Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na boa o hermes até é bom jogador,mas nunca fez nada de relevante no mundo a n ser cogar um pouco e deixa a tribo na mão!!!
Nada contra a pessoa,mas ele n termina nada o que começa!
 

DeletedUser

Guest
Nao preciso provar nada, por que passei 1 ano num front sozinho noblando inimigo e perdi no max 10 vilas enquanto noblei mais de 200...

Se vc tivece ficado um pouco mais no mundo, e nao saice de lá a base da força, saberia disso...

Ninguem me atacava mais por que sabiam que perdia tudo, mas ja que vc acha que sabe de tudo, quem sou eu pra contrariar né? ^o)

Pergunta lá pros teus amigo, eles vão dizer que eu era intupido de tropas, apesar de eu só remanejar as tropas nos ataques, que eram 500 por aldeia, mas no inicio, quando começei do 0, nunca tive apoio...

Enfim, nao preciso provar nada... quem precisa saber do que fiz/faço ou vou fazer sabe...

:D

Alias, a nivel de informação, eu ja assumi a acc do xita... :p

dedeot, se vc é bom então para de medo e fala com qual conta vc está..
eu tenho quase certeza que sei qual é (tem algumas aldeias perto de mim, não tem?), mas quero ver sua confirmação :D
 

DeletedUser

Guest
Na boa o hermes até é bom jogador,mas nunca fez nada de relevante no mundo a n ser cogar um pouco e deixa a tribo na mão!!!
Nada contra a pessoa,mas ele n termina nada o que começa!

concordo em quase tudo..
nunca fiz nada de relevante
mas eu sou n00b o0


e duque, conta aí pra gente oq tu fez? :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh legal é ser noob :(


Dedeot, eles me arrumaram uma acc pro outro lado :(.

Mais agora que não tenho mais minha conta...Quem sabe ainda vou pra avenida algum dia rsrs.

dedeot, se vc é bom então para de medo e fala com qual conta vc está..
eu tenho quase certeza que sei qual é (tem algumas aldeias perto de mim, não tem?), mas quero ver sua confirmação :D

nao dice ainda pois nao sei com que conta vou jogar

e nao quero dar brexa para denunciarem por multi

mas nem se preocupe, mesmo se nao tiver aldeias perto de vc, eu dou um jeito de noblar risinho)
 

DeletedUser

Guest
Na boa o hermes até é bom jogador,mas nunca fez nada de relevante no mundo a n ser cogar um pouco e deixa a tribo na mão!!!
Nada contra a pessoa,mas ele n termina nada o que começa!

oh hermes diz que ja jogou no m3, mas nem a própria tribo dele se lembra que ele jogou lá

tenso né?

deve ser pq o cara jogava mt e marcou :D
 

DeletedUser

Guest
nao dice ainda pois nao sei com que conta vou jogar

e nao quero dar brexa para denunciarem por multi

mas nem se preocupe, mesmo se nao tiver aldeias perto de vc, eu dou um jeito de noblar risinho)

heheheeh dedeot sempre de bom humor.. confessa que isso é medo, vc já teve quanto tempo pra decidir com qual vai jogar?? :confused:
mas tenta aí, se vc conseguir será o primeiro a noblar uma aldeia minha e não ter ela recuperada..
mas não se esqueça que eu te noblei ate qdo eu tinha 30 aldeias no k46, agora eu tenho 900 então vai ser um pouquinho mais difícil hehehehe
 

DeletedUser

Guest
heheheeh dedeot sempre de bom humor.. confessa que isso é medo, vc já teve quanto tempo pra decidir com qual vai jogar?? :confused:
mas tenta aí, se vc conseguir será o primeiro a noblar uma aldeia minha e não ter ela recuperada..
mas não se esqueça que eu te noblei ate qdo eu tinha 30 aldeias no k46, agora eu tenho 900 então vai ser um pouquinho mais difícil hehehehe

O humor é todo seu. kkkkkk Me ataca entao co-play da conta alexbomber. kkkkkkk

Já te falei para vc parar com essa fuxicaria de querer saber a conta dos outros. Que coisa cubinho ! kkkkkkk

^o)^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho bobagem ficar se escondendo rsrsr. Se joga bem, porque se esconder? hehe
 

DeletedUser

Guest
heheheeh dedeot sempre de bom humor.. confessa que isso é medo, vc já teve quanto tempo pra decidir com qual vai jogar?? :confused:
mas tenta aí, se vc conseguir será o primeiro a noblar uma aldeia minha e não ter ela recuperada..
mas não se esqueça que eu te noblei ate qdo eu tinha 30 aldeias no k46, agora eu tenho 900 então vai ser um pouquinho mais difícil hehehehe

pow, qnd eu parei de jogar nem no k46 vc tava... kkkkkk

se quiser dizer que noblou minha acc blza, mas eu não Oo

e outra, se ta mais dificil agora, vai ter mais graça... siga para o jogo kkkkk ^o)

Acho bobagem ficar se escondendo rsrsr. Se joga bem, porque se esconder? hehe

Ahhh

ja que insistem tanto, vou dizer pq nao digo qual acc eu tou:

tou sem pp :~~
 

DeletedUser

Guest
O humor é todo seu. kkkkkk Me ataca entao co-play da conta alexbomber. kkkkkkk

Já te falei para vc parar com essa fuxicaria de querer saber a conta dos outros. Que coisa cubinho ! kkkkkkk

^o)^o)^o)

eu só quero saber quem estou atacando...
mas vcs estão com medo, eu compreendo...
 

DeletedUser

Guest
oh hermes diz que ja jogou no m3, mas nem a própria tribo dele se lembra que ele jogou lá

tenso né?

deve ser pq o cara jogava mt e marcou :D


Eu nem deveria me dar o trabalho de responder... Aliás, podia dizer pra mim, por MP que tribo que falou que eu não joguei lá. Esse nick "hermes nto" eu criei apenas no m18, deve ter sido por isso. hehehe

sirManteigas disse:
Pelo que sei a UN já está em guerras.. e acredito que vá longe, pois o hermes.nto já joga no mundo 3 onde realmente se aprende muito sobre estratégia.

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=30666
 

DeletedUser

Guest
Ninguem me atacava mais por que sabiam que perdia tudo, mas ja que vc acha que sabe de tudo, quem sou eu pra contrariar né? ^o)

Pergunta lá pros teus amigo, eles vão dizer que eu era intupido de tropas, apesar de eu só remanejar as tropas nos ataques, que eram 500 por aldeia, mas no inicio, quando começei do 0, nunca tive apoio...

:D

Alias, a nivel de informação, eu ja assumi a acc do xita... :p


ahhhhhhh entendi.

olha oque ele anda falando aí.



Schifter disse:
só sei que amanha to de volta... é engraçado né, muitos vão vir dizer, aah foi noblado e esta dizendo que não estava on, por isso foi noblado :O

fazer o que... mas é verdade kkk

talvez seja coinscidencia que eu tenha mandado mp dizendo que ficaria sem net e 2 dias depois eu vejo a conta perder vilas...

mas calmem lá... o ditador volta amanha(ou sabado) então, aproveitem a talvez facilidade que há agora em minhas vilas ^^


ahahahahahahsh

acho que eles não sabem o valor que a conta com mais ODD do servidr brasileiro tem, em. ahahha

to só enchendo..
 

DeletedUser

Guest
O humor é todo seu. kkkkkk Me ataca entao co-play da conta alexbomber. kkkkkkk

Já te falei para vc parar com essa fuxicaria de querer saber a conta dos outros. Que coisa cubinho ! kkkkkkk

^o)^o)^o)


uai, nem eu sabia que jogo de co-play, mas fico feliz que esse ´´co-play´´ seja do nivel do deathice.
 

DeletedUser

Guest
ahhhhhhh entendi.

olha oque ele anda falando aí.






ahahahahahahsh

acho que eles não sabem o valor que a conta com mais ODD do servidr brasileiro tem, em. ahahha

to só enchendo..

Kkkkkkkkkkkk dedeot afunda as contas em qualquer mundo!!

Obs: de cada 10 posts do rommel, 8 tem a palavra deathice. Obsessão?

Obs 2: Bomber, eu fiz uma igreja naquela aldeia que consegui noblar de madrugada com a nossa conta, e aí destruí 2 igrejas, ficou melhor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo em quase tudo..
nunca fiz nada de relevante
mas eu sou n00b o0


e duque, conta aí pra gente oq tu fez? :p


não disse que vc é noob,como disse que vc é bom jogador só que alem de ser um baita falastrão,nada mais vi vc fazer,quer dizer vi sim,mas é outra história que n tem nada haver agora.
Bom quanto ao que fiz,sempre fui lider das tribos por onde passei e formei a maior uma das maiores tribos do mundo,mal ou bem eu fiz qz td sozinho levei a tribo a frente junto com o donbarone nas maiores crises enfrentadas e hj se a n|o ainda existe é mto pelo que fiz anteriormente,ah vão questionar minha liderança,vão sim sempre tem um culpado qnd vc tem 5 jogadores ativos pra mais de 45 contas,ah vc perdeu suas aldeias?perdi sim,perdi pra bons jogadores e por falta deles,na época da minha saida teve muitos problemas internos que nunca virão a tona,mas posso garantir minha historia no mundo é muito mais relevante q a sua!
 

DeletedUser

Guest
Sir manteigas era o andrémarkes que foi lider da E.B e um baita de um noob,1 dos mais noob's q tive a experiencia de jogar,o bruno pode falar mais dele!
Mas n sei se ele pode avalisar algo,mas como disse o hermes é bom jogador uma pena que joga 2 meses e para!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu te empresto 30PPs se vc disser.. hehehe

preciso de 60, que é 1 semana, até minha mãe receber grana pra comprar pp...

vai descolar? :p

É, nesse caso é melhor esconder kkkkkkkkkk. Mais assim que colocar avisa nos .

Tou tentando, mas ta osso... final do mes, cade o dinhero? tem que esperar virar kkkkkkk


Eu nem deveria me dar o trabalho de responder... Aliás, podia dizer pra mim, por MP que tribo que falou que eu não joguei lá. Esse nick "hermes nto" eu criei apenas no m18, deve ter sido por isso. hehehe

Nossa véi, que diabos era UN?

Faço nem ideia do que vc ta falando Oo

acho que eles não sabem o valor que a conta com mais ODD do servidr brasileiro tem, em. ahahha

to só enchendo..

assim espero, pois só acho que é péssimo jogador, ja um carra burr0 eu acho que nao :D

Se vc notar, ele dice que ficou sem net por 2 dias, mas nao dice que tinha parado, eu nao assumi de mdf, ja fui 'dono' da conta, por 1 semana até que ele pediu pra voltar...

Se for pra falar algo, fale algo que preste ou que pelo menos 'pareça' verdade ;)

Kkkkkkkkkkkk dedeot afunda as contas em qualquer mundo!!

Pois, depende do mundo e se eu tou na conta né, passei 1 ano no front sozinho, onde vc nao aguentou nem 1 semana com uma acc lá :D
 
Topo