Unicorns v BRODIS + Cigane

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Conquistei 3 só, poxa ,talvez na próxima consigam me renoblar , op deu ruim

"talvez na próxima consigam me renoblar"

tá comemorando 3 aldeias nobladas de rebote, sendo que a OP foi um fíasco? tá tentando melhorar sua auto-estima com esse resultado negativo de 15 aldeias? pelo que me falaram de você achei que era um bom jogador mesmo, mas acho que exagerei nas minhas expectativas.
 

Deleted User - 919543553

Guest
O problema é quando o carinha gosta mais de se olhar no fórum do que jogar Tribal Wars... LIKE é milho colega rs. " Brilhar no Mundão" rushar grandão noblando a mim mesmo (ta chein de play fazendo igual) , dai a fotinha na capa da revista fica feia e o carinha acha ruim kk.

Soberba talvez? Pse, vários tem de sobra (Não confundir SABER com soberba) O perder e ganhar é normal do game, mas o respeito, daquele que o inimigo reconhece e transcende gerações... esse é pra quem conquista jogando, porque no fim n importa quantos mundos vc ganhe champz, nao importa quantos tops vc tenha nos stats, o respeito é pra quem tem.. pq esse tal respeito a que me refiro, esse ninguém lhe tira, nem mesmo o tempo...

Um salve especial pros Tugas que muito fortalecem a disputa em nosso server, com grandes tribos diga-se de passagem (FN e odium) , e menção honrosa ao Mito Líder Inativo, pelo networking com os agentes da KGB kkk e pro favela que ainda esta firmão no mundo.

Voltar noblar bb, pq é isso que jogador fraco e sem talento faz ate ser noblado pelo recrutador oficial da tribo ^^

Forte abraço e feliz natal a toda comunidade.

Bjunds.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
O problema é quando o carinha gosta mais de se olhar no fórum do que jogar Tribal Wars... LIKE é milho colega rs. " Brilhar no Mundão" rushar grandão noblando a mim mesmo (ta chein de play fazendo igual) , dai a fotinha na capa da revista fica feia e o carinha acha ruim kk.

Soberba talvez? Pse, vários tem de sobra (Não confundir SABER com soberba) O perder e ganhar é normal do game, mas o respeito, daquele que o inimigo reconhece e transcende gerações... esse é pra quem conquista jogando, porque no fim n importa quantos mundos vc ganhe champz, nao importa quantos tops vc tenha nos stats, o respeito é pra quem tem.. pq esse tal respeito a que me refiro, esse ninguém lhe tira, nem mesmo o tempo...

Um salve especial pros Tugas que muito fortalecem a disputa em nosso server, com grandes tribos diga-se de passagem (FN e odium) , e menção honrosa ao Mito Líder Inativo, pelo networking com os agentes da KGB kkk e pro favela que ainda esta firmão no mundo.

Voltar noblar bb, pq é isso que jogador fraco e sem talento faz ate ser noblado pelo recrutador oficial da tribo ^^

Forte abraço e feliz natal a toda comunidade.

Bjunds.

Opa safado, como você está?
Saudades de você, está jogando BR110 nessa guerra?
 

Deleted User - 919543553

Guest
Opa safado, como você está?
Saudades de você, está jogando BR110 nessa guerra?

Fala Bystrov, qtos anos bixo kk recíproca é verdadeira, prazer, sds.! Vai na planc, eu sei em =p.

Me referi a mim, tou longe, mas ajudando uns brodis e broderando nesse belíssimo jogo, noblando bb (GMB= Grão mestre das bônus háhá) e xp, apoiando a causa, uns taks e fakes no front.. reaprendendo. deve ser kk ;)

Voltar noblar bb, pq é isso que jogador fraco e sem talento faz ate ser noblado pelo recrutador oficial da tribo ^^

Forte abraço e feliz natal a toda comunidade.

Bjunds.

qq manda pm, n venho muito aqui.
Stan Lee
ps. com esse nick e stats vc se infiltrava fácil nessa guerra KKKKKKKKKKK TMJ feliz natal.
 
Editado por um moderador:

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Bastante comentários sobre noblar aldeia bárbara. É só a Cute que nobla bb no mapa, é isso mesmo produção?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo