uma das academias da vm3 declara guerra contra a H.R.H

  • Iniciar tópico DeletedUser61632
  • Data de início

DeletedUser61632

Guest
uma das academias vm3 declarou guerra contra a H.R.H segundo a vm3 a guerra que a H.R.H fez com as ac é idiota e diz tambem que declara guerra contra H.R.H por que o jogador poid23 já estava devendo pois segundo eles é um traidor entrou na tribo deles e apagou todos os tópicos e expulsou os jogadores mias importantes da tribo e depois saiu sem dizer nada e nem porque fez aquilo e disse mais se a H.R.H encostar a mão em um dos jogadores da ac vai destruir a H.R.H se tudo isso é verdade eu não sei mas foi um dos lideres da academia da vm3 me disse.
 

DeletedUser61632

Guest
Na verdade o poid23 parou de jogar e deu sua conta ao albu1234567 que fez todas essas atrocidades na ac.TODAS ESSAS INFORMACÕES TIREI DA ACADEMIA DA VM3
 

DeletedUser61632

Guest
a vm3 não quer mais guerra só se H.R.H ATACAR A AC SÓ PARA DEIXAR CLARO.
 

DeletedUser61632

Guest
Lipe503 da h.r.h diz que o motivo da guerra é por causa que a ac ficava convidando jogadores da h.r.h para a tribo deles e que isso ja é motivo para uma guerra mas a academia da vm3 acha o contrário e nimguem sabe agora oque pode acontecer.mas uma coisa interessante na diplomacia da h.r.h está que a academia da vm3 está como aliada o que a academia da vm3 nega pois disse não fazer aliança com tribos fracas.
 

DeletedUser

Guest
1º lugar sou irmão de ALB1230984567
>>a AC|...,de acordo com o alb1230984567 que foi o causador das colocaçoes no fórum da tribo deles:GOOD BYE OTARIOS!ATT>ALB ,a guerra já tinha antes de nós,da H.R.H declarar,depois que fez aquilo, fez com que a guerra ficasse mais dura,e as tribos ficando com sangue quentes,dispensaram as tropas em cima de todos Vs todos.o ALB foi noblado por pscj,antecedente da tribo NOT.Se o lider da AC|... falar trégua ou fim da guerra,os ataques serão paralisados.

>>>POR QUE SOMOS INIMIGOS<<<
Somos inimigos por causa de ataques que foram sofridos a nós,da H.R.H,Convites elevados a AGRESSÃO de nossos jogadores para a tribo deles,sendo assim,hrshenrique disse:
-Declaro o começo da guerra!
e assim foi.
eu não quis parar de jogar por causa que alb entrou na tribo,mas quando fui falar para raidsvchost,conta MULTI de sergio melo,era tarde demais.Expulsou os jogadores com maiores pontuaçoes da tribo,como AC|... fazia,forçou os jogadores a entrar na H.R.H,mas AC|... recuperou os multiplo de pontos tirados deles.E assim continuoiu a guerra,me expulsaram de AC|... achando que eramos MULTI,mas eu li as regras do tribal wars.
 
Topo