Um até logo

HectoplasmA

Membro Notável
Pontuação de reações
2.944
Olá para toda a comunidade do TW, acho justo vir aqui deixar uma mensagem, afinal, não devemos dar as caras somente quando estamos ganhando, isto não é justo com quem é membro da BE, quem é inimigo ou quem acompanha as notícias. Por muitos eu sou considerado a “cara da BE”, mesmo não desejando este postulo e sempre querendo que fosse uma junção de pessoas e não uma figura central, mas enfim, assim que as cartas foram postas no tabuleiro.

Não vim aqui ficar arrumando desculpas, por isto, acho justo já no começo parabenizar toda a RISE e toda a DDW pela vitória em cima da BE. Parabéns principalmente ao Deputado Estadual que pude conhecer pessoalmente e ao Deep que sua estratégia certamente acelerou a nossa queda, ele disse que viria pra cima da BE principalmente após o 136 e foi assim que fez.

Tivemos uma sucessão de erros de planejamento e de “por a mão na massa” que juntando isto aos méritos de nossos inimigos, fizeram a gente perder. Porém, o maior culpado sou eu, não me dediquei o suficiente que a tribo merecia, ainda mais eu sendo entre os 3 líderes quem mais estava animado a entrar no servidor. Outro líder estava focado no 132 e a outra líder estava com menos tempo do que um dia teve. Isto juntando comigo com um novo emprego de “assessoria” em uma cooperativa da cidade + reta final de gravidez da mulher + quebrei a mão no dia 30/01.

Por isto, não culparei ninguém além de mim mesmo, às vezes de cabeça quente a gente fala e reage de maneiras distintas. Não deveria ter trazido o projeto para este servidor neste momento específico de nossas vidas tribalisticas e de nossas vidas pessoais. Além disto, subestimei a RISE, achando que eram adversários fáceis, além de achar que o Deep não teria culhão para entrar na nossa back, como falei, sucessão de erros.

Neste momento estou dando dois passos atrás com o projeto da BLUE ELVES, vi gente falando que se achávamos os melhores da comunidade, se verem em lives que participei, sempre fui humilde e coloquei outros gigantes na frente, SHOW, DWARF, SPAM, SW. Sempre fui humilde em reconhecer nosso lugar e queria sim um dia chegar no topo, mas hoje vejo que estamos muito distante disto.

Sendo assim, quero finalizar parabenizando nossos inimigos no servidor e pedindo desculpas a todos os membros e amigos que confiaram no projeto e se frustraram.

Sendo assim, a BE irá se retirar do cenário por hora, um dia voltaremos…

Agora irei focar na minha vida pessoal, ver meu filho crescer, prosperar na vida. To jogando este joguinho aqui a muito tempo e não consigo hoje me dedicar o suficiente como um líder precisa.

Um grande abraço a todos!

Trabalho até da pra driblar um pouco para manter o passatempo que chamamos de tribalwars. Agora com saude não tem como brincar, e sobre o filho, por experiencia própria, os comandos do tribal wars devem esperar, o tempo vai passar tão rápido que depois tu te arrependeria amargamente. Abraço

Parabéns a DDW e RISE pela vitória e a você Turetta por reconhecer os erros, você é monstro irmão!

Tamo junto sempre meu querido amigo!

É, não dá pra negar que foi uma derrota feia, afinal, sequer se passaram 3 meses. Eu tava querendo vencer um BR sendo carregado, pelo visto não tem como, só venço se eu me dedicar ao máximo.
Mas é isso daí, um dia a gente ganha, e em outros perde. Acho que só de eu não ter tomado interna por suspeita de spy já foi uma vitória.
Meus parabéns a Rise pela vitória. A DW, não! Ainda acho vocês ruim, melhorem!

Bom dia, meu amigo @Hectoplasma.
Seu posicionamento demonstra maturidade e respeito não apenas aos seus membros, mas também aos adversários e à comunidade como um todo.

Da nossa parte, a vitória da RISE e DDW não foi fruto de acaso, soberba ou facilidades como foi falado em alguns lugares. Foi resultado de planejamento consistente, leitura correta do servidor, disciplina coletiva e execução no tempo certo. Desde o início, tratamos a BE como um adversário relevante e forte, não por nome ou histórico, mas pela capacidade que poderia apresentar dentro do servidor.

Guerras são decididas por presença, tomada de decisão e constância. O servidor cobra dedicação diária, liderança ativa e alinhamento interno. Quando esses pilares falham, independentemente do motivo, o resultado aparece no mapa. Mérito de quem consegue manter esses fundamentos em pé.

Aproveitamos e desejamos sinceramente que você consiga aproveitar este momento para focar naquilo que é prioridade em sua vida pessoal. Isso está acima de qualquer servidor ou projeto de tribo.

Quanto à RISE, seguimos firmes. Não por vaidade ou provocação, mas porque acreditamos no que construímos: uma tribo organizada, coletiva e preparada, que respeita seus inimigos dentro e fora do jogo e fica aí o convite para jogar na Rise do 149.

Aproveito também para parabenizar todos os envolvidos no mundo 139, aliados e adversários, e seguimos em frente, como sempre fizemos: trabalhando em silêncio e deixando o mapa falar.

Uma pena amigo, obrigado pelo convite e é sempre uma honra jogar com voce. Esperando um br de vdd para a gnt relembrar nosso squad Mandioca Family.

Abs Eric C4rtman - TheKingLO

Parabéns pelo texto, Hecto!

Reconhecer os erros é uma atitude muito nobre. Foi uma honra fazer parte da staff nos últimos anos. Não será o Br139 que apagará a história da BE. Nem tudo é sobre vencer, as vezes é necessário aprender com os erros. RISE e DW mereceram vencer porque erraram menos... Portanto, mereceram a vitória.

Seja como for, também estarei parando de jogar por tempo indeterminado para dedicar às questões pessoais. Não pretendo jogar por um bom tempo. Contudo, se a BE voltar algum dia, podes falar comigo, amigo.

Saudações aos blues!

Olá para toda a comunidade do TW, acho justo vir aqui deixar uma mensagem, afinal, não devemos dar as caras somente quando estamos ganhando, isto não é justo com quem é membro da BE, quem é inimigo ou quem acompanha as notícias. Por muitos eu sou considerado a “cara da BE”, mesmo não desejando este postulo e sempre querendo que fosse uma junção de pessoas e não uma figura central, mas enfim, assim que as cartas foram postas no tabuleiro.

Não vim aqui ficar arrumando desculpas, por isto, acho justo já no começo parabenizar toda a RISE e toda a DDW pela vitória em cima da BE. Parabéns principalmente ao Deputado Estadual que pude conhecer pessoalmente e ao Deep que sua estratégia certamente acelerou a nossa queda, ele disse que viria pra cima da BE principalmente após o 136 e foi assim que fez.

Tivemos uma sucessão de erros de planejamento e de “por a mão na massa” que juntando isto aos méritos de nossos inimigos, fizeram a gente perder. Porém, o maior culpado sou eu, não me dediquei o suficiente que a tribo merecia, ainda mais eu sendo entre os 3 líderes quem mais estava animado a entrar no servidor. Outro líder estava focado no 132 e a outra líder estava com menos tempo do que um dia teve. Isto juntando comigo com um novo emprego de “assessoria” em uma cooperativa da cidade + reta final de gravidez da mulher + quebrei a mão no dia 30/01.

Por isto, não culparei ninguém além de mim mesmo, às vezes de cabeça quente a gente fala e reage de maneiras distintas. Não deveria ter trazido o projeto para este servidor neste momento específico de nossas vidas tribalisticas e de nossas vidas pessoais. Além disto, subestimei a RISE, achando que eram adversários fáceis, além de achar que o Deep não teria culhão para entrar na nossa back, como falei, sucessão de erros.

Neste momento estou dando dois passos atrás com o projeto da BLUE ELVES, vi gente falando que se achávamos os melhores da comunidade, se verem em lives que participei, sempre fui humilde e coloquei outros gigantes na frente, SHOW, DWARF, SPAM, SW. Sempre fui humilde em reconhecer nosso lugar e queria sim um dia chegar no topo, mas hoje vejo que estamos muito distante disto.

Sendo assim, quero finalizar parabenizando nossos inimigos no servidor e pedindo desculpas a todos os membros e amigos que confiaram no projeto e se frustraram.

Agora irei focar na minha vida pessoal, ver meu filho crescer, prosperar na vida. To jogando este joguinho aqui a muito tempo e não consigo hoje me dedicar o suficiente como um líder precisa.

Agradece a Tóxic que entrou junto e caiu junto aí, não fraquejou e ajudou em tudo que foi possível...

De nada

No mais, boa sorte e cuide da sua família, e muito mais importante que o jogo!

Agradece a Tóxic que entrou junto e caiu junto aí, não fraquejou e ajudou em tudo que foi possível...

De nada

No mais, boa sorte e cuide da sua família, e muito mais importante que o jogo!
Esta é a única mensagem que responderei aqui, fui injusto na minha mensagem ao não citar a TOXIC, minhas desculpas a vocês também, pois confiaram na parceria com a BE e se frustaram, agradeço também a parceria, a cooperação e as resenhas que tivemos juntos. Foi um breve periodo de tempo, mas, serviu para aproximar as tribos (que muitos jogadores se misturam dentre os dois projetos). Toxic é fera e merece todo o sucesso do mundo, valeu Brunão.

Desculpas aceitas rsrs

Isso mostra que nem tudo esta perdido nese servidor que a cada dia mergulha para o fundo do poço.

Abraços hecto e sucesso!

Obrigado, Hecto, pelas palavras e parabéns pela sua liderança.

Sempre respeitamos muito a BE e talvez por isso estejamos vencendo. A sua postagem é digna de um Líder e creio que por esse tipo de atitude tenha conseguido conquistar tanto.

Vou contar uma história aqui - e isto reflete apenas a minha opinião pessoal. Quando eu fui convidado a dar minha primeira entrevista à comunidade, fui solicitado a escolher dentre 3 formatos diferentes. E eu optei pelo mesmo formato de entrevista da
BE. Pois no vídeo de vocês era possível perceber a união e espírito de equipe. Eu observei a Tribo de vocês e almejei aquilo como objetivo pessoal - "eu quero ser como esses caras".

E não à toa eu desafiei vocês. Houve, é claro, todo o ensejo do FTW. Mas a verdade é que nós já estávamos de olho em uma equipe à altura para poder batalhar. O Fórum foi só um gatilho. Quando vi seu comentário e do Crazy no nosso desafio não pude perder tempo - precisava entrar em contato. E por muita felicidade vocês aceitaram.

Foi um grande prazer conhecer você e o seu time pessoalmente e firmar o desafio. Daquele dia em diante minha cabeça não parou, até agora, estudando a
BE e procurando uma forma de derrotá-la. Parece que estamos conseguindo. Esforço e Disciplina podem nos dar o Mundo - conselho pra vida, pessoal.

Neste momento, Eu e toda a Liderança da
RISE estamos focados em finalizar o trabalho. Espero que em tempo possamos entregar.

Enfim, espero que o desfecho disso seja finalmente colocar a
RISE dentro da Elite do Tribal BR. Estamos mostrando para a comunidade que somos uma Tribo COMPLETA - Do Sprint ao Endurance, do Ataque à Defesa, Diplomacia, Estratégia, Relacionamentos, capacidade de Investimento e Jogo nos Bastidores.

DON'T BE SURPRISED: WE WILL STILL
RISE!

Voltar