Um Adeus

  • Iniciar tópico WhiTeLotus
  • Data de início

WhiTeLotus

Guest
Sou o diamanteX (http://br.twstats.com/br14/index.php?page=player&id=1601563)

Estou parando no mundo 14 oficialmente.

Não pretendia parar este ano,mas uma historia muito triste aconteceu.

Infelizmente,sempre tentei mudar a familia,tentei organizar,sempre lutei pelo que eu achava que era certo,sempre tive ideias muito boas,mas pouco ouvidas.Tudo começou,creio eu quando eu,fiz uma besteira criando um tópico no fórum da TD,exigindo mudanças.Digo besteiras,pois poderia ter feito por MP,mesmo sabendo que nunca seria escutado,mas seria a coisa certa a fazer.

Fazendo isso,marshal ficou um pé atras comigo,e isso pesou no futuro.Quando me digiri a TC,e vi no Tw stats,que o joakin pouco noblava inimigo,e que sempre mandava mensagens pedindo apoio,nunca promovendo ataques,eu o chinguei de pessimo líder,POR MP,mas este postou no fórum da TD dizendo que ia sair,sendo assim,marshal ja estava com uma raiva incontrolavel por mim.

Fiquei sabendo depois,que marshal iria criar uma tribo,sem familia,e que iria nos atacar,sendo assim,seriamos atacados por todos os lados.(Estamos no K45/K55 fronteira,seriamos atacados pelo K55 oeste,K56,K65,K66,K35,K46,K44,K54.).

Sendo assim,convidamos D2imperador para um group,e discutimos a criação de uma tribo so minha do dark e do rmtr,e eles ficariam como PNa,e escolheriamos atacar a GO,ja que teria nos traido.(Pensa bem meu caro amigo,a marshal ja com raiva de mim iria criar uma tribo sem familia,acabar com a GO).D2imperador disse para procurarmos a Brim,e não nos dispertou interesse,a não ser o dark,mas isso ele explica.

Ficamos então imparciais,continuariamos atacando a Brim e a EE,e assim fizemos,ate que o D2,descobrindo disso,jogou informações,se não me engano no senado,ou nao sei onde,para fazer com que alguem pegasse,e levasse a te a marshal,resultado?

Nos acusou de traidor de tudo que é jeito,saiu da tribo,fez a TD,mas permaneceu neutra.Agente não atacou nem nada,apesar dela ter me atacado,nao a atacaria.Mas como as pressoes foram grandes,não aguentei,juro que tentei,mas,depois de 1 ano e 1 mes,aguentando inimigo,para falar que eu sou traidor?Prefiro apagar a conta,do que permanecer em um dos 2 lados.

Não sei como ficara,mas Deixarei o mundo.Sempre fui um Go,que isso fique bem claro,e apartir do momento que me rejeitam,não tem porque eu continuar nela.

Meus ultimos Stats antes de deixar o jogo:

Posição:116. Nome: DiamanteX/Posição OD:20. (32,381,227 score) Posição OD de Ataque:21. (17,513,411 score) Posição OD de Defesa:34. (14,867,816 score)

Adeus,e ate o mundo 27 ;D
 

DeletedUser

Guest
Bom essa eh a real história, Uma pena , e boa sorte, espero que possamos formar um trio ( EU,VC e RMTR ) no m27 tão boa quanto aki.

Nos vemos por lah.
 

DeletedUser

Guest
É né oque que tentava ajudar a GO parou que bom :D Só falta o Darkmal e o RMTR abandonar o naviu que a GO ja era .
Boa sorte em outros mundos DiamanteX :)
 

DeletedUser

Guest
É né oque que tentava ajudar a GO parou que bom :D Só falta o Darkmal e o RMTR abandonar o naviu que a GO ja era .
Boa sorte em outros mundos DiamanteX :)

Fui banido e tava pensando em apagar a conta, mas vou fikar soh pra defender os ataques de vcs
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O segundo jogador mais habilidoso da GO no K45 esta fora do jogo, MUITO BOM PARA A EE!
Só falta RMTR parar... dai vai ser DESTRUIÇAO TOTAL! USHAUHSHUAHU ;X
Boa sorte em outros mundos ''amigo'' hehe.
 

tandera

Guest
uma pena, pois não c encontramos em batalhas,
boa sorte em outros mundos!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Fui banido e tava pensando em apagar a conta, mas vou fikar soh pra defender os ataques de vcs


Fica calminha dark. :D Espera que sua vez vai chegar ja disse pelo BR 27 que o Pintree da doido pra mandar aqueles 200 ataques em vc .
Só que ae vai ser 200 dele mais uns 100 meu , 100 do EXPIAUM , e a galera do K56 .

Rlx ;] Quando forem te atacar vai ser especial . :D
 

DeletedUser50660

Guest
bom foi pena voçe ter apagado a conta pois era dos inimigos mais fortes mas boa sorte e vemonos no 27...bom jogo


att:Zheiffadoor
 

DeletedUser

Guest
Fica calminha dark. :D Espera que sua vez vai chegar ja disse pelo BR 27 que o Pintree da doido pra mandar aqueles 200 ataques em vc .
Só que ae vai ser 200 dele mais uns 100 meu , 100 do EXPIAUM , e a galera do K56 .

Rlx ;] Quando forem te atacar vai ser especial . :D

Eu pespero ... 200, 300 ataques, não tem graça defender
 

DeletedUser

Guest
.

cara de boa c ta de fogo paro de joga porque quis ai entraga suas aldeias pro inimigo voce e diamantex , mas tao ligados que vao ser caçados pelo pessoal do mundo14 que ta la né ?
pense bem antes de para apaga a conta ou fazer alguma droga !
 

DeletedUser

Guest
cara de boa c ta de fogo paro de joga porque quis ai entraga suas aldeias pro inimigo voce e diamantex , mas tao ligados que vao ser caçados pelo pessoal do mundo14 que ta la né ?
pense bem antes de para apaga a conta ou fazer alguma droga !

ele parou, pois cometeram injustiças com ele... mas de qualquer geito quando começace as aulas ele ia parar...
 

DeletedUser

Guest
kkk vc poe se a falar e depois nem sabe do que

vc escreve aqui ta em publico ou vc nao sabe o q e' um forum?
 
Topo