Um mundo sem familias? Sim é Possivel!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Levando em consideração que pela primeira vez em um servidor BR um numero MUITO pequeno de jogadores por tribo possa ser adicionado as Config, teremos um numero ASTRONÔMICO de familias o que infelizmente será muito negativo ao servidor...

Uma maneira de evitar tal catástrofe, seria o NÃO reconhecimento de familias e academias por parte dos ADMs do TW...

Não sei qual será a premiação para os vencedores e nem qual será o critério adotado...

Mais se nos mapas gráficos NÃO for reconhecido FAMILIAS e na premiação final o mesmo critério for adotado o BR-Classico passa a ser um dos melhores servidores já criados...

...

Não haverá vantagem em pertencer á uma familia...
Muitas tribos usarão TAGs iguais e irão compartilhar foruns, porem no final dos 4 meses pertencendo a uma familia ou não, APENAS a tribo mais pontuada conseguirá a Glória...

...

Isso pode causar um GRANDE IMPACTO na fase final do servidor, aonde antigos aliados entraram em guerra pelo pontos correndo contra o tempo ja estabelecido pelos ADMs do TW...

...

Qual a sua opinião?
Concorda?
Discorda?
Possui alguma outra sugestão?
 

DeletedUser

Guest
Isso pode causar um GRANDE IMPACTO na fase final do servidor, aonde antigos aliados entraram em guerra pelo pontos correndo contra o tempo ja estabelecido pelos ADMs do TW...

Ou se juntarem, já que o limite é 100 membros ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ou se juntarem, já que o limite é 100 membros ¬¬

Mais isso já esta confirmado?
serão 100 membros?
Esse erro será cometido?

...

O tópico fala sobre tribos com poucos jogadores, se for 100 membros toda a ideologia de um mundo perfeito pode ir abaixo...
 

DeletedUser

Guest
Mais isso já esta confirmado?
serão 100 membros?
Esse erro será cometido?

...

O tópico fala sobre tribos com poucos jogadores, se for 100 membros toda a ideologia de um mundo perfeito pode ir abaixo...

Ah, eu ainda espero que não (y)
Mas pq eles iriam colocar limite de 100 membros no teste ? talvez é apenas para nos enganarmos. :confused:
 

DeletedUser

Guest
creio que o numeros de membros vai ser bem menor do que 100 ;d

e familias vão sim existir, agora oq vai acontecer no final ngm sabe risinho)
 

DeletedUser

Guest
famílias sempre existem, mas se for pago isso diminuirá bastante o numero de familias, e como o mundo é velo 3.0, vai ter tanta gente sendo farmada que nem vão querer jogar todo dia so para fazer deff
--'
 

DeletedUser

Guest
LOL, de primeiro mundo clássico ser pago? Seria bem tenso.
ehehe, seria pago e não seria, pois como na maioria dos classics, por exemplo, dão umas 5 mil vagas grátis, e quem quiser entrar depois teria de pagar para entrar, eu sinceramente não vejo nada de errado nisso, mas tudo bem =p
 

DeletedUser70157

Guest
Levando em consideração que pela primeira vez em um servidor BR um numero MUITO pequeno de jogadores por tribo possa ser adicionado as Config, teremos um numero ASTRONÔMICO de familias o que infelizmente será muito negativo ao servidor...

Uma maneira de evitar tal catástrofe, seria o NÃO reconhecimento de familias e academias por parte dos ADMs do TW...

Não sei qual será a premiação para os vencedores e nem qual será o critério adotado...

Mais se nos mapas gráficos NÃO for reconhecido FAMILIAS e na premiação final o mesmo critério for adotado o BR-Classico passa a ser um dos melhores servidores já criados...

...

Não haverá vantagem em pertencer á uma familia...
Muitas tribos usarão TAGs iguais e irão compartilhar foruns, porem no final dos 4 meses pertencendo a uma familia ou não, APENAS a tribo mais pontuada conseguirá a Glória...

...

Isso pode causar um GRANDE IMPACTO na fase final do servidor, aonde antigos aliados entraram em guerra pelo pontos correndo contra o tempo ja estabelecido pelos ADMs do TW...

...

Qual a sua opinião?
Concorda?
Discorda?
Possui alguma outra sugestão?

VocÊ e toda gente sabe que isso não é possivel, alguns jogadores não lêm foruns e outros que lêm mas que em outros mundos mais para o fim de um há sempre tribos que se juntam.
 

DeletedUser

Guest
Não, sim esta correto. Mas logo assim de primeiro mundo? Acho que normal teria mais jogadores para competir

No primeiro classico no pt , só deram 2 mil vagas de jogadores , ou outros qe entraram foi a pagar , se nao me engano :s
 

DeletedUser

Guest
Já vi familias derrotarem pré-mades que se dizem as melhores do server .br -.-

Familias, academias, bla bla bla.
Onde é que ta escrito que são ruins?
Obvio, um mundo sem familias fica muito mais jogavel, competitivo, isso não nego e até ja abri debates sobre isso.

Mas ruim é essa "modinha" que criaram, falam sempre; "Pré-mades não podem ter aliança, não podem ter mais de 40 membros, não podem ter academia, não pode fazer isso, fazer aquilo", lol, isso é que acho ridiculo.

Minha singela opinião.
Cumps,
Trickster.
 

DeletedUser

Guest
Já vi familias derrotarem pré-mades que se dizem as melhores do server .br -.-

Familias, academias, bla bla bla.
Onde é que ta escrito que são ruins?
Obvio, um mundo sem familias fica muito mais jogavel, competitivo, isso não nego e até ja abri debates sobre isso.

Mas ruim é essa "modinha" que criaram, falam sempre; "Pré-mades não podem ter aliança, não podem ter mais de 40 membros, não podem ter academia, não pode fazer isso, fazer aquilo", lol, isso é que acho ridiculo.

Minha singela opinião.
Cumps,
Trickster.

Correto, a #BC no Br34 tem academia, quem que acha ela ruim ?

Não é contra as regras, é contra a ética esportiva ;]
Mas quem liga pra isso '-'

Eu acho que terá algumas vagas grátis, e dps só com pp's.
Assim como nos speeds
 

DeletedUser

Guest
Já vi familias derrotarem pré-mades que se dizem as melhores do server .br -.-

Familias, academias, bla bla bla.
Onde é que ta escrito que são ruins?
Obvio, um mundo sem familias fica muito mais jogavel, competitivo, isso não nego e até ja abri debates sobre isso.

Mas ruim é essa "modinha" que criaram, falam sempre; "Pré-mades não podem ter aliança, não podem ter mais de 40 membros, não podem ter academia, não pode fazer isso, fazer aquilo", lol, isso é que acho ridiculo.

Minha singela opinião.
Cumps,
Trickster.


Ta certo cara também nunca entendi isto se um líder de uma família se for organizado e souber liderar e treinar seus jogadores podem ganhar de pré-mades facim facim.
 

DeletedUser25389

Guest
Entrar em familias em um clássico é tenso...
:eek:
Jogar ao lado de uma tribo para no final ela vencer e vc passar vergonha como derrotado!
kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Correto, a #BC no Br34 tem academia, quem que acha ela ruim ?

Não é contra as regras, é contra a ética esportiva ;]
Mas quem liga pra isso '-'

Eu acho que terá algumas vagas grátis, e dps só com pp's.
Assim como nos speeds

Sim Brain você está correcto, pelo o que penso, acho que irá haver cerca de 1000 a 1500 entradas grátis no clássico e o resto a pontos premium como foi no PT, mas como BR tem mais gente poderá ser entre 1000 a 2000 entradas grátis, vamos ter que aguardar pela Dani.
Não saindo do tópico, penso que nunca nada é impossível, portanto o clássico poderá não ter famílias, mas penso que irá existir algumas famílias mas depois da protecção de iniciantes acabar elas acabam também.

Cumps.
 

DeletedUser57249

Guest
Levando em consideração que pela primeira vez em um servidor BR um numero MUITO pequeno de jogadores por tribo possa ser adicionado as Config, teremos um numero ASTRONÔMICO de familias o que infelizmente será muito negativo ao servidor...

Uma maneira de evitar tal catástrofe, seria o NÃO reconhecimento de familias e academias por parte dos ADMs do TW...

Não sei qual será a premiação para os vencedores e nem qual será o critério adotado...

Mais se nos mapas gráficos NÃO for reconhecido FAMILIAS e na premiação final o mesmo critério for adotado o BR-Classico passa a ser um dos melhores servidores já criados...

...

Não haverá vantagem em pertencer á uma familia...
Muitas tribos usarão TAGs iguais e irão compartilhar foruns, porem no final dos 4 meses pertencendo a uma familia ou não, APENAS a tribo mais pontuada conseguirá a Glória...

...

Isso pode causar um GRANDE IMPACTO na fase final do servidor, aonde antigos aliados entraram em guerra pelo pontos correndo contra o tempo ja estabelecido pelos ADMs do TW...

...

Qual a sua opinião?
Concorda?
Discorda?
Possui alguma outra sugestão?

sim eu concordo... POis acabaria com as famílias :)D) aeww sem familias.... melhor coisa que vai poder acontecer xD
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A questão das famílias é algo que não é proibido nas regras do jogo, qualquer jogador pode criar famílias, academias etc pois isso vai da estratégia de cada um.

Sabemos que há quem não goste de tal estratégia mas existe também quem goste.

Estou fechando o tópico pois tal sugestão visa apenas menosprezar quem gosta de criar famílias ou academias, como sempre digo, gostos não se discutem.

Sem mais,
Bret.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo