UoU a MiB chegou

  • Iniciar tópico DeletedUser95752
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95752

Guest
Mais uma fusão no mundo desta vez a unção das tribos beer e ira.
Que surge a
MiB melhorada internamente e externamente
Vamos que vamos que o m58 so ta no começo

^^-Bjuxs do loko
 

DeletedUser90800

Guest
Legal cara empilharam muitos moitas fusão raaaaaaa e tem 4 academias
lolllllllll
seria uma pena se existisse uma tribo melho
 

DeletedUser

Guest
agora ficou melhor... da pra marcar apenas 1 tribo no mapa... antes era 2... e a gente tinha preguiça... e dale fusao...
 

DeletedUser

Guest
Vcs imploram para serem zuados tb!


...

Oq seria uma melhora externa de tribo?

-Perfil?
-Site?
-Grupo de facebook?
-Grupo de celular?
-Torcida organizada no morumbi?
 

DeletedUser92601

Guest
impressionante como mudam qnd a situação piora kkk
como dizem os "punkitos", o choro é livre.
 

DeletedUser

Guest
Ola amigo de 300 horas de distancia...
Qual choro? para agente continua da mesma forma que antes...

Legal, já é a 3º fusão de vcs, normal, estranho seria criar inimigo no mapa...
Aí ficariamos com receio, oq agente mais quer é que vcs noblem barbaras mesmo!
 

DeletedUser63474

Guest
Quer coisa melhor ? eles noblam Barbaras e nos noblamos eles, depois nos noblamos as barbaras q eles evoluiram para nos.
para mim esta otimo, continua assim Led q tu vai longe.
 

DeletedUser97337

Guest
Mano, vou citar algumas coisas que venho percebendo e meio que " jogar " a merda no ventilador ..

Vamos começar pela liderança da beer, o Sherif ( famoso Cleverson ), é um pivete ( como citado por outros também xD ) Que é frustado por ser líder da TOP 1 do mundo, um dos top's também e não impor respeito, quando ele pediu aliança pra nós e negamos e ainda falamos que seria guerra, oque ele fez ? Hãm, hãm, hãm ? FUUUUUUUUUSÃO, praq ? Provar que em pontuação são melhores ? ( Nem isso, pq nossa média é melhor ), Ai esse mesmo cleverson vem engalfinhando o pessoal da punks para ver oque consegue .. E na moral ? .. USHAUHSUAHSUASHUH Nós da PUNKS só conseguimos rir, da situação que voces mesmo se colocam dentro do jogo, e ainda falam asneira no ftw ..

O REAL PROBLEMA É QUE VOCÊS TEM TANTO MEDO DE NÓS, QUE A CADA OPORTUNIDADE AVANÇAR NEM QUE SEJA 1% PRO TOP, VOCÊS AGARRAM,

E ficam como crianças mimadas pq veem, que mesmo com isso, só são mais zoados e dão mais prova de noobisse !

Nobladores de barbaras mesmo ..

Agora MiB ? AUSHAUSHUASH, O Cleverson implotou pro HasteN para que ele colocasse esse nome, hmmmm, a MiB, foi fundada com alguns membros punkitos ... Pow sherif, quer um autógrafo ?

Eu posso falar, pq olha meus stats, noblei a maioria de inimigo !

Agora voces vem aqui e tentam nos desmerecer, sendo que in-game parecem umas crianças iludidas com o suposto " top 1 " de voces ? Pelo amor né, tenha stats antes de abrir a boca pra falar de alguem aqui dentro ..

Recado dado,

Sherif, quer vaga na PUNKS ? Manda MP pro Marl, talvez ele te arrume uma vaga na ARROZ! Ja que é tão dedicado a seguir nossos passos ;)

 

DeletedUser25389

Guest
Só sei de uma coisa, a caixa de msg não parou hj, com alguns pedidos de recrutamento por membros insatisfeitos com as atitudes dessa "liderança"...
Uma hr a casa cai
 

DeletedUser97337

Guest
mimimi
kkkkkkk
fiquei sabendo que vc estava desesperadão mano!discutindo la no rc com os caras!! kkkkkkkkkkkk
o choro é livre não é mesmo? risinho)

Quer vaga na PUNKS também ?

Aaaa foi mal, talvez na academia ;)

Aparece la no raid, e vamos ver se eu pelo menos apareci no raid de voces hoje, ou em algum momento para discutir heheh ..
 

DeletedUser97337

Guest
privat existe mais não? risinho)

AUSHAUSHUAHA

Para de usar argumentos inexistentes cara, tenta sair com alguma honra, pq quando for noblado vai ficar feio pa k7

( Entra la, bora ver com quem eu troquei essas idéias, pq ta sendo homem aqui, quero ver na hora de bater um papo reto )
 

DeletedUser92601

Guest
AUSHAUSHUAHA

Para de usar argumentos inexistentes cara, tenta sair com alguma honra, pq quando for noblado vai ficar feio pa k7

( Entra la, bora ver com quem eu troquei essas idéias, pq ta sendo homem aqui, quero ver na hora de bater um papo reto )

Foi o que eu fiquei sabendo né ^^
se e mentira ai o tal do argumento inexistente foi do cara q inventou kkk ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo