Unknowns Knights!

  • Iniciar tópico Martin Mistery
  • Data de início

DeletedUser

Guest
[FONT=&quot]Unknowns Knights![/FONT]
[FONT=&quot]UK![/FONT]

43552305ra2.png


Será criada uma tribo por um grupo de amigos vindo de outros mundos, cujo nome será Unknowns Knights!
Por enquanto estamos com 5 membros, e estamos planejando a fundação dessa tribo à 2 meses.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quanto à nossa política

Ministério do Ataque

Teremos 2 Ministros do Ataque, esses comandarão os ataques, para que os membros não criem conflitos com outras tribos,
e também comandarão os Esquadrões para fazermos ataques combinados e acabar di vez com certo inimigo

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OBS: Ao passar o tempo, com muitos conflitos e guerras serão elegidos mais Ministros para facilitar.


Ministério da Defesa

Teremos 1 Ministro da Defesa, esse comandará a defesa dos membros atacados por outros jogadores,
avisando os membros mais próximos para enviar apoio, e entrará em contato com o nosso Diplomata.
que tentará resolver o assunto com a tribo do jogador atacante,
se não resolvido o Ministro da Defesa entrará em contato com o Ministro do Ataque para que planeje um ataque para destruir o jogador atacante.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OBS: Com o passar do tempo, se houver muitos ataques à nossos membros, será necessário elegermos outro Ministro da Defesa para facilitar.


Recrutamento

Haverá 2 Recrutadores, 1 permanente, e outro temporário. O temporário será mudado à cada semana,
para que assim a tribo possa se expandir por todo o continente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OBS: O jogador que quiser ser recrutado deverá participar do fórum, e independentemente da pontuação, deverá estar localizado no K45.


Diplomacia

Teremos um Diplomata desde já, porém não estaremos fazendo Alianças, PNAs(pacto de não agressão) e nem fuzão no ínicio do jogo,
a Diplomacia com a
Unknowns Knights! estará aberta após 2 semanas do ínicio do mundo 16.
Quanto à familias,
só serão feitas se houver o Nome
Unknowns Knights!, e não mudaremos o nosso nome, favor não insistam.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OBS:
Tribos que espionar, atacar, convidar e insultar nossos membros serão inimigas declaradas e eliminadas brevemente.


Lista de Membros da Unknowns Knights!.

IImpervius
Martin Mistery
WG surf
-onaga-
Andre hero
inaciosd
rafael120
frizar79
joao victor sgrott
kanopix
blek cat
palacious
lucasr0
xxl20082
cokacola
YANYAN32

Os jogadores que se interessaram postem aqui seus nomes.
E lembrem-se que seremos na região Nordeste.

Qualquer dúvida contate Martin Mistery.
Por favor não me pessam cargo, cargos serão conquistados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pedimos à todos os membros que irão participar que adicionem o meu msn e irei passar o msn da tribo o mais rápido possível
para que no momento da abertura todos possam começar juntos.


murilo_rochavieira@hotmail.com
 

DeletedUser

Guest
posso

o eu posso entrar nessa tribo?
ta ai a minha posição (496|482) K44 :cool:
valeu
 
Topo