Uno - TRIBO. DE NOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser104132
  • Data de início

DeletedUser101335

Guest
so uma coisa explica a superioridade da uno sobre o resto do mundo o stats de guerra da uno, un e oda de 15808 aldeia ganhas em guerra e 1077 perdidas
 

DeletedUser101000

Guest
tribo de moita, o unico q joga é o dan(pai da aula)
o resto, moitinha aksopkdopsakpdoskadpakdp,
vlw flw

e antes de algum babaca vir falar que me noblou, segue stats, dei a acc mt antes de ser noblada pela TRIBO
http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=786081&type=lose&pn=-1

vlw flw


Pulou o mundo ? Não fala assim.
Te colocamos pra correr e debandamos sua queridinha Cabrone !

Correu de pânico queridinho XD
Parabéns galera , ótimo trabalho .
Will ama todos vocês , menos os Cabrone ^^
 

DeletedUser101335

Guest
bem, sendo noob ou não o mundo acaba na madrugada de hj, pq n falta mais nem 50 aldeias e só meu bate mais 10 nt nessa madrugada.
 

DeletedUser100136

Guest
Eu acho que snipar não é motivo de se vangloriar. Eu snipei taaaaantos NTs na madrugadas, que até perdi as contas.

Foi muito boa a época em que eu tinha apenas uma ilha no meio do mar vermelho, snipava até doer os dedos. kkk

Mas vou ser lembrado nesse BR por ser top 2 e não por snipar. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Eu acho que snipar não é motivo de se vangloriar. Eu snipei taaaaantos NTs na madrugadas, que até perdi as contas.

Foi muito boa a época em que eu tinha apenas uma ilha no meio do mar vermelho, snipava até doer os dedos. kkk

Mas vou ser lembrado nesse BR por ser top 2 e não por snipar. ;)

Sorte que tinha o zé jogando na Pai da aula... por pouco vc seria top 1!!
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
rs...

Vamos por partes como diria "Jack The Ripper"


A Uno é uma tribo cheia de nobs
Apesar de estar finalizando o mundo nem a tribo inteira ( e olhe que são muitos), consegue finalizar um jogador só.

Esquece...
Não tem o que responder...rs

Se neste mundo tivesse pelo menos mais 3 jogadores que nem eu, eles não existiriam mais.
Kkkkkkkkk

Acredita que dá. Vai que vira..

topktribes.png




RESPIRANDO...

Não vou rir. Não vou rir. Não vou rir.


(HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)
 

DeletedUser57908

Guest
Pois eh, esse povo devia ir ler sobre nossas guerras antes de vir falar asneiras no ftw, leia as guerras
BK vs UN & ODA
UN vs CROWS
UN vs LN & ALIENS
ODA vs LN & ALIENS
ODA + UN vs HP (se nao me engano foi essa a guerra)
Irao ver o qnt a gente foi se superando, batalhando melhor, se unindo cada vez mais e transformando as batalhas cada vez mais faceis pra nós, ai vem uns alienados q nao sabem nada do mundo falar besteiras, saibam sobre nosso passado antes de nos jugar, vcs estavam enfrentando uma UNO muito desmotivada, por culpa de voces mesmos, nao deram a UNO um embate digno de um fim de mundo, geral estava desmotivada, apenas esperando o fim do mundo chegar, ai o povo entra numa de "dane-se", manda atak sem coordenar limpeza, nt, anti-snipis, e defesas (essas ja bem escassas devido ao fraco desempenho da JH, pois nao revidavam).
Ai agora q o mundo esta ganho, q a galera nao ta nem ai mais pra nada, vcs vem snipar, blindar aldeias, dificultar o nosso avanço.
Ai eu pergunto, quem são os noobs aqui, nos q estamos ganhando o mundo q provavelmente foi o mais rapido sem segredos, ou voces q sao covardes, passaram a maior parte dos ultimos meses praticamente soh noblando bárbaras e nao tiveram coragem de vir pra cima da gente??

Estranho, muito estranho, estranho demais uma tribo q esta perdendo uma guerra, a qual vcs nem sao dignos de pertencerem, pois guerra final de mundo era pra ter sido contra a HP do sr piper e companhia, aquela tribo sim era digna de estar na guerra final, afinal a JH soh fez moitar nesse mundo, nao teve sequer uma guerra significativa no historico de vcs contra grandes tribos, se por um acaso fizeram guerra contra a HP, certeza que estavam perdendo e essa guerra final foi apenas avanço nosso pra fechar o mundo!!
 

DeletedUser101335

Guest
bem nos somos nobs msm, mas para finalizar este tópico junco com o mundo quantas aldeias o ser que criou este tópico tem hj 3 semanas após sem levar op e nada?

é eu acho que foram mais de 10 por dia parabéns cupendiepes sem vc a UNO terminaria com muito menos pontos do que terminou vlw por upar as aldeias bbs até 12k para a gente
 

DeletedUser97348

Guest
Eu acho que snipar não é motivo de se vangloriar. Eu snipei taaaaantos NTs na madrugadas, que até perdi as contas.

Foi muito boa a época em que eu tinha apenas uma ilha no meio do mar vermelho, snipava até doer os dedos. kkk

Mas vou ser lembrado nesse BR por ser top 2 e não por snipar. ;)

A conta é top 2 Daniel, MAS que fique bem claro eu sou o TOP 1 na moitagem!
E você é O CARA!
 
Topo