Union

DeletedUser91311

Guest
Ja é tamos juntos, só confirmando valeu! gue3) sempre pronto para a batalha gue3)
 

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser91334

Guest
Opa, Se tiver vaga, tamo ae ,to Junto com vcs, Vejo q VCs sao como eu começa uma coisa nao para ate ganha ^^

Por isso quero fazer parte dessa Tribo

" E se me aceitarem,
Minhas tropas são suas"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa, Se tiver vaga, tamo ae ,to Junto com vcs, Vejo q VCs sao como eu começa uma coisa nao para ate ganha ^^

Por isso quero fazer parte dessa Tribo

" E se me aceitarem,
Minhas tropas são suas"


me manda seu stats!!
 

DeletedUser91334

Guest
eu jogei no mundo 2 e 3 Quanto so tinha ate o mundo 4 ... tipo tem uns 4 +ou- perde minha acc com o passa do tempo por fiquei sem pc uma epoca
estou voltando e quero volta com tudo para isso preciso q vcs me aceitem
Esta acc e nova e estou jogando no mundo 48. esperando mundo 50 ser aberto
( fico logado 12:00 as 6 :00 da manha se preciso )
 

DeletedUser

Guest
barker libera caixa de menssagem pr eu manda stats ou entao pesquisa os dos nome que esta na asinatura
 

DeletedUser91509

Guest
Bom dia, ainda tem vaga para mim?

Falem comigo por mensagem, passo o meu stats.. Sou jogador experiente do M7
 

DeletedUser91855

Guest
Há vagas? joguei no br44 com a Gaaby Claro e joguei no br27 com o KillerPB, William cp3, Susimeire01 e ANDERSON.SOUZA.

nick br44: carlos-san
nick br27: sandrinho888 - mhcardoso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já joguei em varios mundos com varias contas diferentes, sou muito ativo e to afim de destruir neste mundo 50 ^^

Voltei jogar estes dias no m48, mas comecei tarde.. joguei no mundo 38 por pouco tempo, depois parei por quase um ano.. até voltar no 48 ^^

Essa foi a época que peguei para jogar realmente: (E vou querer ficar melhor do que nesta época no m50) E eu perdi estas aldeias, a maioria doando para players amigos meus da época..

http://br.twstats.com/br33/index.php?page=player&id=7075652

tem vagas para mim ?
 

DeletedUser90831

Guest
vejo que a Tribo vai entrar super forte no m50


GOGOGO Union
 

DeletedUser

Guest
Barker, não sei se voce viu, mas postei ali em cima sobre meu stats e etc.. Acho que voce não viu, então vou postar novamente pois quero muito ingressar numa tribo campeã.

Já joguei em varios mundos com varias contas diferentes, sou muito ativo e to afim de destruir neste mundo 50 ^^

Voltei jogar estes dias no m48, mas comecei tarde.. joguei no mundo 38 por pouco tempo, depois parei por quase um ano.. até voltar no 48 ^^

Essa foi a época que peguei para jogar realmente: (E vou querer ficar melhor do que nesta época no m50) E eu perdi estas aldeias, a maioria doando para players amigos meus da época..

http://br.twstats.com/br33/index.php?page=player&id=7075652

E aqui minha evolução nos ultimos 23 dias no m48..

Sem parar : http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8115729&mode=history

tem vagas para mim ?
 
Editado por um moderador:
Topo