PI quanto a nosso membros não terem CL admito que nem todos tem mas pelo menos 5 ja tem e isso dou a minha palavra e pronto é mais ou menos isto a primeira guerra de lanças do BR52 so não espera que fosse a minha xD.
 

DeletedUser

Guest
Bem em primeiro lugar queria dizer obrigado.

Porque, porque com tanta tribo boa neste mundo eu como líder da BD fico elogiado por nossa tribo ser a que afecta tanto.
Depois deste breve agradecimento vamos ao que interessa a guerra, pois se não vem ai os Moderadores, e começa as MPs de SPAM
bem em primeiro lugar isto de guerra não tem nada, é simplesmente uma tribo MASS que convidou meio mundo para ficar em TOP1, em vez de se preocuparem com tropas, não preocuparam-se com pontos e mais pontos mas eu não os culpo, culpo a administração do jogo que criou um mundo com máximo de 120 membros, depois ficam espantados com tanto SPAM no FTW enfim, mas sem fugir muito a conversa, eu depois de os ver a convidar meio mundo o que fiz, mandei uma MP colectiva a todos os membros da tribo deles, a mostrar o quanto boa era a tribo deles, e com sorte ainda consegui uns 4 dela, que jogam bem e foi assim o desenrolar desta guerra de lanças que segundo o que vejo será motivo de SPAM no FTW até a PI quanto a nosso membros não terem CL admito que nem todos tem mas pelo menos 5 ja tem e isso dou a minha palavra e pronto é mais ou menos isto a primeira guerra de lanças do BR52 so não espera que fosse a minha xD.

Quantos da sua tribo tem mais que 5 cls? ;P

Confio na BD não me decepcione viu.
 

DeletedUser92604

Guest
Já referi em cima 5 eu tenho neste momento 12.

PS:Não vamos fugir ao tópico porque a policia anda ai ;)
 

DeletedUser91152

Guest
Este tópico está sendo fechado e em 24hs estará sendo excluido.

Por favor abrir outro tópico com a declaração da guerra, de forma adequada e clara.

Obrigada.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo