Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: N|O
Lado 2:
Tribos: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 31
Diferença: 10



Lado 1: 373,518
Lado 2: 290,122
Diferença: 83,396
 

DeletedUser

Guest
a bd_UC eles não colocam todos que estamos noblando deles vão para lá -.-"
 

DeletedUser

Guest
Fica falando assim não :O. Vai que eles aumentão a diferença kkk ai vou ter que render muito pra poder tirar a diferença.
 

DeletedUser49351

Guest
Falou o espertao da mente privilegiada! Daqui a pouco estará falando que eh o vice-rei do m18 hehehe.. Quando vc subestima a inteligencia de outra pessoa deve ter certeza que você eh inteligente.. E escrever isso e PERCA de tempo no mesmo texto são duas coisas que nao combinam..

Mas explicando, eu coloquei três nomes em negrito.. Você acha que foi coincidência ou eu estava me referindo àqueles três? Acho que sua mente brilhante nao acompanhou a minha mente inferior...

Sobre o que o hermes disse, eu até entendo.. Mas invertendo, imagine por exemplo a gente fazendo uma OP com 7k ataques e noblando 5 aldeias.. A GPT falaria "vocês pegaram poucas aldeias mas mandaram muitos ataques hein.." ou "que op lixo"?? Por isso estou falando em coerência..

Vice rei?? Não existee rei no TW nem muitoo Menos vice.
Eu tenho certeza que sou inteligente já eu sobre vocês eu não tenho certeza. É uma dúvida que acho que vou levar pra sempre ):
"E escrever isso e PERCA de tempo no mesmo texto são duas coisas que nao combinam.." hã?'-'. acho que você não foi feliz na construção do seu texto "/

A minha Mente acompanhou sim, é tanto que se olhar bem vai ver que citei o opalar no meu post ^o), pena que o TW está fazendo você não enxergar... Vai ver são as viseiras xz'

éé A GPT ? eu nunca falei que uma "OP" de vocês foi fracasada quando elas não foram.. Só que pra mim essa foi, pena que pra vocês não ):
coerência sempre meu caro, faltaa de interpretaçãoo é outra coisa :)
 

DeletedUser

Guest
Vice rei?? Não existee rei no TW nem muitoo Menos vice.
Eu tenho certeza que sou inteligente já eu sobre vocês eu não tenho certeza. É uma dúvida que acho que vou levar pra sempre ):
"E escrever isso e PERCA de tempo no mesmo texto são duas coisas que nao combinam.." hã?'-'. acho que você não foi feliz na construção do seu texto "/

A minha Mente acompanhou sim, é tanto que se olhar bem vai ver que citei o opalar no meu post ^o), pena que o TW está fazendo você não enxergar... Vai ver são as viseiras xz'

éé A GPT ? eu nunca falei que uma "OP" de vocês foi fracasada quando elas não foram.. Só que pra mim essa foi, pena que pra vocês não ):
coerência sempre meu caro, faltaa de interpretaçãoo é outra coisa :)

Ta bom sussego, acho q nossa discussao ja deu o q tinha q dar.. Eu já falei o que eu acho, vc falou o que vc acha, um não vai concordar com o outro e os argumentos não vão mudar..
Eu fui feliz na construcao do meu texto sim mas se quiser entender a gente continua por mp..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a bd_UC eles não colocam todos que estamos noblando deles vão para lá -.-"

exatamente!Perfeita a sua leitura do jogo!


rs, o guima foi feliz nessa mesmo.

tenho uma curiosidade aqui, voces vao arranjar outra conta pro duque voltar (pela terceira vez)?

se forem arranjar, tem que ser uma perto do k63 de novo, gostamos da presença dele aqui, sempre arruma excelentes aldeias pra gente, dessa vez fiquei quase sem aldeias pra noblar, o diveira limpou quase tudo dele.

hehe

ja dando uma de ´´entrão´´, passem a dr.felippe prele, vou ficar feliz com a noticia, mas nao esqueçam de me informar nao.

hehehe
 

DeletedUser

Guest
rs, o guima foi feliz nessa mesmo.

tenho uma curiosidade aqui, voces vao arranjar outra conta pro duque voltar (pela terceira vez)?

se forem arranjar, tem que ser uma perto do k63 de novo, gostamos da presença dele aqui, sempre arruma excelentes aldeias pra gente, dessa vez fiquei quase sem aldeias pra noblar, o diveira limpou quase tudo dele.

hehe

ja dando uma de ´´entrão´´, passem a dr.felippe prele, vou ficar feliz com a noticia, mas nao esqueçam de me informar nao.

hehehe


Pra mim???
asuhaushuashusa
outro que ainda axa q a conta tava comigo!
Pelo amor de deus!!!
Enquanto a conta estava em meu poder noblei 49 aldeias da força,de inativos desculpem são sempre inativos,meu caro bomber, a conta estava com o david primo do diego,mas enfim se axa que noblou minhas aldeias n tem problema,afinal eram minhas mesmo,pois eu mesmo peguei elas de vcs!!!
Desde que voltei a jogar definitivamente estou com a conta do sandro,para quem n sabe,fiquei com a conta do levi por um tempo até achar um jogador para ela,enfim vai vir um aqui e vai dizer que é mentira e talz,mas n me importo ainda continuo noblando mto vcs!
Bom n me importo que falem desde que falem,todas as vezes que parei de jogar foi por motivos pessoais e profissionais,mas relaxa que agora é bem diferente,vide o noob do otto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha ai bomber, descobriu o q queria hehe.
Sobre os stats, ou coloca FORCA X NO ou entao FORCA/FORCAB X NO/BDUC
 

DeletedUser

Guest
Olha ai bomber, descobriu o q queria hehe.
Sobre os stats, ou coloca FORCA X NO ou entao FORCA/FORCAB X NO/BDUC


plantei verdissimo e colhi maduro, quase passando do ponto.

mas fiquei triste, gostava da presença dele aqui na minha area.

david eh bonzinho, eh mais bonzinho que o duque, na familia dele, soh o coxa que nao presta mesmo! (zueira coxinha)

duque, o rommel mandou um abraço pra voce, ele me disse que tu eh o melhor jogador que ele ja viu jogar, falou que voce carrega a N|O sozinho nas costas e que está na GPT apenas pra ter o prazer de ser seu aliado.

hehe
 

DeletedUser49351

Guest
plantei verdissimo e colhi maduro, quase passando do ponto.

mas fiquei triste, gostava da presença dele aqui na minha area.

david eh bonzinho, eh mais bonzinho que o duque, na familia dele, soh o coxa que nao presta mesmo! (zueira coxinha)

duque, o rommel mandou um abraço pra voce, ele me disse que tu eh o melhor jogador que ele ja viu jogar, falou que voce carrega a N|O sozinho nas costas e que está na GPT apenas pra ter o prazer de ser seu aliado.

hehe

Rommel na gpt ?? O_O
kkkkkkk
axoo que nãoo, mais vai saber hein xz'
 

DeletedUser

Guest
plantei verdissimo e colhi maduro, quase passando do ponto.

mas fiquei triste, gostava da presença dele aqui na minha area.

david eh bonzinho, eh mais bonzinho que o duque, na familia dele, soh o coxa que nao presta mesmo! (zueira coxinha)

duque, o rommel mandou um abraço pra voce, ele me disse que tu eh o melhor jogador que ele ja viu jogar, falou que voce carrega a N|O sozinho nas costas e que está na GPT apenas pra ter o prazer de ser seu aliado.

hehe

usahaushuashus
ah para que n sabiam,tah bom.tah escrito do lado do nome quem tah nela!
 

DeletedUser

Guest
palavras do proprio rommel.


realmente fiote, voce sabe mais da força do que da GPT. hehehehe




na leviata tambem estava escrito o nome e deu no que deu...

rs

Ahahaha
nem sabia q o rommel era meu fã!!!
(só n entendi a ironia)

ah sim,sim a conta do levi iria ficar comigo realmente é só observar o stats,mas enfim,tava meu nome fui eu quem perdi,tah certo,agora só quero ver o que vão dizer do anony!
 

DeletedUser

Guest
Ahahaha
nem sabia q o rommel era meu fã!!!
(só n entendi a ironia)

ah sim,sim a conta do levi iria ficar comigo realmente é só observar o stats,mas enfim,tava meu nome fui eu quem perdi,tah certo,agora só quero ver o que vão dizer do anony!

ele eh fã de todos os otimos jogadores, assim como eu tambem sou.

quanto ao danony, voces da N|O sao otimos para baterem em inativos mesmo, tenho que reconhecer isso, parabens!
 
Editado por um moderador:
Topo