Uma pergunta aos administradores??

DeletedUser

Guest
O que os senhores estavam fazendo das 6 as 9 da manha para so descobrirem o problema apos 3 horas???
 

DeletedUser

Guest
Creio que tais já estavam ciente do erro, embora estavam tentando concertar o mesmo, quando viram que não era possível, abriu uma Enquete para resetar a Rodada.
 

DeletedUser

Guest
estou a espera da resposta dos administradores nao de voce
 

DeletedUser

Guest
pARA isso seria mais justo resetaarem amanha á mesma hora
 

DeletedUser

Guest
OI

os admistradores tem como função organizar o tw.br
mas podem ter o seu tempo livre...
alem disso,das seis da manha até as nove da manha...

este topico não faz la muito sentido;)
 

DeletedUser

Guest
Se queres Resposta de um adm faz uma solicitaçao de suporte
 

DeletedUser

Guest
O que os senhores estavam fazendo das 6 as 9 da manha para so descobrirem o problema apos 3 horas???

Bom, como ninguém é vidente, só conseguimos identificar o problema depois de algumas reclamações, depois de tentar resolver o problema foi feita a enquete para VOCÊS decidirem se “reseta” ou não o SPEED e por incrível que pareça, SIM ISSO LEVA TEMPO, não acontece em 2 segundos.

Creio que tais já estavam ciente do erro, embora estavam tentando concertar o mesmo, quando viram que não era possível, abriu uma Enquete para resetar a Rodada.

Muito obrigado por sua Resposta.

estou a espera da resposta dos administradores nao de voce

Poderia ter evitado esta sua resposta assim como este tópico, está insatisfeito, abra um ticket para podermos dar satisfações.

Se queres Resposta de um adm faz uma solicitaçao de suporte

Obrigado também por sua resposata.
 

DeletedUser

Guest
Olá Dieguito,
Aproveitando-me do tópico, gostaria de perguntar se , então, o speed foi resetado as 9:00?

Desculpe se achar uma ignorância de minha parte, mas é que não entrei as 7:00... E sim a alguns minutos...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Olá La Conh.. posso responder? :p

Foi resetado a pouco menos de 1 hora por causa de problemas entre distâncias de jogadores e as estatísticas de Oponentes Derrotados não estavam a funcionar corretamente.
 

DeletedUser35137

Guest
Creio que Dieguito já tenha dito tudo, mas enfim: realmente as reclamações só vieram depois e eu, particularmente, só recebi o alerta às 8:20 +-.
 
Topo