UNIO,QIN x Familia BRASIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
passarinho k canta assim é pk ja comeu muita minhoca kkkk

vai-se achando,pena k nao consegui noblar uma aldeia do teu lado kkkkk,mas eu vou chegar *_*
 

DeletedUser57393

Guest
passarinho k canta assim é pk ja comeu muita minhoca kkkk

vai-se achando,pena k nao consegui noblar uma aldeia do teu lado kkkkk,mas eu vou chegar *_*

Quem se acha é você que fica falando que é o melhor snipador e saqueador do BR44...falou que saqueou 700milhões, eu acredito =D
Fala também que entra fácil no nosso K.
Tu se acha e eu não posso um pouco?kkk'
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Quem se acha é você que fica falando que é o melhor snipador e saqueador do BR44...falou que saqueou 700milhões, eu acredito =D
Fala também que entra fácil no nosso K.
Tu se acha e eu não posso um pouco?kkk'

o rei do snip nao sou eu filhote kkkk é o paulo,antes de falar tente saber das coisas kkkkk,sim sou um dos melhores sequeadores do 44 O_O e tenho mt orgulho,so nao tou do teu lado pk ouve um pequeno erro,do qual nao foi meu maninho,se liga pk eu tou ligado em ti,vai la pra RD e pergunta pk um jogador dai nao sabe atacar kkkkkk ti amo mano
 

DeletedUser

Guest
as 3 tribos da FF estão guerreando praticamente contra 1 da BRASIL e ainda estão perdendo
A guerra está no Continente 26, onde temos 51 aldeias, enquanto vocês tem 191 aldeias, seria guerra de verdade se vocês invadissem o K36, onde temos 590 aldeias, mas por enquanto 51 aldeias estão sobrevivendo contra 191 aldeias, portanto não acho que estamos perdendo

Contra Fogueira de Aletheia cheia de catas um ataque desses não ganha nem aqui nem em Marte.
 

DeletedUser57393

Guest
o rei do snip nao sou eu filhote kkkk é o paulo,antes de falar tente saber das coisas kkkkk,sim sou um dos melhores sequeadores do 44 O_O e tenho mt orgulho,so nao tou do teu lado pk ouve um pequeno erro,do qual nao foi meu maninho,se liga pk eu tou ligado em ti,vai la pra RD e pergunta pk um jogador dai nao sabe atacar kkkkkk ti amo mano

Quem não sabe atacar é o vini.palaria tapa show(NT's de 29 segundos de diferença), dominaria, já snipei os NT's sem contar que o NT do dominaria eu snipei, mas ele nem limpo a aldeia valeu pelo ODD a ANA PAULA agradece kkkkkkkkkkkkkkk'

Cara está muito chato esse BR mano...to cansando de TW na boa.Na hora que eu vi o NT de 29 segundos falei chega de internet por hoje.Prac3ta noblou por bobeira minha que não renomiei o ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84143

Guest
ke Para nda!kkkkkkkkkk voce nao me larga nao! e agora voltando para derrubar mais UNIO!kkkkk
 

DeletedUser

Guest
eu bom comediante, você mal mentiroso imperador

pode rir o quanto quiser, eu to levando minha estratégia adiante, +de 300 aldeias e fusão com 2 no k26 e 1 no k27 e eu que sou o zuado da história ?

por favor né kkk'

Falando nisso, eu quis escrever uma canção que pudesse de fazer ver, pra mostrar que seus jogadores, são piores que os meus

http://br44.tribalwars.com.br/public_report/76558f2bf47afcaddcded8b5e25b06eb
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/8918df074c85013e64323c0b5eb504e3
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/20e1c912275690eaaa32bac2d2732c19


Ai meu deus, como é bom ser vida louca
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/e01e24eb9b3c8c2a471b4a88e8438c08
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A guerra está no Continente 26, onde temos 51 aldeias, enquanto vocês tem 191 aldeias, seria guerra de verdade se vocês invadissem o K36, onde temos 590 aldeias, mas por enquanto 51 aldeias estão sobrevivendo contra 191 aldeias, portanto não acho que estamos perdendo

Então me diga da onde vieram os diversos fulls já destruídos aqui no K26? acho que o Nobunaga.Oda. e o Rabugento o miseravo sabem do que eu estou falando, considerando que ambos perderam 4 fulls em apenas um jogador, sem conseguir noblagem alguma.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
[h=4]Sumário[/h]
Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
Sua tribo
20
133.059
702.470
96.483
Inimigo
2
7.434
41.606
831.026
====
Diferença
18
125.625
660.864
.734.543
Gráfico
90%
10%
94%
6%
94%
6%
10%
90%


Para calar a vcs,este final de semana isso vai aumentar.

Lado 1:
Tribos: UNIO
Lado 2:
Tribos: BRASIL, BR@SIL, BRAS1L, BRA5IL, BR@51L


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 133
Lado 2: 161
Diferença: 28


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 636,743
Lado 2: 549,378
Diferença: 87,365


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 51,523
Lado 2: 0
Diferença: 51,523


chart
 

DeletedUser

Guest
Então me diga da onde vieram os diversos fulls já destruídos aqui no K26? acho que o Nobunaga.Oda. e o Rabugento o miseravo sabem do que eu estou falando, considerando que ambos perderam 4 fulls em apenas um jogador, sem conseguir noblagem alguma.



Disse tudo, Troolk!!!

(to sentindo falta de um agito por aqui! Nenhum ataque vindo... será que a FF cansou?)
 

DeletedUser88822

Guest
eu bom comediante, você mal mentiroso imperador

pode rir o quanto quiser, eu to levando minha estratégia adiante, +de 300 aldeias e fusão com 2 no k26 e 1 no k27 e eu que sou o zuado da história ?

por favor né kkk'

Falando nisso, eu quis escrever uma canção que pudesse de fazer ver, pra mostrar que seus jogadores, são piores que os meus

http://br44.tribalwars.com.br/public_report/76558f2bf47afcaddcded8b5e25b06eb
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/8918df074c85013e64323c0b5eb504e3
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/20e1c912275690eaaa32bac2d2732c19


Ai meu deus, como é bom ser vida louca
http://br44.tribalwars.com.br/public_report/e01e24eb9b3c8c2a471b4a88e8438c08

Cai dentro cabeção caso não saiba minha aldeia olha a que tem uma interrogação no k26....
muito bom falar de onde vc esta mas nao vejo uma aldeia sua aki no k26 eu estava com o MDF do flash mas to com minha conta lá no k26 feliz da vida, vai fechar negocio com o machado? kkkkkkk vixe! manda ver ta mandando 3 noobs pro meu quintal né?! kkkkkkkk olha vou acabar com a festa de vcs n k26 só peço uma coisa manda tropas chega de fekes 63 fekes tudo isso?! kkkkkk vc perdeu Nt na gaby e tropas tb nossa achei q sabia jogar bem mas vc é diverido fala muita bobagem q tal assim: fecha tuas macumbas ai e vem com gosto... pq ta divertido d+ ... prmeiro vou tirar o lixo depois vou zuar...
da um tempo pra gaby poxa ... me ataca monta OP com os 10 primeiros de suas 3 tribos e as 2 que vc vai fazer fusão... quero me divertir to intediado com suas piadas e os fekes de vcs....
toda vez q eu noblar um mané de sua tribo vou postar aqui, das 3 tribos sua só 1 membro é honrravel.
 

DeletedUser

Guest
Ô, guto, hahahahaha
Gosto de manter meu ODD em números crescentes :)
Por mim pode vir OP também, gostei de matar fulls e NTs!
 

DeletedUser88822

Guest
tem medalha pra fake?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FF top feke
 

DeletedUser

Guest
Não tenho aldeia no k26 ? E guto, ha boatos de que pra cada ataque em sua aldeia, são 3 tópicos criados de ajuda rrsrsrs, cheios de arrogancia mas quando chove ataques ficam atônitos. Filhotinhos, vocês tiveram sua chance de passar nos stats, agora é nossa vez denovo, e juro q depois da espionagem que fizeram em mim, não vai sobrar pedra sobre pedra
 

DeletedUser

Guest
tem medalha pra fake?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FF top feke
Pensem, o K26 era de vocês, então chegou uns ai, houve a guerra, +200 aldeias contra 20, qualquer ataque em vocês da tempo de organizar um full de defesa, qualquer ataque na gente demoraria 70 horas para chegar as tropas da maioria dos membros, sem contar com alguns players de nossa tribo que ficam perdendo aldeia sem nem postar no fórum 1 pedido de ajuda, portanto acho que vocês estão se achando por nada(pelo menos por enquanto, já que estão guerreando num continente que é de vocês), e ficam falando as mesmas coisas, eu acho que este fórum é da guerra de vocês contra a QIN e a UNIO. Então se for para falar de como vocês se acham melhores e de algumas tentativas de players que eu nunca ouvir falar(tem algumas exceções) e de como defenderam fakes ou NTs de + de 70 horas, postem isso no fórum da guerra de Brasil X FF

On Topic: Acho que a QUIN e a UNIO ganham fácil, pois são maiores e a Brasil está em guerra em duas frentes, essa guerra é só para o pessoal da QUIN e a UNIO ganharem aldeias para noblarem, já que com tanta aldeia da Brasil de tantas tribos fica difícil achar alguma aldeia que não seja bárbara
 

DeletedUser

Guest
Cara de um focinho do outro. Ja tava organizada a doação de aldeias de alguns players zoados dentro da brasil pra dar stats... Por sinal, brasil perde 2 guerras
 

DeletedUser

Guest
Opa estou fazendo a festa agora que voltei a jogar '-'
pena que nao estou em outro front mais voltei ao meu k de origem hehe
 

DeletedUser

Guest
Com uma semana que voltei já foram 4 aldeias deles para mim '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo