-UR-

DeletedUser

Guest
Pessoal só para tentar perceber o q aconteceu com -UR- dividiram a tribo?
 

DeletedUser

Guest
a UR é formado por membros que eram de varios tribos que se juntaram devido a uma aliança entre elas(digo eu com os nervos nao sei) agora isto são jogadas dividem tudo em metade de membros mas a aliança mantêm-se apesar de a tribo UR ser com menos membros de certeza que as novas que apareceram são aliadas delas! ou então..alguma traição..mas fora isso fiqei na mesma!
 

DeletedUser

Guest
a UR é formado por membros que eram de varios tribos que se juntaram devido a uma aliança entre elas(digo eu com os nervos nao sei) agora isto são jogadas dividem tudo em metade de membros mas a aliança mantêm-se apesar de a tribo UR ser com menos membros de certeza que as novas que apareceram são aliadas delas! ou então..alguma traição..mas fora isso fiqei na mesma!

Vou explicar, muitos ali são amigos de várias jornadas, de diferentes tribos, de diferentes guerras, mas tmbm há seus desafetos.

Primeiro a criação da FAKE, por causa de ex-FKs na tribo, depois a criação da REICH, pelo jeito cansado de alguns fazendeiros.

Ambas são aliadas, mas pelo que entendi serão inimigas da UR, que agora é ??, Undecided. Teremos então uma boa guerra por ali! =)
 

DeletedUser

Guest
REICH + ~FAKE~ Vs -??-

Ex-companheiros de tribo, se fossem realmente "amigos de várias jornadas" não entrariam em conflitos :confused:

Pelas informações que passaram a antiga -UR- (REICH + ~FAKE~ + -??-) iria noblar alguns NOT(aliados:confused:)
ao sul onde estavam em minoria, acho que esse seria um dos desafetos ocorrido.

Foi declarado guerra entre elas? |o|
 

DeletedUser

Guest
REICH + ~FAKE~ Vs -??-

Ex-companheiros de tribo, se fossem realmente "amigos de várias jornadas" não entrariam em conflitos :confused:

Pelas informações que passaram a antiga -UR- (REICH + ~FAKE~ + -??-) iria noblar alguns NOT(aliados:confused:)
ao sul onde estavam em minoria, acho que esse seria um dos desafetos ocorrido.

Foi declarado guerra entre elas? |o|

Em toda tribo há desafetos entre si, o grande problema é que tem gente que é maigo de alguns, outros são amigos de outros, só que esses amigos dos amigos são inimigos entre si, ai a UR colocou na tribo gente de todo tipo, com e sem desavenças, tinha alguns noobs, o pessoal da REICH e FAKE cansou disso tudo, saiu, e agora tão em guerra...
 

DeletedUser

Guest
nao querendo faltar ao respeito nem dizer algo errado mas minha opinião PESSOAL...é que a vm3 tem mão nessa guerra uhauhauah nomeadamente no facto de as tribos dividirem-se e agora estão em guerra sendo que os elementos que sairam muitos deles eram fieis e são ao hybridon:) voce da muita dor de cabeça! fora isso acho que foi um motivo para correrem com mais uma tribo e os amigos continuam junto com voçês.um bom trabalho a meu ver..caso estas tribos estejam realmente em guerra! pois agora que a LOBOS caiu e a tribo formada ou que estava em 3 lugar tb rium quem fica?? uma boa estrategia..se assim foi!
 

DeletedUser

Guest
nao querendo faltar ao respeito nem dizer algo errado mas minha opinião PESSOAL...é que a vm3 tem mão nessa guerra uhauhauah nomeadamente no facto de as tribos dividirem-se e agora estão em guerra sendo que os elementos que sairam muitos deles eram fieis e são ao hybridon:) voce da muita dor de cabeça! fora isso acho que foi um motivo para correrem com mais uma tribo e os amigos continuam junto com voçês.um bom trabalho a meu ver..caso estas tribos estejam realmente em guerra! pois agora que a LOBOS caiu e a tribo formada ou que estava em 3 lugar tb rium quem fica?? uma boa estrategia..se assim foi!

São fieis à mim sim, ex-inimigos, e hj grandes amigos, é até engraçado, um dia eu era odiado por eles, no outro foram dos mais fieis na guerra FK, mesmo estando na DB a 1 semana, os que mais apoiaram a minha volta ao tribal, e os que mais me incentivaram, junto com Nilton, maicon e misifih, à lutar e ter o retorno que tive.

Eu incentivei a saída do lulicds e a recriação da FAKE pq concordava com o que tinha chateado ele, mas nunca incentivei atacarem a -??-, nem a criação da REICH, até pq na -??- tm amigos meus lá tmbm, e que não queria ver cairem. Eu prometi não me meter na guerra pq são 3 tribos onde em cada uma tm alguem que eu tenho afinidades, portanto antes que acusem a VM3, a VM3 infelizmente é espectadora da atual guerra e mantém aliança com as 3 devido às amizades.

Eles irão se resolver, e será mais uma guerra para separar o trigo do joio! =)
 

DeletedUser10931

Guest
nao querendo faltar ao respeito nem dizer algo errado mas minha opinião PESSOAL...é que a vm3 tem mão nessa guerra uhauhauah nomeadamente no facto de as tribos dividirem-se e agora estão em guerra sendo que os elementos que sairam muitos deles eram fieis e são ao hybridon:) voce da muita dor de cabeça! fora isso acho que foi um motivo para correrem com mais uma tribo e os amigos continuam junto com voçês.um bom trabalho a meu ver..caso estas tribos estejam realmente em guerra! pois agora que a LOBOS caiu e a tribo formada ou que estava em 3 lugar tb rium quem fica?? uma boa estrategia..se assim foi!

a vm3 nao tem mão nessa guerra...

eles se separaram e estão a lutar sozinhos ...é oque o hybridon disse ...deixa eles se resolverem por hora somos aliados dos 3...

agora o pessoal que tava pegando a lobos vai vir noblar a leg que só nao caiu ainda por falta de nobres pq quase nem revidam... complicado vai ser quando o pessoal ver que nao tem mais solução e apagar a conta ja ta cheio de barbaras ...
 

DeletedUser

Guest
tb voce já caiu quando era de outra tribo por isso..voce fala bem mas tb n tenho nobres..as coisas são como são! são herois mas gostava de ver UM DIA a vm3 numa situação parecida! com o cerco apertar mas tem bons aliados isso agr ..parabens pela vitoria nessa mundo:)
 

DeletedUser

Guest
tb voce já caiu quando era de outra tribo por isso..voce fala bem mas tb n tenho nobres..as coisas são como são! são herois mas gostava de ver UM DIA a vm3 numa situação parecida! com o cerco apertar mas tem bons aliados isso agr ..parabens pela vitoria nessa mundo:)

No inicio do mundo a VM3 ja esteve em situação até pior que a LEG, foi de onde surgiu a antiga suprema aliança... hj a VM3 agiu tao bem que é a unica que sobreviveu da suprema aliança e é a tribo mais forte atualmente do mundo 12...
 

DeletedUser

Guest
lá esta suprema aliança a leg teve o que? aliança absurda! nao tem gente pa atacar a vm3 uhauahuahua tem tudo medo rsrsrs não se fazem loucos como antigamente
 
Topo