Uno - TRIBO. DE NOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser104132
  • Data de início

DeletedUser102373

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já que falam tanto, pq não fazem in game?

ops...fizeram in game? *pq ja foram todos noblados...
 

DeletedUser102373

Guest

DeletedUser76323

Guest
olha quem apareceu......só apareci pra dizer, me passaram pelo wats q um grupinho ai falou que eu iria sumir em dias, mais de 200kk contra mim 3 meses depois eu fui noblado, 2 a matar 100kk, o emo do coo colocou a menos quase 2k de nobres mortos, mais de 500 snips, media de 7 snips por dia, cheguei a snipar 12 na 1 horinha q eu jogava, 2 meses sem receber apoio, ao contrario, noblaram mais rápido por q tiraram apoios de mim, achei q em agosto mesmo eu seria eliminado, mas, na metade de novembro que eu foi noblado....prazer sou quem ????

SÓ PRA SABER, QUANDO A RAFAELLA ESTAVA MITANDO EM CIMA DE VCS ERA EU TAMBÉM..MITO°(2*)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
tribo de moita, o unico q joga é o dan(pai da aula)
o resto, moitinha aksopkdopsakpdoskadpakdp,
vlw flw

e antes de algum babaca vir falar que me noblou, segue stats, dei a acc mt antes de ser noblada pela TRIBO
http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=786081&type=lose&pn=-1

vlw flw

Nutella s2!!!

Mundo fácil... bora pro próximo!



Se você foi noblado em novembro e não a 3 meses atrás, quer dizer que a tribo que te noblou não é burra o suficiente pra ficar perdendo tempo em conta blindada. Parabéns pelas defesas, bizo... foi o último desafio da tribo pelo que ouvi dizer.

De resto, tudo decepção... esse mundo foi vencido assim que o oeste invadiu o leste e encontrou tribos deterioradas, despreparadas e desmotivadas pelo tempo, ego e falta de liderança.

Sudeste começou com os melhores jogadores, mas era o noroeste que possuía as melhores lideranças, capaz de montar um time forte, coeso e motivado.

Parabéns para todos os adversário de valor que enfrentamos nessa vitória, e parabéns principalmente para nossa família que caminhou junto pra essa vitória!
 

DeletedUser76323

Guest
Conta blindada ?? Onde tu viu isso, eu tinha apoio em 5 aldeias aldeias que eram do logam ainda....o resto foi só eu, e o pior, essas 5 tiraram tambem...mas, o que importa é nome lembrado, feitos, isso eu tenho cade um tal de skull trash ai que conversa demais, falo um monte, e nem medalha diária tem direito, 23° od total..

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.ne...735_935362759891519_7723736436045622995_o.jpg

ESSA É A MITAGEM Q EU DEIXO PRA VCS, TIREI PRINT DE UNS 20 SNIPS, PRA GUARDA DE LEMBRANÇA, MAS, SINCERAMENTE, ESSE É PRA IRA PARA O HALL.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Você quer confete então? Parabéns Mito! Pelo menos fez algo no mundo e não saiu com o rabo entre as pernas como 90% dos seus companheiros.

Eu falei blindadas porque pensei que vc era o bizo... não sei quem é você.
Da biohazard só vou me lembrar do willian braga... aquele lindo... você, fica assim, até o próximo mundo... porque mesmo mitando tanto você está saindo como perdedor.
 

DeletedUser57908

Guest
olha quem apareceu......só apareci pra dizer, me passaram pelo wats q um grupinho ai falou que eu iria sumir em dias, mais de 200kk contra mim 3 meses depois eu fui noblado, 2 a matar 100kk, o emo do coo colocou a menos quase 2k de nobres mortos, mais de 500 snips, media de 7 snips por dia, cheguei a snipar 12 na 1 horinha q eu jogava, 2 meses sem receber apoio, ao contrario, noblaram mais rápido por q tiraram apoios de mim, achei q em agosto mesmo eu seria eliminado, mas, na metade de novembro que eu foi noblado....prazer sou quem ????

SÓ PRA SABER, QUANDO A RAFAELLA ESTAVA MITANDO EM CIMA DE VCS ERA EU TAMBÉM..MITO°(2*)

Conta blindada ?? Onde tu viu isso, eu tinha apoio em 5 aldeias aldeias que eram do logam ainda....o resto foi só eu, e o pior, essas 5 tiraram tambem...mas, o que importa é nome lembrado, feitos, isso eu tenho cade um tal de skull trash ai que conversa demais, falo um monte, e nem medalha diária tem direito, 23° od total..

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.ne...735_935362759891519_7723736436045622995_o.jpg

ESSA É A MITAGEM Q EU DEIXO PRA VCS, TIREI PRINT DE UNS 20 SNIPS, PRA GUARDA DE LEMBRANÇA, MAS, SINCERAMENTE, ESSE É PRA IRA PARA O HALL.....

Kkkkkkkk cara vc deve ter serios problemas mentais. Vc diz q suportou ataque de uma tribo com mais de 200kk, ok mas sera q foi toda essa tribo q te atacou ou soh uma meias duzia??? Pois se disse q foi a tribo toda esta mentindo pois eu msm nao estava a te atacar, segundo, vc suportou 3 meses de pesados ataks sem estar blindado??? Nossa vc eh top msm hem, pois sem blind vc consegui chegar a esse odd tao expressivo!!!
Qnt ao skull, se ele eh o 23 do mundo nao eh nada mal ser o 23 de odt, prefiro eu ser o 23 odt e ser campeao do mundo q ser o 1 de odd e ser comido vivo e fechar o mundo com uma aldeia de 48 pontos.
Qnt ao print de "mitagem", dentre mais de 500 snips (como vc msm disse), esse ai caiu no mesmo ms do atak, onde esta a mitagem, juro q nao entendi!!
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Só acho contraditório nos os noobs os moitas estarmos fechando o mundo.

parabéns pelos snips q não mudou nada, vai sair como perdedor do mesmo jeito .
 

DeletedUser89527

Guest
Electro, vc está fazendo fusão com o inimigo? percebi que 90% das aldeias é vc que nobla hahAhahHha

UEHAUHEUAE pow, descobriu minha maracutaia.

Disse pra ele que aceitaria ele pra co-play na conta.

Agora são uns 12 já :3

KKKKKKKKKKKKKKK risinho)

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.ne...735_935362759891519_7723736436045622995_o.jpg

ESSA É A MITAGEM Q EU DEIXO PRA VCS, TIREI PRINT DE UNS 20 SNIPS, PRA GUARDA DE LEMBRANÇA, MAS, SINCERAMENTE, ESSE É PRA IRA PARA O HALL.....

Minha nossa, como ele sabe snipar

Vai pro hall de choradores

Cara, estragou teu nome com o papel que tu ta fazendo aqui, só lamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76323

Guest
Respondo vcs todos com numeros, estou no hall do br. E sou top 1 de odd, se pá até final do br, então preciso falar nada não, queria ter a uno como inimigo la no 63...kkkkkkkkkkkk seriam nada perto da fun
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89527

Guest
Respondo vcs todos com numeros, estou no hall do br. E sou top 1 de odd, se pá até final do br, então preciso falar nada não, queria ter a uno como inimigo la no 63...kkkkkkkkkkkk seriam nada perto da fun

hur, eu sou foda dig din, tou no hall por ter me blindado e tomado atk, mas perdi feio, sóq isso não importa, porque to no hall, durr

Cara, tenho pena de ti, estar se humilhando assim. Quando eu perco, fico queto e dou parabéns à tribo vencedora.

Agora quando eu quero me achar superior aos demais, apesar de ter perdido, além de estar me humilhando, estou deixando todos perceberem o quão criança eu sou, de em um joguinho de internet estar fazendo esse papelão.
 

DeletedUser57908

Guest
Respondo vcs todos com numeros, estou no hall do br. E sou top 1 de odd, se pá até final do br, então preciso falar nada não, queria ter a uno como inimigo la no 63...kkkkkkkkkkkk seriam nada perto da fun

Kkkkkkk ueh o top da balada, mito do tw, deus mitico da defesa, ser divino ficou sem argumentos eh?!?!?!?!?!
 

DeletedUser96397

Guest
O Bio Hazrd (acho que era esse o nome) falando que não estava blindado ? kkkkkk

Varias aldeias blindadas pela tribo , Lembro que eu e o Slady atacamos e tudo blindada kkkkkk
 

DeletedUser88794

Guest
Respondo vcs todos com numeros, estou no hall do br. E sou top 1 de odd, se pá até final do br, então preciso falar nada não, queria ter a uno como inimigo la no 63...kkkkkkkkkkkk seriam nada perto da fun

Top 1 ODD? Essa conta é a bizo.

Mas que coisa... vc é o biohazard, o bizo e o rafaellathewarrior ao mesmo tempo? E você tinha as 3 contas blindadas pela tribo e todas as outras contas estavam sem blindagem?

Mitagem isso mesmo?

No dia que você alcançar 2,5x o ODD do segundo colocado, sem necessitar de ajuda da tribo inteira, você volta aqui pra falar sobre mitar.
A essa altura do campeonato, até meu cachorro já sabe como snipar NT.
 

DeletedUser101384

Guest
Qnt mimi, o mundo se ganha por conquistar o mundo, e não defender 3 meses kkk se vc fizesse essa proeza inicio - meio de mundo ai sim, q geral ta motivado, fazem coordenado certinho, todo mundo esforçado. Agora fim de mundo ja? Vc disse q n recebeu apoio. Então vc tava full def, ou seja snipar seria facil, agora quero ver sofrer op e noblar, renoblar, snipar. Dei uma olhada rapida no seus stats e comprova isso, vc n renoblou nenhuma aldeia (só uma, e dps tomou renoble no renoble). Só se defendia, nem assustar conseguia.

N estou tirando seu mérito por vc defender "3 meses", porém como eu disse, n foi tudo isso.

Parabéns a UNO!
 

DeletedUser54717

Guest
olha quem apareceu......só apareci pra dizer, me passaram pelo wats q um grupinho ai falou que eu iria sumir em dias, mais de 200kk contra mim 3 meses depois eu fui noblado, 2 a matar 100kk, o emo do coo colocou a menos quase 2k de nobres mortos, mais de 500 snips, media de 7 snips por dia, cheguei a snipar 12 na 1 horinha q eu jogava, 2 meses sem receber apoio, ao contrario, noblaram mais rápido por q tiraram apoios de mim, achei q em agosto mesmo eu seria eliminado, mas, na metade de novembro que eu foi noblado....prazer sou quem ????

SÓ PRA SABER, QUANDO A RAFAELLA ESTAVA MITANDO EM CIMA DE VCS ERA EU TAMBÉM..MITO°(2*)



Uhm,acho que vc era esse mesmo Bizo aqui não era ??? É só para confirmar se era o TOP ODD .Po ate coloquei vc no meu Perfil vlw.

https://br65.tribalwars.com.br/public_report/de1faab1e4cf023d0eec9cf38d182b96
 
Topo