UrCe~,UrBe~ x BD

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser92302
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92302

Guest
Quem sai na Frente ? nesse começo de jogo. (Fica duvida)

Os cara não tem cl, e a proteção acaba só segunda. Muito boa essa guerra de palavras USHUSAH

BD ganha '-'

jogos de palavras,quem tiver mais papo saira na frente,roubando membros dos outros.

UrCe~ Ganha

e quem disse que não tem cavalaria???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

adoro os incheções de saco!!!

Explorador não mais... acabo de terminar a pesquisa da cavalaria seu encheção de saco...

oxii, oia o cara metendo as maos pelos pés.

DEixa eles,ainda vão ouvir falar,da UrCe~

Só cria Bolados kkk

Acabo de sair da UrCe. Desorganizada, e a maioria não sabe jogar, além de ter uma péssima liderança. A BD, onde estou agora, joga muito melhor, e tem uma liderança mais organizada, de membros antigos da Hogwarts de outros mundos. Como ainda estamos na PI e só daqui á algum tempo haverão nobres, não posso dizer que a BD leva fácil, mas sim que é superior em qualidade e vencerá uma futura guerra sem maiores dificuldades.

Acabo de sair da UrCe. Desorganizada, e a maioria não sabe jogar, além de ter uma péssima liderança. A BD, onde estou agora, joga muito melhor, e tem uma liderança mais organizada, de membros antigos da Hogwarts de outros mundos. Como ainda estamos na PI e só daqui á algum tempo haverão nobres, não posso dizer que a BD leva fácil, mas sim que é superior em qualidade e vencerá uma futura guerra sem maiores dificuldades.

tu me emociono.

AGR TORÇO PARA A BD.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar