Unicorns v Odium + FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Ah eu dormi e noblei. Nem vi a cor de nada. Agora estão "a tentar" (A moda portuguesa de falar), renoblar a Aldeia. A questão é! Será? Tentaram isso na Primeira OP, e o renoble foi Fail demais! Agora estão vindo com mais força. Será que é o suficiente ? Mais de 500pp na Muralha rsrs

Ver anexo 19954

Olha Onde esse Apoio entrou! Coisa mais linda!!! Será que os Portugueses vão conseguir consquistar o Lekoo Br ? Porque já não basta as vergonhas passadas em Speeds. Aqui também, vai ficar feião ein!

rapaz, só dava esse doido nas mensagens contando vitoria de um mundo que jogou e supostamente venceu, virei 4 páginas e o cara desapareceu... alguém sabe o q ocorreu?
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Ninguem veio lembrar do Lekoo que passou gostoso nos PT, e ainda quiseram rebolar.
Entendam, e aprendam. NUNCA, EU DISSE NUNCA.
Ninguém consegue renoblar aldeia Minha ok? Posso perder todas em OP. Mas tomar renoble feio assim, NUNCA. Querem renoblar? Preparem coordenado 1ms de diferença dos meus Nobres. Caso contrário, senta e espera.

Meteu a banca, mas não sustentou
 

Hackeers

Membro
Pontuação de reações
9
As Cute Cute debandam!!
E o tal portuga leva ban e vai falar que os ADM do jogo estão contra ele igual falou no Br 107 kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo