[UN] x [LN]

  • Iniciar tópico DeletedUser101323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
O mundo foi meio fraco pela dificuldade que nós do leste tivemos
ja nao estou no mundo faz tempo mas acho realmente uma pena se oda e un fizerem fusao...vcs sao aliados e tudo mais mas pensem no tw de vdd
seria bem mais emocionante uma guerra que um fechamento lento e demorado noblando inativo sl só opiniao...até porque o m65 é um mundo bem novo

no mais, meus parabéns a vocês
se organizaram muito bem e foram mais competentes

abcs e bom jogo

TW de verdade, é o que vocês nunca fizeram. ODA e UN são aliadas de início de mundo não foi apenas para essa guerra, nossa irmandade vai bem mais além do que a tua opinião de perdedor para ter gosto em ver os que lhes derrotaram se matando.

Emoção que vocês mal proporcionaram por só noblarem inativos e bárbaras na maior parte e ainda tem a pachorra de dizer que é nível hard.

Caiu a TAG mas os alvos estão por aí.
Tem muito machado pra comer ainda.






 

DeletedUser86409

Guest
acho que algum mod já pode fechar o tópico ja que a guerra acabou
 

DeletedUser103853

Guest
vou responder aqui antes que fechem o topico.

Bom msm sendo adversario da LN (e da galera da ALIENS), tenho que dar os meus sinceros parabens, aguentou por muito tempo essa pressao tanto psicologica qnt de tropas, faz tempo que nao vejo uma tribo durar tanto tempoperdendo e sob a msm tag, estao realmente de parabens

Bom , obrigada eu acho , LN sempre foi muito unida , mas a partir de um certo momento ( no caso acredito eu que foi pela saída do Pize) nossa Tribo ficou fraca , apesar de termos jogadores ótimos na tribo , pois ficou desunida, desorganizada, e tudo começou a dar errado , eu sinceramente lutei bastante para que a LN continuasse de pé e sempre tive esperanças de conseguir pelo menos ''empatar o placar'' . Tivemos uma reunião onde muitos ja queriam desistir, outros apenas moitavam , outros ja estavam de saco cheio , Eu, artemiza, Brielzica, Sr.trevas , Miigs ,entre outros, apesar de alguns terem perdido muitas aldeias e até ''desistido'' falamos e persistimos nessa tal reunião para continuarmos ! Como líder Gassi e Alkaeda pensaram em tudo para tentarmos dar a volta por cima, e depois de dois dias de mudanças positivas , a tribo simplesmente desanimou, e muitos passaram madrugadas sem dormir apenas por que acreditavam que estavam ajudando e sendo ajudados , enquanto MUITOS mal se importavam , e isso mexeu muito comigo , apesar de eu não querer na época parar , eu desanimei , pela simples falta de esforço de certas pessoas, enfim ... Por esse e outros aspectos que não deu certo!
 

DeletedUser100136

Guest
Parabéns à LN pela garra e persistência. ^o)

Infelizmente PARA MIM, essa guerra não foi tão emocionando como almejei, mas agradeço pela diversão.

Em outros mundos, quem sabe eu não possa enfrentar vocês novamente com 100% de motivação.

Forte abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo