Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ele eh fã de todos os otimos jogadores, assim como eu tambem sou.

quanto ao danony, voces da N|O sao otimos para baterem em inativos mesmo, tenho que reconhecer isso, parabens!

Voltei. E voltei forte. Noblando antigos amigos! Só nao está melhor pq ainda nao noblei vc, bombinha, mas ja esta sendo providenciado.

Até em piumhi, dentro da sua casa, sentado no vaso do seu banheiro, em cima da sua eguinha, eu vou estar no notebook te noblando. Vai ser uma coisa doida, a praça vai ate largar de vc de tao desorientado q vc vai ficar. Eu se fosse vc já ia pedindo apoio para beth.

Só vou parar de te noblar quando sua mae vier com as guloseimas, ai nem eu aguento, mas logo depois volto a te noblar. Alias manda um abraço para ela!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
entãoo só me restaa dizer, sejaa bem vindoo ROMMEL ao vicioo, só faltaa eu descobrir em qual acc ;D

Sussego, se vc continuar nessa malandragem kkkkkk eu vou acabar tomando o poder de vc kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltei. E voltei forte. Noblando antigos amigos! Só nao está melhor pq ainda nao noblei vc, bombinha, mas ja esta sendo providenciado.

Até em piumhi, dentro da sua casa, sentado no vaso do seu banheiro, em cima da sua eguinha, eu vou estar no notebook te noblando. Vai ser uma coisa doida, a praça vai ate largar de vc de tao desorientado q vc vai ficar. Eu se fosse vc já ia pedindo apoio para beth.

Só vou parar de te noblar quando sua mae vier com as guloseimas, ai nem eu aguento, mas logo depois volto a te noblar. Alias manda um abraço para ela!

desse jeito voce nao vai ser mais bem vindo aqui em casa, vou contar essas ameaças que voce me fez pra minha mae, voce vai ver...

hahah
 

DeletedUser49351

Guest
Sussego, se vc continuar nessa malandragem kkkkkk eu vou acabar tomando o poder de vc kkkkkkk

Se vc me tomar o poder, eu noblo vc simples :)
ah e já descobri qual suaa acc aqui na tribo, se Moitar eu expulso e coloco pra noblagem... esperoo que tenha entendido ;D
 

DeletedUser71230

Guest
Anonymity expulso????

Tudo isso é medo dos stats do novo rumo?
 

DeletedUser

Guest
Piada...vcs são uma piada!!!!

Depois vem falar aqui que agente coloca pra academia pra não aparecer no stats,é o tal de sujo falando do mal lavado,mas enfim todo mundo faz isso,só n preguem aquilo que não seguem!!!

Expulsaram o danony pq noblamos uma penca de suas aldeias,mas td bem elas de fato são aldeias que eram de vcs,ou seja me conforta já!!!
 

DeletedUser

Guest
Só retirei ele pra vcs terem uma desculpa agora que vão voltar a perder nos stats.. me agradeçam hehehe
 

DeletedUser

Guest
Só retirei ele pra vcs terem uma desculpa agora que vão voltar a perder nos stats.. me agradeçam hehehe

Obrigado,vc éo cara!
manda um bejo pro cristiano ai e diz pro porshe volta a e tira o phelps da conta do guima ele é mto noob!
 

DeletedUser

Guest
desse jeito voce nao vai ser mais bem vindo aqui em casa, vou contar essas ameaças que voce me fez pra minha mae, voce vai ver...

hahah

Vc sabe que isso nao é verdade, para sua mae eu sou sempre bem vindo. Ela até te expulsa do seu quarto para eu ficar melhor acomodado. Se eu contar para ela essa desfeita que vc esta fazendo para a visita (eu), ela vai te botar de castigo sentado no canto sem PC e sendo atacado ainda por cima.
 

DeletedUser

Guest
Só retirei ele pra vcs terem uma desculpa agora que vão voltar a perder nos stats.. me agradeçam hehehe

será? kkkkkkkkk

pelo que vi só retiraram 1 inativo que ja foi 'passado a rodo'

nao vi ninguem voltando a ativa, arrumando novos jogadores nem nada, resumindo: não vi mudanças

creio que nao vai mudar mt coisa em deathice risinho)
 

DeletedUser

Guest
Po, assim começa a ficar feia a coisa pra força

antes pelo menso qnd era época de GPT e N|O apanhar, vinha 30 nego aqui se gabar

E eles nunca expulsaram ninguem de importancia

Ja agora a força anda expulsando os inativos noblados? oloco meu ##

Parece que a FORÇA agora vai ter mais um adversário, a inatividade

coisa que aconteceu no inicio da guerra pro outro lado e ela soube se aproveitar

agora a situação está invertida, heheheh

minha torcida pros amigos da GPT ^o)
 

DeletedUser

Guest
Po, assim começa a ficar feia a coisa pra força

antes pelo menso qnd era época de GPT e N|O apanhar, vinha 30 nego aqui se gabar

E eles nunca expulsaram ninguem de importancia

Ja agora a força anda expulsando os inativos noblados? oloco meu ##

Parece que a FORÇA agora vai ter mais um adversário, a inatividade

coisa que aconteceu no inicio da guerra pro outro lado e ela soube se aproveitar

agora a situação está invertida, heheheh

minha torcida pros amigos da GPT ^o)

os casos do micky e do astrinho nao foram inatividade
 

PlanetWAR

Guest
Foi feita uma limpeza no tópico, pois é proibido discussão de banimentos ou denuncias.

Obrigado,
PlanetWAR
 
Topo