Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, fui dar uma olhada e ver como está o m18 e acredito que 2011 terão muitas surpresas, quanto a guerra.

Um exemplo claro disto é o stats do ultimo mês.

Side 1:
Tribes: N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,022
Lado 2: 2,737
Diferença: 1,715

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 168
Lado 2: 75
Diferença: 93

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,487,766
Lado 2: 23,460,988
Diferença: 14,973,222

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,694,756
Lado 2: 750,111
Diferença: 944,645

chart






Deve-se talvez ao fato de terem deixado laercio "a ver navios" talvez...
Isto não significa que ele não estava apoiado, pois pelo que me consta, o ODD dele aumentou 50 MILHÕES na investida.
Isso quer dizer muitos fulls, meus caros. Não vamos tirar os méritos dos rapazes que ajudaram a deitar esta conta.
Com esta "operação" no laercio, a N|O e a GPT fez um rombo enorme no k44.

Os maiores nobladores foram domtorelli, donbarone, federalwarrior e mumms (acho)


Confira o rombo no k44.

http://twsmap.com/mapservice/br18?&...50&centrex=500&centrey=500&fill=000000&grid=1





Resultado final: A N|O acaba de dominar o k44, seguido da GPT e só depois vem a FORÇA, lembrando que antes de começarem os ataques ao laercio, a FORÇA tava dominando o k.
 

DeletedUser

Guest
Legal é veridico o0,
Mas ninguem tá apoiando o laercio isso eu posso te afirmar o0
 

DeletedUser

Guest
Não disse que estão apoiando.
Mas sim que ele foi apoiado antes, sei lá.
NINGUEM ganha 50 milhões de ODD com suas proprias tropas. ahah
 

DeletedUser

Guest
Inativo ou não a N|O noblou ele e tem seus méritos. Vcs viraram a guerra por enquanto, mas é por causa das noblagens no laercio. A pergunta importante é: depois que a fonte secar, vcs vão continuar na frente da guerra? Se conseguirem manter essa vantagem, aí sim podemos dizer que a guerra tomou um novo rumo.
 

DeletedUser

Guest
xRay, vai proteger suas aldeias e as do phfortal pq dia 21 tá chegando hein..
Se bem q é bom vc falar bastante aqui pq depois vc vai ficar com vergonha e sumir de novo.. :O
Lembra hehehe?
 

DeletedUser

Guest
A OP não vai ser no xRay risinho)


E sobre o post do deat..
Então velho, mas seguindo a sua lógica, eu quero ver quando a fonte de vocês secarem também. Porque o stats está tão feio assim (o desde o inicio) porque grande parte dos players que vocês noblavam não sabiam se defender, e alguns nem sabiam jogar. hehehe.
Mas não tiro o mérito de vocês, nem tem o porque de eu fazer isto.

Só vamos saber quem é melhor mesmo, quando pegarmos os peixe-grandes de cada tribo.

Na N|O tem poucos, acredito que seja marcolino, donbarone, domtorelli e diegocoxa.. Já na FORÇA eu sei que tem muitos que estão acima da média.
 

DeletedUser

Guest
hermes, mas aí é diferente.. a gente vem consistentemente ficando na frente a bastante tempo.. com alguns tropeços de vez em quando, mas isso não tem jeito..

agora qdo só sobrar jogador bom deve ficar legal hein.. aí não vai ter perda de aldeia por besteira.. mas acho que demora muito tempo pra acontecer isso.. e nem sei se a gente chega nisso, mta gente vai parar até lá!

e para de estragar minha surpresa pro xRay po!!!
 

DeletedUser41498

Guest
Falta muito ainda pra N|O sair das fraudas...
Parabens por estarem na frente dos stats nesse inicio de 2011..
mas vamos ver por quanto tempo conseguem..
Só para vcs terem uma conta simples...
Em 2010 a FORÇA noblou 2,049 aldeias da N|O e N|O², isso porque nao se pode contar algumas aldeias de membros da antiga OCN, até porque na epoca eram 3 ou 4 tribos na familia.. hj ja sao apenas 2, e ainda tinha a UN tambem.. q tentou enfrentar a gente em 2010 e depois foi pra UNIAO (tambem extinta). Em contrapartida vcs noblaram 598 aldeias nossas, em comparação com o inicio desse ano vcs ja noblaram quase 1/3 do esperado para o ano todo ^^
Mas ainda tem um detalhe...
No total.. as tribos N|O e N|O² conquistaram 13,926 aldeias... enquanto a FORÇA|FORÇAB conquistaram 35,946 aldeias..
Se juntar a GPT e a N|O vcs noblaram aproximadamente 2 mil aldeias à mais que a FORÇA sozinha.. oq num eh la um bom numero.. ja q a FORÇA tomou das duas juntas 7,294 aldeias... contra 2,939 de vcs contra nós...


Nao to tirando o merito de vcs de estarem na frente na guerra um pouquin... mas só acho que vcs vao precisar muito mais do que tomar pose de contas inativas nossas e ficar com 100 aldeias na frente do stats da gente, pra conseguir sair do poço sem fundo q vcs tao caindo ^o)
 

Beavis444

Guest
Falta muito ainda pra N|O sair das fraudas...
Parabens por estarem na frente dos stats nesse inicio de 2011..
mas vamos ver por quanto tempo conseguem..
Só para vcs terem uma conta simples...
Em 2010 a FORÇA noblou 2,049 aldeias da N|O e N|O², isso porque nao se pode contar algumas aldeias de membros da antiga OCN, até porque na epoca eram 3 ou 4 tribos na familia.. hj ja sao apenas 2, e ainda tinha a UN tambem.. q tentou enfrentar a gente em 2010 e depois foi pra UNIAO (tambem extinta). Em contrapartida vcs noblaram 598 aldeias nossas, em comparação com o inicio desse ano vcs ja noblaram quase 1/3 do esperado para o ano todo ^^
Mas ainda tem um detalhe...
No total.. as tribos N|O e N|O² conquistaram 13,926 aldeias... enquanto a FORÇA|FORÇAB conquistaram 35,946 aldeias..
Se juntar a GPT e a N|O vcs noblaram aproximadamente 2 mil aldeias à mais que a FORÇA sozinha.. oq num eh la um bom numero.. ja q a FORÇA tomou das duas juntas 7,294 aldeias... contra 2,939 de vcs contra nós...


Nao to tirando o merito de vcs de estarem na frente na guerra um pouquin... mas só acho que vcs vao precisar muito mais do que tomar pose de contas inativas nossas e ficar com 100 aldeias na frente do stats da gente, pra conseguir sair do poço sem fundo q vcs tao caindo ^o)

Se vc esta falando do aecio, foi uma simples traição dele assim como o bagbom nos traiu.
Sendo que nem homem ele é para ter coragem de assumir que é o mesmo da época da traição.
Mas agora ele vai sentir na pele o que é isso assim como muitos membros nossos sentiram naquela época.
 

DeletedUser41498

Guest
O aecio nao sou muito chegado e nao tenho certeza do que aconteceu. Mas me refiro ao godsmack85.

E esse vocês nem tem como falar que nao, afinal, ele eh uma conta sem dono que ta rodando na mao da gente a muito tempo, desde a epoca da TNT! e o jogador que cuidava dela ja tem 7 meses que nao esta mais nela.

Mas nao fico triste porque conseguiram a conta dele, ou o aecio foi para a GPT. Gods era praticamente uma conta inativa e agora vai nos servir as aldeias para os jogadores ativos (o que é pior pra vcs) a mesma coisa do aecio (ou seria xray?)
 

DeletedUser

Guest
Bom, se falta muito ou nao para "sairmos das fraudas" eu não, isso vamos descobrir este ano.
Agora, que ultimamente estamos mesmo pegando os inativos, bom, cada um tem sua estratégia.
Essa daqui vem dando certo.
Já 2 Ks não são mais de vocês, pelo que me consta. O k32 e o k44.
Enfim, vamos esperar e ver oque acontece.
:eek:
 

DeletedUser

Guest
hermes falai, em que conta voce está, eh sempre bom saber contra quem estamos guerreando.

quanto ao ´´novo rumo´´, nao creio que será a realidade do ano, cada hora uma tribo desliza, o que vai dar a direçao será a tribo que vacilar mais.
 

DeletedUser

Guest
O aecio nao sou muito chegado e nao tenho certeza do que aconteceu. Mas me refiro ao godsmack85.

E esse vocês nem tem como falar que nao, afinal, ele eh uma conta sem dono que ta rodando na mao da gente a muito tempo, desde a epoca da TNT! e o jogador que cuidava dela ja tem 7 meses que nao esta mais nela.

Mas nao fico triste porque conseguiram a conta dele, ou o aecio foi para a GPT. Gods era praticamente uma conta inativa e agora vai nos servir as aldeias para os jogadores ativos (o que é pior pra vcs) a mesma coisa do aecio (ou seria xray?)

Não é o xray no aecio ;)

Nony, faltou uma coisinha na sua analise

Vc não comentou que essas aldeias nobladas, e as contas que a GPT 'conseguiu pegar', eram do 'corredor', 'avenida', como queiram... :D

Logo, o caminho foi redusido em quase 50% para se eliminar o corredor...

Ja agora, foi metade do corredor embora, o paladino200, godmasck, aecio... quem será o proximo? :D

Nao importa como elas estão indo embora, importa que estão indo... hehehe

E, estou falando isso, pois quando a GPT e N|O conseguirem eliminar o corredor, vai liberar muitas aldeias e tropas em zona segura, podendo suportar com preventivo os fronts, mandar mais ataques ao front direto, tentar invadir continente, e tudo mais...

Minha humilde opnião é... Quando cair o corredor, o bixo vai começar a pegar na guerra... E para mim, em 2011 o corredor cai ^o)
 

DeletedUser

Guest
hermes falai, em que conta voce está, eh sempre bom saber contra quem estamos guerreando.

quanto ao ´´novo rumo´´, nao creio que será a realidade do ano, cada hora uma tribo desliza, o que vai dar a direçao será a tribo que vacilar mais.

Deve ser 1 das 4 contas que ele vangloreia...

Esse ae se acha a ultima bolacha do pacote :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sei o motivo da N|O ter ficado na frente!1!! Teve um cara ai que gostava muito de nobla-los, só que saiu. gue3)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Não é o xray no aecio ;)

Nony, faltou uma coisinha na sua analise

Vc não comentou que essas aldeias nobladas, e as contas que a GPT 'conseguiu pegar', eram do 'corredor', 'avenida', como queiram... :D

Logo, o caminho foi redusido em quase 50% para se eliminar o corredor...

Ja agora, foi metade do corredor embora, o paladino200, godmasck, aecio... quem será o proximo? :D

Nao importa como elas estão indo embora, importa que estão indo... hehehe

E, estou falando isso, pois quando a GPT e N|O conseguirem eliminar o corredor, vai liberar muitas aldeias e tropas em zona segura, podendo suportar com preventivo os fronts, mandar mais ataques ao front direto, tentar invadir continente, e tudo mais...

Minha humilde opnião é... Quando cair o corredor, o bixo vai começar a pegar na guerra... E para mim, em 2011 o corredor cai ^o)


Você nao sabe como eu, guima, tiago, joker, bagbom, saifer, juba, covero e alguns outros poucos ficamos felizes em ouvir isso.

Aecio nos pegou de surpresa, mas ja ta caindo pra gente denovo...
só vai servir pra distribuir 6 milhoes de pontos e mais de 600 aldeias para jogadores realmente ativos do corredor.. oq pra vcs será um problema, ja que ter jogadores razoavelmente grandes perto de vcs sempre foi um problema.. imagina quando esses poucos jogadores se tornarem gigantes em numero de aldeias e tropas!?
K32 ja tem a FORÇA no top do ranking denovo, a maioria ainda eh da GPT por ela ter a academia com 1kk de pontos la... mas eh neutro ja q akele bando de jogador nao faz nada ali...
e quanto ao K44... aguardem surpresas... mas eu aconselharia a GPT a prestar mais atenção no K45 e a N|O a prestar mais atenção no K43...

vcs tao crescendo muito o olho nas coisas dos outros sem nem sequer dar conta das coisas que tem ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho certeza que tá mais perto da GPT acabar do que do corredor cair.. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho certeza que tá mais perto da GPT acabar do que do corredor cair.. kkkkk

hehe estou me acostumando... pelo menos uma vez por semana ela acaba e vira uma porrada de tribo, depois volta... depois acaba...depois volta... e assim a vida continua.
 
Topo