Um adeus :)

DeletedUser34184

Guest
Boa sorte Power Foste um grande amigo :( . Continuas firme na sua jornada .
 

DeletedUser15859

Guest
O vey fica assim entao...mais eu axo que vc nao vai perde nada nao...por enquanto vc ta saindo no lucro...quando vc volta a jogar o speed vamo setar indo rumo 220. heuheuhuheuheueh

shaushaushauhsua

Para cara, ai é sacanagem, acho que ja estaremos la no 225

:p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tudo issu???

axo q no 221 ta bom

Podemos estar ainda no 220 :p:D

Enfim, Power nunca joguei contigo, se não me falha a memória já te derrotei várias vezes :D
És um grande jogador, muitos te consideram irmão outros fica somente na amizade, fazendo com que te tornes uma pessoa de caráter para alguns colocando a amizade acima de tudo.

Somente isso qu tenho a dizer a ti, vê se estuda né rapaz queremos te ver aqui ano que vem ;)
Pretendo ainda te derrotar várias vezes ^^

Abraço e fica com Deus.
 

DeletedUser

Guest
Podemos estar ainda no 220 :p

Enfim, Power nunca joguei contigo, se não me falha a memória já te derrotei várias vezes :D
És um grande jogador, muitos te consideram irmão outros fica somente na amizade, fazendo com que te tornes uma pessoa de caráter para alguns colocando a amizade acima de tudo.

Somente isso qu tenho a dizer a ti, vê se estuda né rapaz queremos te ver aqui ano que vem ;)
Pretendo ainda te derrotar várias vezes ^^

Abraço e fica com Deus.

Tu a mim simpson ? :D
Verdade que ja guerreamos , mas nunca me derrotas-te .
So houve um jogador que me noblou , mesmo eu só tendo uma aldeia .
 

DeletedUser15859

Guest
Credo, como tu é embromeiro :eek:

ja deu tchau, adeus, e ainda ta aqui :eek: shauhsuahsuahsuahsuahsua


ta que nem eu, larguei o TW mas nao saio aqui do forum, shauhsauhsauhsua:p
 

DeletedUser

Guest
Credo, como tu é embromeiro :eek:

ja deu tchau, adeus, e ainda ta aqui :eek: shauhsuahsuahsuahsuahsua


ta que nem eu, larguei o TW mas nao saio aqui do forum, shauhsauhsauhsua:p

Puts, creio que magoaste ele ira .. huashuashuas
 

DeletedUser15859

Guest
Puts, creio que magoaste ele ira .. huashuashuas


acho que não, largar o TW é dificil mesmo...

muitos jogadores que largam, ficam vendo foruns, voltando nos mundos...


largar o TW, é como matar um parente, hsauhsauhsauhsuashua

Viciado é viciado, e nao adianta

larguei o tw no inicio de dezembro, e ainda estou vindo aqui no forum, como se eu ainda joga-se...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tomare q ele volte, pois sera um a menos com quem podemos aprender alguma coisa!:eek:
Não sei se é verdade mais bem embaixo na pagina inicial ta marcado como hj é aniversario dele!:rolleyes:
Então se for verdade parabens!:D
 

DeletedUser

Guest
E assim , me despeço de todos vos . Um grande abraço e boa sorte a todos desde os novatos aos experientes :cool:

Adeus !
 

DeletedUser11390

Guest
o desafio continua de pé? não perco tempo com desafios que já sei qual é o resultado. fica sem graça
 

DeletedUser

Guest
E assim , me despeço de todos vos . Um grande abraço e boa sorte a todos desde os novatos aos experientes :cool:

Adeus !
Salve leke ,
Poisé , Este ano eu joguei uma quantidade Média de speeds e fiquei de recuperação em uma Matéria , e imagima tu que tudo que é round entrava , e ficaste em 5 intão já é vitorioso hihihi , zuando ae ..
Mas ae , Espero que se dê bem ae nos estudos ..
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Tem gente ai que tem humildade de sobra --'
vou sentir saudades de vc e das nossas conversas por msn e de quando ficavamos escolhendo imagens para ti
Que trsisteza cara, e, assim menos 1 amigo
Tribal e assim um dia perde um dia ganha mas dessa vez não estou perdendo ninguem e sim guardando com muito carinho um bom amigo
 

DeletedUser1691

Guest
E assim , me despeço de todos vos . Um grande abraço e boa sorte a todos desde os novatos aos experientes :cool:

Adeus !

Ai, é onde vc ve que nao pode fazer nada...
Cara que vc seje muito feliz, e que tomara que vc volte um dia, quem sabe ainda esse ano:eek:
 
Topo