Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu lembro que ele era o natozs (jogada inteligente da GPT se colocasse ele em uma conta perto era vantagem para gente) agora o natozs tá sendo noblado sei la quem ele é ! se eu descobri e for pertinho é aldeia gratis mesmo
 

DeletedUser

Guest
eu lembro que ele era o natozs (jogada inteligente da GPT se colocasse ele em uma conta perto era vantagem para gente) agora o natozs tá sendo noblado sei la quem ele é ! se eu descobri e for pertinho é aldeia gratis mesmo

nao posso falar nada, nao me lembro dele in game
 

DeletedUser

Guest
voltou tambem?

vi que agora pos a GPT na sua assinatura tambem.

Sim, voltei...

dar uma força pra galera né, ensinar o xray a jogar e talz

hehehe

sem nada pra fazer, dae resolvi matar o vicio :p

eu lembro que ele era o natozs (jogada inteligente da GPT se colocasse ele em uma conta perto era vantagem para gente) agora o natozs tá sendo noblado sei la quem ele é ! se eu descobri e for pertinho é aldeia gratis mesmo

nada, natozs era mo ferrada, tinha nem front...

agora peguei uma acc mais em conta, pode esperar guiminha que eu mesmo vou tratar de ir pra perto de vc doar aldeias, facilitar sua vida (6)

mais de de 1 semana pelo menos pra eu organizar as coisas né, hehehe

nao posso falar nada, nao me lembro dele in game

realmente, na época que jogava nem te conhecia ^^

mas se quiser perguntar pro deathice, acho que ele sabe como o schifter do m3 joga, eu jogo quase parecido ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ahhhhh dede acaba com a curiosidade ae =) Revela quem é você !
 

DeletedUser32244

Guest
nem vira fica falando quem é quem mais aqui,se tu fala teu nick jaja vem o MST e invade tua conta.
 

DeletedUser

Guest
é Faze o que né ? A gente Não perdoa Ae dede te do uma semana =)
 

DeletedUser

Guest
Mas conta ae guima o que aconteceu com o danony?

por problemas da vida pessoal teve que se ausentar

dae nao pode defender e nois noblou tudo

típica desculpa, pq ainda pergunta? =/

foi assim com o rafis 2 vezes, foi assim com o guima, COM CERTEZA vai ser assim com o nony

:D
 

DeletedUser

Guest
não foi assim comigo eu estive na minha conta mas ae hackiaram o sweden e ele ia pega meu mdf para defende um ataque dem um certo horario ele pego e a conta ja havia sido hackiada ae zuaram a minha e eu fiquei um tempo sem pode me defender !
Tá feliz pq quando euvoltei eu recuperei as 60 aldeias em 5 dias o0
 

DeletedUser49351

Guest
não foi assim comigo eu estive na minha conta mas ae hackiaram o sweden e ele ia pega meu mdf para defende um ataque dem um certo horario ele pego e a conta ja havia sido hackiada ae zuaram a minha e eu fiquei um tempo sem pode me defender !
Tá feliz pq quando euvoltei eu recuperei as 60 aldeias em 5 dias o0

recuperou ??/
eu ainda estou com todas que noblei de você!! interessantee...
mesma coisa que o anony falou na primeira op que fiz nelee... disse que recuperou as Aldeias...
também estou com todas que noblei ¬¬
 

DeletedUser32244

Guest
UAHuAHuHAuHAuHAuHAuAH

Percebo que a força n perdoa mesmo!

Os cara expusa micky,astrinho,123dasilva.
que isso em,assim da até medo.
O Mais engraçado é que toda semana 1 na FORÇA toma ban,vamo ve quem é o da proxima semana.
 

DeletedUser

Guest
hmmmm

sempre achei o astrino otimo jogador

deve ter cido mesmo ^o)


Minha conta foi expulsa do jogo rsrsr.

Alguém do seu lado ai aproveito de uma falha minha hehe.

Mais quem sabe eu apareça com outra conta né ^^ Ninguém sabe :O

Os cara expusa micky,astrinho,123dasilva.
que isso em,assim da até medo.
O Mais engraçado é que toda semana 1 na FORÇA toma ban,vamo ve quem é o da proxima semana.


Cômico para não dizer deprimente rsrsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha conta foi expulsa do jogo rsrsr.

Alguém do seu lado ai aproveito de uma falha minha hehe.

Mais quem sabe eu apareça com outra conta né ^^ Ninguém sabe :O

ve se pede uma no front daqui de cima pra nois brincar

joker, nony, lorde...

tudo inativa \o
 

DeletedUser

Guest
Tem gente aí que fala que joga igual esse, igual aquele, parecido com este, mas honestamente eu nunca ví fazer nada que fosse positivo, a única coisa que via era perder vila pro inimigo. heheheh.

Acho que se desativarem essa ferramente do forum tribal, o jogo ia ficar mais interessante, pois tod mundo ia parar de perder tempo falando que são bons e passariam a tentar provar isto.
Já que palavras o vento leva, já atitudes...
 

DeletedUser

Guest
Tem gente aí que fala que joga igual esse, igual aquele, parecido com este, mas honestamente eu nunca ví fazer nada que fosse positivo, a única coisa que via era perder vila pro inimigo. heheheh.

Acho que se desativarem essa ferramente do forum tribal, o jogo ia ficar mais interessante, pois tod mundo ia parar de perder tempo falando que são bons e passariam a tentar provar isto.
Já que palavras o vento leva, já atitudes...

Nao preciso provar nada, por que passei 1 ano num front sozinho noblando inimigo e perdi no max 10 vilas enquanto noblei mais de 200...

Se vc tivece ficado um pouco mais no mundo, e nao saice de lá a base da força, saberia disso...

Ninguem me atacava mais por que sabiam que perdia tudo, mas ja que vc acha que sabe de tudo, quem sou eu pra contrariar né? ^o)

Pergunta lá pros teus amigo, eles vão dizer que eu era intupido de tropas, apesar de eu só remanejar as tropas nos ataques, que eram 500 por aldeia, mas no inicio, quando começei do 0, nunca tive apoio...

Enfim, nao preciso provar nada... quem precisa saber do que fiz/faço ou vou fazer sabe...

:D

Alias, a nivel de informação, eu ja assumi a acc do xita... :p
 

DeletedUser

Guest
Oh legal é ser noob :(


Dedeot, eles me arrumaram uma acc pro outro lado :(.

Mais agora que não tenho mais minha conta...Quem sabe ainda vou pra avenida algum dia rsrs.
 
Topo