Unidos a um único propósito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
além da densidade de aldieas ser maior no sul, a aliança é bem maior, ja de começo ela tinha 30 mil aldeias a mais. então acredito que a tecnica dos jogadores não seja o que esta falando mais alto.

outro fator que ferro tudo é q os criadores do jogo não conseguem perceber q não da pra passar em todas aldieas pra mandar ataques de uma por uma. ja sugeri isso e não pode mudar pq é irregular mais de 1 clique por ação, então não da mais pra mandar ataques toda hora, aposto que milhares desistiram por isso.

faz muito tempo que não descarrego meus atauqes em alguem pq da muito trabalho. jogo esse jogo a mais de um ano e a jogabilidade continua a mesma, acho muito ruim ter q passar de aldiea em aldiea pra atacar, então estou tomado pela moitisse tmb.

o fato da Ea ser moita comporva o que sempre falei: são os mais espertos e melhores, infelizmente o jogo não teve capacidade de acompanhar o desenvolvimento da EA e ficou parado na mesma, exigindo muito empenho dos jogadores ao inves de automatizar suas funções.
 

DeletedUser

Guest
Já ouvi justificativas furadas de todo o tipo pra EA perder a guerra.

Vi cara reclamando dessa densidade de aldeias, outro que falava que era o primo na conta, outro que falou que foi pro asilo, outro falou que foi hackeado...

Mas falar que perdeu a guerra porque não gosta de gastar o dedo é a PIOR.
Desculpa a sinceridade, Trilento.

O jogo é o mesmo pra todo mundo. Ou será que jogador da PG tem 6 dedos em cada mão?
 

DeletedUser51051

Guest
:eek: Modos expressivos...

NEM VOU LEVAR ESTA CONVERSA ADIANTE, POR FALTA ARGUMENTAÇÂO.
 

DeletedUser

Guest
eita essa foi boa ,
Ric, acho que eles ficam tristes pq lançamos centenas de ataques semanalmente.. hehe

Eu cansei hoje de mandar ataques, vo mandar mês que vem? HAUSHUAHSUHASUHUASHA

Tri, gosto de tu cara, num gostava confesso, mas aprendi a respeitar, mas essa desculpa não me satisfez, prefiro ainda a do secco.. hehe
 

DeletedUser

Guest
além da densidade de aldieas ser maior no sul, a aliança é bem maior, ja de começo ela tinha 30 mil aldeias a mais. então acredito que a tecnica dos jogadores não seja o que esta falando mais alto.

outro fator que ferro tudo é q os criadores do jogo não conseguem perceber q não da pra passar em todas aldieas pra mandar ataques de uma por uma. ja sugeri isso e não pode mudar pq é irregular mais de 1 clique por ação, então não da mais pra mandar ataques toda hora, aposto que milhares desistiram por isso.

faz muito tempo que não descarrego meus atauqes em alguem pq da muito trabalho. jogo esse jogo a mais de um ano e a jogabilidade continua a mesma, acho muito ruim ter q passar de aldiea em aldiea pra atacar, então estou tomado pela moitisse tmb.

o fato da Ea ser moita comporva o que sempre falei: são os mais espertos e melhores, infelizmente o jogo não teve capacidade de acompanhar o desenvolvimento da EA e ficou parado na mesma, exigindo muito empenho dos jogadores ao inves de automatizar suas funções.


Ta de gozaçao ne nao...agora a cupa e do suporte...kkkkkkkkkkkkkk
oloco brother, se dizer que o desenvolvimento do jogo nao acompanhou o desenvolvimento da EA e sacanagem e muito, mais muito comico.
hausssaus:eek::p
 

DeletedUser

Guest
kkk

Bateu todos os recodes essa
o Suporte Não acompanhou o desenvolvimento da EA

Deveria ser materia do jornal do Tribal Wars.

EXtra Extra
o Suporte não conseguiu acompanhar o desenvolvimento
da familia EA no Mundo 7.

kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
exatamente. resumiram o que eu falei.

o suporte não acompanhou a evolução da EA.


não sei quanto tempo tem o jogo, mas é certo que se o sistema de movimentação de tropas continuar a ser aldeia por aldeia em breve diminuirá bastante os jogadores. na verdade eles diminuem a toda hora, porém muitos acessam e dão refresh na conta o que acaba disfarçando.

ja dei essa sugestão. quem ta viciado ou conhece o jogo a pouco manda sem problemas os comandos aldeias por aldieas, agora quero ver daqui meio ano, um ano....

so lembrando que eu to falando dos jogadores bom, que toda hora tão movimentando tropas, e não uns juneco que mandam meia duzia de defesa e alguns ataques por mes, esses não sentem a falta de jogabilidade mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31433

Guest
exatamente. resumiram o que eu falei.

o suporte não acompanhou a evolução da EA.


não sei quanto tempo tem o jogo, mas é certo que se o sistema de movimentação de tropas continuar a ser aldeia por aldeia em breve diminuirá bastante os jogadores. na verdade eles diminuem a toda hora, porém muitos acessam e dão refresh na conta o que acaba disfarçando.

ja dei essa sugestão. quem ta viciado ou conhece o jogo a pouco manda sem problemas os comandos aldeias por aldieas, agora quero ver daqui meio ano, um ano....

so lembrando que eu to falando dos jogadores bom, que toda hora tão movimentando tropas, e não uns juneco que mandam meia duzia de defesa e alguns ataques por mes, esses não sentem a falta de jogabilidade mesmo.

Tá, mas e os jogadores daqui da PG que estão na primeira pagina de ODA?
Dei uma olhada "mei por cima" e tens tudo entre
7 a 13 milhoes de pontos
(entre 800 e 1200 aldeias + ou -)
você acha que mandam ataques como?
ou só nossos inimigos que tem esse trabalho?
Quem nao tá conseguindo acompanhar é vocês ou você, sei lá.

Mas o jogo é assim, os fracos e preguiçosos vão ficando pra trás..... :p

Edit:

Além dos da PG, tem os demais que estão tbm na 1º pagina de ODA...

 
Editado por um moderador:

akaro zaros

Guest
Concordo que as regras sao para todos e que os jogadores da PG enfrentam bravamente as suas dificuldades, mas não posso deixar de reconhecer que este tipo de atualizacao facilitaria bastante a vida dos grandes jogadores.

Espero que um dia isso aconteça.
 

DeletedUser

Guest
Excepcionalmente intrigante!
É com profundo pesar a contingência de sua afirmação.

Todo e qualquer jogador, player, membro, usuário com mais de 1.300.000 (hum milhão e trezentos mil) pontos sabe a dificuldade para clicar aldeia por aldeia, e qualquer player com mais de 1 (um) ano de jogo sabe que é proibido alterações/ scripts que façam ações por mais de 1 (um) click.

No mais, é importante dizer, que com o passar do tempo, vá se pegando experiência, e cada um adquire maneiras mais "fáceis" de mandar ataques e apoios. Eu tenho minhas maneiras, meses atrás era totalmente diferente das de hoje, mas, a cada dia que passa acredito eu, que todos vão reformulando sua maneira de jogar.


 

DeletedUser26852

Guest
concordo com o trilento
é complicado eu por exemplo tenho em torno umas 300 aldeias de ataque é complicado mandar 300 ataques aldeia por aldeias
as vezes da preguiça mas to sempre atacando
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo