[UN] x NEMESIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Detalhes

Aliado[União do Norte]
InimigoNEMESIS
TítuloUN X NEMESIS
Iníciohoje às 22:27:25
Fim---
Duração0:09:58
Tópico do fórum
ExplicaçãoNemesis para mim é nome de chefão de vídeo-game.
Aqui não há espaço para zombies. Que o T-vírus seja extinto através de machadadas.


Off: Moderador, favor coloca o título em maiusculo.
E alguém pode me explicar, por que que mesmo escrevendo o titulo em maiusculo, quando o tópico é criado aparece o titulo em minusculo?
 

DeletedUser101753

Guest
Boa sorte a ambas tribos, mesmo como adversário da UN, acho que a UN leva.
 

DeletedUser102373

Guest
Como ainda não foi criado uma cura para o T-Vírus, o jeito é matando tudo!

Dica: Melhor jeito é degolando eles com os machadinhos...


UN leva
 

DeletedUser57908

Guest
como se diz aquele velho ditado?? Aqui se faz aqui se PAGA?!?!?! acho que eh isso neh?!?! :O:cool:


bxqqA2v.png



mt coisa ta rolando aki , ln esta pegando alguns membros meus e eu estou puto com isso ! proponho a vc uma aly entre nos p acabar de vez com a ln ! nao importa oq acontece depois eles estao se fortificando de má fé ! cupid e alkaeda estao agindo pelas minhas costas ou vc pode dar um numero de membros q poderia acolher e eu me virro de selecionar NEMESSIS vai acabar antes msm de começar! eu n qro me juntar a eles dessa forma! o~o~


Y4zPDBJ.png



Entao mano nao consegue convite só pra Eudoxio e meus FIEIS no maximo 10 pplayer pois os panelinhas dos liders que abandonaram a tribo estao seguindo eles para LN e nao sei pq nao me bato com a LN...


Inclusive ja andei retirando os apoios que eu tinha nso players que migraram...


Eu com meu Esquadrao aki posso ser de grande valia apra UN no avando do K65, uma coisa te garanto ja ganharia dominio TOTAL no K75 Boa parte do K74, e O SUL do K65... e o resto eu limpo com minha turma e com a ajuda de alfaman e SR.wallace aki...




Nao quero apagar a acc :/, é oq me resta se vc me der nao novmente, pois pra LN eu nao VOU sempre fui contra a HP de se juntar a eles.. o~:O
 

Alkaeda

Guest
Legal o cara rachou a hp no meio, e vem falar que eu e cupid estamos a agir pelas costas dele, interessante isso, rsrsrs, o duro é que eu não chamei ninguém, cupid está a chamar os dele, se os caras vieram eu não tenho culpa! Mais vamos adiante e veremos no que vai dar, essa Guerra promete esquentar um pouco agora.
 

DeletedUser

Guest
Não o culpo por deixar isso td subir a cabeça dele, dividiu o povo( lembrando que fez td e nem avisou nada pra min nem piper, agiu debaixo dos panos e nem avisou o pessoal da tribo nem nada, todos estao perdidos, até agora se bobiar tem cara que nao sabe de nada, ta td perdido), pensou que seria facil assim, só criar uma tribo, ganhar o stats de lider e pronto, eu e piper comentou que nao daria conta da pressão, não aguentou na HP, não vai aguentar na NMS, agiu precipitadamente e só piorou oque estava ruim, ficar de mimimi não adianta, debandar uma tribo pra ganhar um pna de 5 dias e arrumar aliança com a JH que é uma tribo lixo é coisa mt desesperadora de se fazer, pessoal mt instavel, pensa que criar outra tribo vai adiantar de alguma coisa, 100 aldeias de diferença e ja desesperam, ele em 24 horas ja viu que não ia ser facil, trocou 6 por meia duzia, eu vou continuar na luta e do msm lado que estava, não seria convarde o suficiente de me entregar para o lado que esta ganhando e deixar a galera que ta perdendo na mão, isso não é coisa de se fazer, sentiu a cagada que fez em menos de 24 horas e ja pediu desculpas por ser precipitado HAHA agora esta sendo zuado no ftw...LEMBRANDO GALERA, GREATFULLDEAD FOI O PRIMEIRO A ME MANDAR MDF QUANDO A GUERRA CONTRA UN ESTOUROU, DISSE QUE NAO TERIA TEMPO E QUE NAO DAVA PRA JOGAR SENDO A CONTA NO FRONT E MIMIMIMI, voltou depois de alguns dias mas msm assim fez isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E duro ver um jogador tentando se vender pra um inimigo, os bom tempos do tribal realmente se foram , achar jogadores leais a tribo, e uma coisa rara, bom vou estar na LN dando continuidade ao trabalho q muitos vem fazendo pra manter a tribo de pé, por mim as portas estão abertas para aqueles que não querem se vender como nosso amigo ai. eu mesmo disse para o Great como pesa o fardo da liderança , e mesmo assim ele continuou a agir por impulso.
 
Editado por um moderador:

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: UN leva, os membros pra ela kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On: UN leva, os membros pra ela kkkkkk

Vejo uma un forte, concisa e com players leais que estão há muito tempo juntos (vale para oda tb). Não imagino un recrutando covardes.

Iria contra tudo que o Agora é tarde diz.

Acho que eles não entenderam. Ser líder não é escolher alvo de op. É muito mais que isso.

Piper e Drunkiller, tem uma coisa que eles não tem a lealdade e o respeito de todos. Isso foi conquistado com muito muito suor.

Eu apesar de fora do br, não posso me calar diante do que vi acontecer. Curioso, que os primeiros a me criticar por minha relação com membros da un foram os que fizeram essa palhaçada!

on: UN pra cima deles! UN leva
 

DeletedUser

Guest
nossa lu, nem pra torcer por mim?
:'(

NEMESIS humilha a UN
kkkkkkk
^^
 

DeletedUser86409

Guest
mundo ficou meio chato ultimamente


Boa Sorte a ambas envolvidas
 

DeletedUser101323

Guest
sabe... parece que a Nemesis ja expulsou o primeiro

foi tipo 11 x 0 no primeiro dia

mas vai ser mais pq meus nobres batem ja ja
hahahahah

Nemesis, nome de mulher... e lugar de mulher vcs ja sabem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo