Um redesenho do planejador de ataque

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Olá, bravos aventureiros, senhoras e senhores!

Neste lindo dia da primavera de 2021, temos o prazer de anunciar algumas coisas nas quais nossos desenvolvedores estão trabalhando há algum tempo:

Um redesenho do planejador de ataque!

O atual Planejador de ataque é complicado de usar e, por isso, a comunidade pediu um redesenho.
Como o desenvolvimento ainda está em andamento, ainda é possível introduzir pequenos ajustes e mudanças nele. Queremos criar a melhor experiência possível para todos vocês, por isso pedimos humildemente seus comentários sobre este artigo.

Alterações de design


image2021-3-5_12-45-30.png


O novo planejador de ataque será dividido em 3 seções principais e será acessado da mesma forma que o planejador de ataque atual.
Essas três seções são o mapa, a lista de pedidos e o formulário de atribuição de pedidos, e serão exibidas assim que o jogador verificar a tecla "Abrir planejador de ataque" na página Mapa. Isso garante uma lousa limpa para cada seção da ferramenta e permite que os usuários acessem sem confusão. A primeira nova seção principal é:
O Mapa

O mapa permite ao jogador selecionar alvos de aldeia diretamente do mapa. Clicar em uma aldeia irá inserir suas coordenadas no formulário de atribuição de pedido e removê-las do formulário de pedido se clicado uma segunda vez. Ele exibirá um ícone exclusivo nas aldeias que são referenciadas em uma ordem atribuída - um ícone para ataques, um ícone para falsificações e um ícone para suporte. Esses ícones serão exclusivos do Planejador de Ataques para evitar confusão (ícones temporários foram usados para fins ilustrativos).

image2021-3-1_1-24-3.png

A Lista de Pedidos

A segunda seção principal do novo Planejador de Ataque é a Lista de Pedidos.
A lista de ordens exibe as ordens que os jogadores atribuíram aos seus companheiros de tribo. Os pedidos serão exibidos em ordem cronológica, do mais recente ao mais antigo. O nome, tipo, alvos, tempo de ataque, jogadores atribuídos e contagens de tropas atribuídas de uma ordem serão listados. Os jogadores podem editar ordens pressionando o botão de edição mostrado no canto superior direito. Conforme os jogadores designados completam a ordem, uma marca aparecerá ao lado de seus nomes, confirmando que eles enviaram as tropas listadas para os alvos listados. Podemos querer considerar tornar isso dependente das configurações de privacidade / compartilhamento do jogador.

image2021-3-5_12-55-11.png

Para dar comandos, há uma seção separada.
As ordens atribuídas aparecerão para os jogadores em seus pontos de encontro, permitindo que eles vejam rapidamente quais ataques eles precisam enviar e quando. Os jogadores simplesmente precisam clicar em uma aldeia listada em ordem, e ela preencherá o formulário de comando com as tropas necessárias e terá como alvo a aldeia correta. A partir daí, eles podem completar o ataque normalmente. Os jogadores podem cumprir ordens de qualquer uma de suas aldeias.

Contanto que o jogador envie as tropas certas, a ordem não se importa se os ataques ou apoio vêm de aldeias diferentes. Quando um pedido for atendido, uma marca aparecerá ao lado de seu nome, permitindo que eles vejam que concluíram o pedido. X horas após o Horário de lançamento listado no pedido, ele será automaticamente excluído do ponto de encontro de um jogador.

image2021-3-1_15-10-0.png

O Formulário de Atribuição de Pedidos

A terceira e última seção importante é o Formulário de Atribuição de Pedidos.
Os jogadores podem atribuir ordens aos jogadores de sua tribo a partir do formulário de atribuição de ordens. Eles podem nomear seus pedidos, mas por padrão, eles serão nomeados automaticamente em ordem numérica (portanto, seu primeiro pedido atribuído será automaticamente denominado Pedido nº 1). Será possível adicionar manualmente as coordenadas da aldeia ao pedido, ou eles podem clicar nas aldeias no mapa para adicioná-las ao pedido. Os jogadores podem especificar os tipos e quantidades exatas de tropas necessárias em um ataque, suporte ou falso. Se o jogador não especificar uma quantidade para um tipo de tropa, ela será excluída da ordem automaticamente.

Devido ao fato de que os jogadores estão atribuindo ataques a outros jogadores, cujas aldeias eles não podem especificar, os jogadores só podem definir a hora em que o ataque deve chegar - os jogadores que recebem a ordem verão o tempo de lançamento necessário para seus ataques quando eles virem as ordens do ponto de encontro. Os jogadores podem selecionar companheiros de tribo de uma lista e usar a funcionalidade de pesquisa para encontrar companheiros de tribo específicos.

Uma vez atribuídas, as ordens aparecerão na lista de ordens no planejador de ataque e no ponto de rally dos jogadores atribuídos. Como no ponto de encontro, os pedidos serão liberados X horas após o horário de chegada especificado.

Os jogadores serão limitados a até 50 aldeias por ordem, mas o número de ordens é ilimitado. Este limite é devido a limitações de ordem técnica e podem ser avaliadas no servidor BETA ou/e quando a funcionalidade estiver activa e exista dados suficientes para sabermos qual o desempenho do jogo nos servidores. A limitação serve igualmente para prevenir um uso abusivo, mas iremos aguardar pelos vossos comentários sobre isso.


image2021-3-5_12-55-42.png

Sua opinião?


Como queremos que o Planejador de Ataque seja usado por tantos de vocês quanto possível, o redesenho aborda todo o Planejador de Ataque e o altera drasticamente. Por isso, gostaríamos de receber seus comentários sobre isso! Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-nos saber nos comentários Aqui nesse tópico.
Contamos com a sua colaboração em manter um ambiente agradável para todos!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo