Uno - TRIBO. DE NOBS

  • Iniciar tópico DeletedUser104132
  • Data de início

DeletedUser104132

Guest
A Uno é uma tribo cheia de nobs
Apesar de estar finalizando o mundo nem a tribo inteira ( e olhe que são muitos), consegue finalizar um jogador só.
Se neste mundo tivesse pelo menos mais 3 jogadores que nem eu, eles não existiriam mais.
Kkkkkkkkk
Um jogador só é mostrando para uma tribo inteira como se joga tw.
E ai seus. Nobs escolham o melhor de vcs, podem ser dois ao mesmo tempo( que eu dou conta e umas aulas a eles) e vamos guerra e nós somente
Kkkkkk
Seus nobs.
 

DeletedUser57908

Guest
Kkkkkk um noob querendo cantar de galo, muitos como vc ja fizeram o msm, seja no ftw seja in game, Deuses do tw como vc, bizo, pure entre outros nao deram e nunca vao dar nem pro cheiro contra uma tribo, seja ela ql for, pois este jogo eh de equipe, vc acha msm q se os q estao a te atacar estuvessem levando esse mundo a serio vc ainda teria alguma vontade de jogar??? O lurrar q era top de vcs nao aguentou nem ser demolido ja vazou as aldeias dele estao mais faceis q bbs.
Entao se poe no seu lugar de comida e perdedor do mundo e volta pra sua pokebola
 

DeletedUser104132

Guest
Kkkk um dos bons se manifestou,
Se "não estão levando a sério".
Isto demonstra como são bons, pq eu jogo a sério sempre, por isso vcs não conseguem me fazer nem cosquinhas, kkkkk
Vcs são nobs de +.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Somos tão nobs q vamos fecha o mundo , já vc jogador pró está sendo noblado estranho né ,tem alguma coisa errada .
 

DeletedUser104132

Guest
Noblado,
Por quem ???
Quais aldeias,
Deixa de ser nob cara, poste os relatórios das montagens,
Vcs estão mandando mais de 200 ataques por dias e não conseguem nada kkkkkk
 

DeletedUser57908

Guest
Kkkk um dos bons se manifestou,
Se "não estão levando a sério".
Isto demonstra como são bons, pq eu jogo a sério sempre, por isso vcs não conseguem me fazer nem cosquinhas, kkkkk
Vcs são nobs de +.

Se nao estamos levando o 65 a serio eh pq nao precisa mais neh noobao errr
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
Cupendiepes (645|556) K5610,251Cupendiepes [JH]Garote [UNO]2015-11-03 01:44:05
red.png
Cupendiepes (645|557) K5611,874Cupendiepes [JH]Garote [UNO]2015-11-02 20:17:39
red.png
281 Respeita o moço (685|589) K569,728Cupendiepes [JH]Biigode Grosso [[UN]]2015-11-02 16:47:30
red.png
Cupendiepes (647|555) K5611,874Cupendiepes [JH]Garote [UNO]2015-11-01 17:56:40
Não é isso q o twstats está falando não , mentir não cara q é feio .
 

DeletedUser101335

Guest
coisinhas não se exaltem, o garoto so esta aterrorizado, ele não quer ser finalizado e forçado a parar.

e quanto a uno estar jogando serio ou não, quem que vai se preocupar em organizar 300 ataques em um mundo ganho

nossas op foram a seguinte:

Bizo: galera tem muita gente atacando as aldeias blindadas do bizo vamos noblar as outras que n tem defesa dps a gente volta e nobla as blindadas, ai um boneco flw vamos todos atacar no dia 06 mas isso nem foi respeitado né?

Lurrar: o pessoal da conta do ammo começou a trolar ele destruindo o ferreiro de varias aldeias dele ai alguns foram na msm até ele para de jogar ai veio a ordem "pessoal parece que o lurrar parou, pois ele ja não esta mais movimentando tropas reservem e noblem vamos adiantar o mundo".

agora se vc sempre joga serio e é muito bom jogador pq a grande maioria de suas aldeias foram ABs e de jogadores muito menores que vc?

vc quer guerra 1x1 vamos eu tenho 22 aldeias ai perto das suas 303 tenta noblar elas vou até te dar umas colheres de chá.

so tenho uma igreja no k 56 é essa 677|594
jogo só na conta e nunca jogo da 17:00 as 00:00
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Vocês não entenderam... ele veio provocar pra tomar OP logo e sair do mundo.
Ele sabe que não vai fechar.

Dessa vez não vou organizar OP não, porque a ultima em cima do bizo ninguém respeitou a data do dia que falei pra baterem os nobres e noblaram ele inteiro antes. Parecia até que eu tinha dito, noblar até o dia 6, e não noblar no dia 6... ¬¬
 

DeletedUser101323

Guest
Oq sei é que estamos fechando o mundo em tempo record
pouco mais de 1 ano

só os bons conseguem..
 

DeletedUser102341

Guest
tribo de moita, o unico q joga é o dan(pai da aula)
o resto, moitinha aksopkdopsakpdoskadpakdp,
vlw flw

e antes de algum babaca vir falar que me noblou, segue stats, dei a acc mt antes de ser noblada pela TRIBO
http://br.twstats.com/br65/index.php?page=player&mode=conquers&id=786081&type=lose&pn=-1

vlw flw

Boatos que precisaram recrutar o oeste todo asuasuh . E aliás , na época da LN , vi muitos NT's com diferença de segundos hein .. Isso sim é uma tribo que merece vencer o mundo .
 

DeletedUser99285

Guest
Boatos que precisaram recrutar o oeste todo asuasuh . E aliás , na época da LN , vi muitos NT's com diferença de segundos hein .. Isso sim é uma tribo que merece vencer o mundo .

ahuahuahua acho q fizeram uma fusão louca, hein,


auahuahauhauha, dou risada kkkkkkkkkkkkk,

capone >all
so chora un
 

DeletedUser57908

Guest
Kkkkkk perdedor pula mundos vindo aqui chorar, sem mais

Venon eh por aqui ou mp no ftw?
 

DeletedUser89527

Guest
LoL

Gente que perde pra noob é o que? '-'

Essas auto-ofensas são fantásticas risinho)
 
Topo