Sugestão Upgrade na Mecânica de Jogo e nova interface dos paladinos

Pontuação de reações
24
Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War:

1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
3 -Criar Item de Defesa para Catapulta (uma arma de guerra dinâmica, podendo ser usada na defesa tanto quanto no ataque)
4 - Bandeira para aumentar a eficácia do Nobre nas noblagens (criar bandeiras com baixo nível de eficácia para não ficar muito apelão )
5 - upload de imagens para paladinos. (torna o jogo mais imersivo)
 
Última edição:

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War:

1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
3 -Criar Item de Defesa para Catapulta (uma arma de guerra dinâmica, podendo ser usada na defesa tanto quanto no ataque)
4 - Bandeira para aumentar a eficácia do Nobre nas noblagens (criar bandeiras com baixo nível de eficácia para não ficar muito apelão )
5 - upload de imagens para paladinos. (torna o jogo mais imersivo)
o 5 seria top d+
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War:

1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
3 -Criar Item de Defesa para Catapulta (uma arma de guerra dinâmica, podendo ser usada na defesa tanto quanto no ataque)
4 - Bandeira para aumentar a eficácia do Nobre nas noblagens (criar bandeiras com baixo nível de eficácia para não ficar muito apelão )
5 - upload de imagens para paladinos. (torna o jogo mais imersivo)
acredito que bem pensado acho interessante também e aproveito para dar a sugestão de os jogadores em cada mundo que jogassem ate aos 1000 pontos ganhassem 1000 pps ou 1500 sei que não é muito mas ajudaria muitos jogadores tanto iniciantes como avançados é muiro dificil arranjar bbs e seria interessante fazerem isso.

fiz um teste á pouco em um simulador e para fazer uma unica aldeia precisa de em torno de 40000 a 50000 pps para que a aldeia tenha uma evolução significativa em duas semanas então visto isso deixo a sugestão
 
Última edição:

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu gostaria de mais avatares personalizados para quem não tem conta premium. São os mesmo desde as antigas. E as propostas acima são bem bacanas.
 

Happy Halloween

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War:

1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
3 -Criar Item de Defesa para Catapulta (uma arma de guerra dinâmica, podendo ser usada na defesa tanto quanto no ataque)
4 - Bandeira para aumentar a eficácia do Nobre nas noblagens (criar bandeiras com baixo nível de eficácia para não ficar muito apelão )
5 - upload de imagens para paladinos. (torna o jogo mais imersivo)
Na verdade esta mecânica de jogo ja existiu, ali pelo Br 22 quem for mais antigo vai lembrar que o paladino tinha uma barra que carregava quando chegava a 100% encontrava um item, que podia ser guardado e equipado, era algo dinâmico alem do jogo que era bacana, o ruim que o item da cataputa era muito apelona a famosa fogueira, mais acho que isto seria algo muito bacana pra voltar para o jogo, alem de novos avatares para o paladino.
 
Pontuação de reações
24
Na verdade esta mecânica de jogo ja existiu, ali pelo Br 22 quem for mais antigo vai lembrar que o paladino tinha uma barra que carregava quando chegava a 100% encontrava um item, que podia ser guardado e equipado, era algo dinâmico alem do jogo que era bacana, o ruim que o item da cataputa era muito apelona a famosa fogueira, mais acho que isto seria algo muito bacana pra voltar para o jogo, alem de novos avatares para o paladino.
Item famoso, essa fogueira poderia vim como item comum, ao invés de habilidade do paladino, Exemplo: + 10% defesa para catapulta durante 24h.
A unidade de catapulta é muito negligenciada, principalmente na defesa, quase ninguém usa por falta de mobilidade, poderia ao menos deixar ela mais efetiva na defesa.

hoje, a única função dele é para ataque, em OP's de catapultar cluster inimigo.
 
Pontuação de reações
24
Eu gostaria de mais avatares personalizados para quem não tem conta premium. São os mesmo desde as antigas. E as propostas acima são bem bacanas.
Eu mesmo me oriento pela imagem do avatar, porém são poucas opções e todas parecidas.
Sem falar que ao escolher avatar para os paladinos deixa o jogo mais imersivo, e, não só colocar a imagem no avatar na tela principal do paladino como também poder ver a imagem dele em comandos de ataque, apoios e na interface da aldeia.
 
Pontuação de reações
24
acredito que bem pensado acho interessante também e aproveito para dar a sugestão de os jogadores em cada mundo que jogassem ate aos 1000 pontos ganhassem 1000 pps ou 1500 sei que não é muito mas ajudaria muitos jogadores tanto iniciantes como avançados é muiro dificil arranjar bbs e seria interessante fazerem isso.

fiz um teste á pouco em um simulador e para fazer uma unica aldeia precisa de em torno de 40000 a 50000 pps para que a aldeia tenha uma evolução significativa em duas semanas então visto isso deixo a sugestão
Interessante, mas o jogo se sustenta vendendo pp, dar pp a jogares já é de mais, acredito ser inviável, se os moderadores ao menos conseguissem diminuir as multi conta, e a compra e venda de contas com certeza diminuiria a discrepância de poder entre os jogadores deixando o jogo muito mais competitivo.

O que achou dos ites 1, 2 e 3 ?
 

martiscore

Membro
Pontuação de reações
2
Sugestões para aumentar a imersão no Tribal War:

1 - Criar item de Ataque para o arqueiro a cavalo (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
2 - Criar Item de Defesa para arqueiros (vai tornar o jogo mais dinâmico com a utilização dessas tropas aumentado sua eficácia)
3 -Criar Item de Defesa para Catapulta (uma arma de guerra dinâmica, podendo ser usada na defesa tanto quanto no ataque)
4 - Bandeira para aumentar a eficácia do Nobre nas noblagens (criar bandeiras com baixo nível de eficácia para não ficar muito apelão )
5 - upload de imagens para paladinos. (torna o jogo mais imersivo)

Já até no cassino onde jogo
https://sweet-bonanza.com.br fizeram uma interface normal, mas ainda não tem nada
Eu apoio totalmente. Precisamos mudar a interface há muito tempo, está tão desatualizado
 
Última edição:
Topo