Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser73025

Guest
kkkkk so tenho que dar risadas no FTW.

cada um que me aparece
 

DeletedUser

Guest
FORÇA e FORÇAB: total 102 jogadores
GPT|TE / N|O / BD_UC / GPT-TE : 150 jogadores

Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: GPT|TE, N|O, BD_UC, GPT-TE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 156
Lado 2: 69
Diferença: 87
chart


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 11
Diferença: 4
----------------------------------------------------------------------------
lado 1: nandinhohhh20

Lado 2:
Tribos: GPT|TE, N|O, BD_UC, GPT-TE

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 47
Lado 2: 8
Diferença: 39

Acho q vcs q andam desinformados.
e se continuar assim, mais 1 ano fecharemos este mundo.
pois crescemos muito mais q vcs.
 

DeletedUser

Guest
SANDRO:
A força nobla mais aldeias e cresce mais,exatamente pq é maior,agora tem que ver as conquistas do lado do inimigo!!!

a gente é maior?

vai la contar os jagadores...
 

diegocoxa

Guest
Fala galera so passando pra dar uma espiada,pois ja estou mais de um mes sem jogar e sem noticias de vcs, to sem pc e morando longe da civilização kkkkk espero poder voltar o mais breve possivel se alguem tiver um pc sobrando pode me mandar por malote q eu aceito kkkk

Aproveito a oportunidade pra pedir desculpas a todos da N|O por ter largado minha conta na mão deles,pois sei q mesmo nao querendo deixei uma bomba na mao deles apesar da minha conta ter pontop premium pra mais alguns meses,estou deixando de noblar a FORÇA e ainda tomo o tempo dos outros jogadores pra cuidar da minha conta q poderia estar sendo usada em outras contas ou pra noblar os demais inimigos

Li todo o conteúdo do tópico desde a minha ultima postagem aki(a mais de um mes) e posso dizer imparcialmente pois joguei com os 2 durante muito tempo duque e hermes sao grandes jogadores, além disso o hermes tb eh um otimo estrategista o problema deles eh o mesmo do meu e creio q tb eh o da maioria de vcs q ainda jogam esse server.... qse ninguem aki eh pia pançudo(pia aki no paraná eh a mesma coisa q moleque) q pode ficar o dia todo no pc ,nao vai a aula e so fica vendo conteudo proibido na net...somos trabalhadores,temos familia e nosso tempo eh escasso

saudaçoes ao sussego e aos demais palmeirenses pq ontem fui ao estadio e presenciei o tsunami alviverde atropelar o palmeirinhas

Nao to acessando a net e se alguem quiser me xingar pode me mandar msg privada aki no FTW q eu tentarei responder o mais breve possivel

no mais boa sorte a todos e bjo do gordo kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
SANDRO:
A força nobla mais aldeias e cresce mais,exatamente pq é maior,agora tem que ver as conquistas do lado do inimigo!!!

a gente é maior?

vai la contar os jagadores...



Tira a N|O que é uma tribo morta só tem meia duzia de jogadores lah,coloca somente nos contra vcs e vamos ver quem tah vencendo,essa guerra ja n pertence mais a n|O
 

DeletedUser

Guest
Tira a N|O que é uma tribo morta só tem meia duzia de jogadores lah,coloca somente nos contra vcs e vamos ver quem tah vencendo,essa guerra ja n pertence mais a n|O

Bem parace que a NO aki aparece vermelho
e para vcs azul né?
entao nao tem como tira-los *-*
 

DeletedUser49351

Guest
saudaçoes ao sussego e aos demais palmeirenses pq ontem fui ao estadio e presenciei o tsunami alviverde atropelar o palmeirinhas

Obrigado por me relembrar desse episodio ¬¬
humilhaçãoo em plenaa estadiooo do coxa ):
 

DeletedUser

Guest
SANDRO:
A força nobla mais aldeias e cresce mais,exatamente pq é maior,agora tem que ver as conquistas do lado do inimigo!!!

NÃO ACREDITO QUE LI ISSO KKKKKKK

VOU TENTAR TE EXPLICAR NOOB:

Lado 1:
Tribos: GPT|TE, GPT-TE, N|O, BD_UC
Lado 2:
Tribos: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 218
Lado 2: 86
Diferença: 132

chart


--------------------------------------------------

COMPARAÇÃO CRESCIMENTO EXTRAORDINÁRIO DA FORÇA:

Desde os últimos 7 dias
Posição Tribo Aldeias conquistadas
1 FORÇA 637
2 GPT|TE 410

Desde os últimos 7 dias
Posição Tribo Aldeias perdidas
1 FORÇA 401
2 GPT|TE 176

Crescimento da FORÇA: 236 aldeias - 86 inimigas = 150 aldeias nobladas da própria tribo

Crescimento GPT|TE: 234 aldeias - 218 inimigas = 16 aldeias nobladas da própria tribo

Vc entendeu agora, que enquanto a GPT aumentou seu número de vilas em 218, pois conquistou da inimiga, e a força aumentou apenas 86, que é as ganhas dos inimigos? E que também as aldeias 'conquitadas' da própria tribo, nao aumenta nem diminui nada, pois continua no mesmo lugar ;)



ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?

Espero que vc não venha mais aqui falar asneiras, assim não passa vergonha (tenho até dó) ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
daqui a um ano terá um novo rumo, que é você não estará mais nele, a não ser que pegue outra conta....


Fazemos uma aposta? vc apaga sua acc sse eu ainda estiver nele ????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71230

Guest
Fazemos uma aposta? vc apaga sua acc sse eu ainda estiver nele ????

Pra que vou fazer uma aposta que nada tenho a ganhar? Afinal quando vc for todo noblado pra eu ganhar a aposta, vc não vai ter nada pra apagar... kkkkkkkkkk
Sem contar o fato que pode fugir com uma aldeiazinha la pro k 76.

faremos melhor... até o fim do ano, quem tiver noblado mais aldeia do outro? Quem perder, apaga a conta... Você está longe, mas isso sempre pode ser remediado.
No fim das contas, eu prefiro apagar minha conta mesmo do que ficer perdendo pra um noob da sua estirpe. hehehehehhehe

De acordo?
 

DeletedUser

Guest
BEM ALDEIAS NO 76 EU ATÉ TENHO MESMO.
AOKSOAKSOAKSOAKOSKSOKSKASOAK

e aceito suas condiçoes sim

quero ver só se vc vai ter palavra

affs pelo q estou vendo aki é meio impossivel a gente ter uma guerra tao cedo...
como q fica?
aoksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoakso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
BEM ALDEIAS NO 76 EU ATÉ TENHO MESMO.
AOKSOAKSOAKSOAKOSKSOKSKASOAK

e aceito suas condiçoes sim

quero ver só se vc vai ter palavra

affs pelo q estou vendo aki é meio impossivel a gente ter uma guerra tao cedo...
como q fica?
aoksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoakso


Pq?n sabe migrar?começa por barbaras então,quer q eu baixe e lealdade pra vc???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

menos uma conta na força!!!
 

DeletedUser

Guest
sandro se sou bom nao sei.
Mais ficam me chamando de noob e talz e me desafiando.

principalmente o espartano q diz q é o REI.
Ele se diz o rei mais nao comseguem nos parar no k 47.
ja que ele tem o dobro de pontos do segundo colocado naquele continente, ele poderia facilmente me expulsar de la né.

Chamar alguém de noob é facil.

(estou me referindo exclusivamente ao um k que eu tenho front de guerra)
 

DeletedUser49351

Guest
eu seria bem noob mesmo em noblar uma aldeia barbara apenaS PARA DAR ELA A VCS....risinho)


e ele nao esta perto de mim.
mais o pessoal k37 e 47 porq nao me tiram daki...?

proprietario anterior: Novo proprietario:





green.png
NANDO (783|431) K47 9,875 xXx Espartano xXx [GPT|TE] nandinhohhh20 [FORÇA] 2011-05-07 21:37:23

green.png
AAA (785|429) K47 10,075 claudemircas [GPT|TE] nandinhohhh20 [FORÇA] 2011-05-05 01:56:38


Nossa como você éé bom... noblou por cimaa O_O

NANDO (783|431) K47 9,875 xXx Espartano xXx [GPT|TE] nandinhohhh20 [FORÇA] 2011-05-07 - 21:37:23
NANDO (783|431) K47 9,885 claudemircas [GPT|TE] xXx Espartano xXx [GPT|TE] 2011-05-07 - 18:12:00

você só renoblou a aldeia e vem pagar de gatão aqui ?? me poupe NOOB
 

DeletedUser

Guest
Esqueci que vcs noblam e nem mandam apoio , dai menos prezam os outros
por erro de vcs mesmos...
AFFS...





Nossa Vcs nunca admitem mesmo né.
So sabem chamar os outros de noobs, mesmo quando sao noblados pelos mesmos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai meu Deus -.-

aqui é o Saifermaru de verdade ¬¬

Que cresci no k42, aprendi a jogar com o Cruzeiro Mania, entrei na AI, depois virou OCN, quando criaram a fenix sai e fui para a Força, e hoje estou até agora na Força, a tribo onde conheci verdadeiros amigos e irmãos não só dentro do jogo más tb fora. Que me apoiaram muito quando passei por problemas pessoais. E que graças a apoios e conselhos já me ageitei na vida e estou aqui jogando após recuperar minha conta que foi roubada ¬¬

Para quem tem duvidas perguntem qualquer coisa de meu passado que sei responder na ponta da lingua -.-

Abraços.

Att.

Saifermaru

Poxa, isto tudo faz parte dos motivos pelo qual ajudamos a fundar a força, foi profundo isto, pena que não joguei contigo safer, outro motivo está no outro tópico lá, que foi fechado, sandro, sua opinião lá é igual a minha, sempre fui contra a jogo sujo para se ganhar qualquer coisa, prefiri ficar do lado de quem me dava mas confiança, no caso, o inimigo e... bom, o resto vocês já sabem.

Mas deixo muito claro, não existe este negocio de hakeamento, nem comentem mais isto, é mito e o tribal é seguro, não é imposs´vel, mas o cara tem que ser muito bom, o que não é o caso de ninguém do 18. O que existe sim é um jogador criar a conta, passar a senha para membros da tribo e amigos e depois esquecer ou passar a conta para alguém e não avisar( o que já é proibido por si só, mas muito utilizado ), quem tem a senha sem conhecimento do novo proprietário usa como espião( até aí, paciência, atitude aceitável ). O jogo sujo é quando este alguém usa de má fé e toma para si a conta, aí sim é uma atitude inaceitável. Ex. Aconteceu algo muito parecido com o duque e quando a FORÇA foi criada os responsáveis acabaram sendo excluidos da tribo alguns dias depois, pois nunca aceitamos esta atitude na HEAT.
 
Editado por um moderador:
Topo