Crítica Um Tiibal "quase" sem multi-contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nilsonruas

Guest
Amigos, sucintamente falando, precisamos muito que se repense o jogo, no intuito de dificultar a prática da multi-conta.

Que atire a primeira pedra aquele que nunca... basta pensar o que pode ser considerado multi-conta...

Mas enfim, penso que uma prática que só vi adotada no br24, de todos os mundos nos quais joguei, deveria ser adotada em TODOS os mundos do tribal em dado momento.

A regra de enviar apoio pra qualquer coisa que apareça no mapa.

Apoio, tem que ser igual foi no mundo 24, só para a própria tribo, se não me falha a memória era isso, ou talvez permitisse pra ally, não estou com tempo de ir procurar nas configurações.

Mas era bom que se pensasse nisso, apoiar qualquer coisa no mapa só faz com que o jogo se encha de penetras e pequenas contas de suporte a mim mesmo.

Entendem?

\m/ -- Rock'n Roll
 

DeletedUser

Guest
Amigos, sucintamente falando, precisamos muito que se repense o jogo, no intuito de dificultar a prática da multi-conta.

Que atire a primeira pedra aquele que nunca... basta pensar o que pode ser considerado multi-conta...

Mas enfim, penso que uma prática que só vi adotada no br24, de todos os mundos nos quais joguei, deveria ser adotada em TODOS os mundos do tribal em dado momento.

A regra de enviar apoio pra qualquer coisa que apareça no mapa.

Apoio, tem que ser igual foi no mundo 24, só para a própria tribo, se não me falha a memória era isso, ou talvez permitisse pra ally, não estou com tempo de ir procurar nas configurações.

Mas era bom que se pensasse nisso, apoiar qualquer coisa no mapa só faz com que o jogo se encha de penetras e pequenas contas de suporte a mim mesmo.

Entendem?

\m/ -- Rock'n Roll
Isso não iria evitar as multis...tem outros mundos assim acho
 

nilsonruas

Guest
não iria evitar, mas o fato de existir, facilita muito...
 

DeletedUser94205

Guest
Ai tu vai querer conquistar uma aldeia em uma OP', faz o seu coordenado e não irá poder apoiar a aldeia pois "ela não é nada sua, nem ally e nem da tribo" ai você conquista a aldeia e toma um belo de um "renoble" porque não pode blindar a aldeia, apos sua conquista !

¬¬'
 

DeletedUser

Guest
seria interessante por um mundo assim, ia dificultar esse pessoal que gosta de se aliar com metade do mundo, e ter 300 academias
 

DeletedUser92820

Guest
Eu já joguei assim no mundo 49 minato, dava em nada.
Era só ter um bom cluster na área.
 

DeletedUser99563

Guest
Ai tu vai querer conquistar uma aldeia em uma OP', faz o seu coordenado e não irá poder apoiar a aldeia pois "ela não é nada sua, nem ally e nem da tribo" ai você conquista a aldeia e toma um belo de um "renoble" porque não pode blindar a aldeia, apos sua conquista !

¬¬'

So proibir ataque a player de mesma tribo.Mas ainda sim vai toms renoble de multi kkkkkkk
 

DeletedUser94205

Guest
Eu já joguei assim no mundo 49 minato, dava em nada.
Era só ter um bom cluster na área.

Sim mano, mais então migrar pro front tu não pode mais né ? kkkkkkkkkkkkk LOL' pra mim essas config. não compensam ! Nem deem ideias pelo amor de Deus kkkkkkkkkk

Mais sobre as mults, com essa nova atualização do marcado em stock ( pelo menos aqui no BR ) as mults irão acabar !
 

DeletedUser93429

Guest
ja teve varios mundo com isso...
e ctz q ainda vai ter mais... configs tao sempre rodando, so esperar abrir um denovo assim e entrar nele...
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente muitas configurações ruins esperando alguma configuração mais especial.
Tipo no mundo 08 #saudades

^^-
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
No último clássico foi assim, só podia apoiar membros da proporia tribo .
 

nilsonruas

Guest
No último clássico foi assim, só podia apoiar membros da proporia tribo .

Assim que é bom... tem que saber jogar, em mundo que se apoia tudo, neguinho se enche de Paladinos no front vindos de "continhas diversas" de procedência duvidosa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo