Um adeus :)

DeletedUser

Guest
Quero desejar um bom natal a todos , o speed 220 provavelmente será o ultimo speed que jogarei , pois minha mae me tirou tudo , devido as minhas 5 negativas :(
Um muito obrigado a todos os que me ajudaram .

Ao : ibra , boOonba , dark fenix , luis . fernando , duende azull , yuripiketo , bybul , guskull , hammamet , e muitos outros , que nunca esqueçerei . Nunca foi considerado um bom jogador , mas jogava com uma humildade superior a de qualquer um jogador . Uma prova disso , hoje enviei 2000 catas de apoio num amigo mesmo estando a ser atacado . Dei todas minhas aldeias pra um amigao , que preçisava .
Espero um dia voltar , melhor que nunca .

Um abraço .
Speed é arte .


Gaiato o desafio continua de pé .
 
Editado por um moderador:

WhiTeLotus

Guest
Abraço cara.

Tem que aprender a consiliar jogo com Estudo,e estudo com prioridade.Se o estudo esta mal,tem que parar mesmo.

Espero que recupere para podermos jogar denovo :]

ATT,
DiamanteX
 

DeletedUser15859

Guest
Pois é manim, 5 negativas é ****, hsuahsuahsuashua

Mas, se esforce e volte a jogar ano que vem..

Abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou ter 3 negas =/ .. Fica bem cara tomara que volte breve..:(
 

DeletedUser7658

Guest
O vey fica assim entao...mais eu axo que vc nao vai perde nada nao...por enquanto vc ta saindo no lucro...quando vc volta a jogar o speed vamo setar indo rumo 220. heuheuhuheuheueh
 

DeletedUser

Guest
Nunca rodei, acho fácil consilhar os estudos com a diversão
 

DeletedUser

Guest
Nunca rodei, acho fácil consilhar os estudos com a diversão

Pow , eu nao estudei uma unica hora , meus amigos sabem disso , eu jogava em muitos dos speeds :(
Apartir do dia 4/01 so vou jogar no maximo 2 vezes por mes , nuns speeds de 2 horas . Pois prometi a minha mae , que se recuperasse , voltava a ter a vida normal . Agora vamu ver
 

DeletedUser

Guest

Pow , eu nao estudei uma unica hora , meus amigos sabem disso , eu jogava em muitos dos speeds :(
Apartir do dia 4/01 so vou jogar no maximo 2 vezes por mes , nuns speeds de 2 horas . Pois prometi a minha mae , que se recuperasse , voltava a ter a vida normal . Agora vamu ver

ok, boa sorte ae cara


 

DeletedUser

Guest
Concerteza , ha centenas de pessoas passando pelo mesmo . Mas imagina tu com 5 negativas , no 9º ano :(
E ainda por cima , vem os exames agora
 

DeletedUser1691

Guest
Concerteza , ha centenas de pessoas passando pelo mesmo . Mas imagina tu com 5 negativas , no 9º ano :(
E ainda por cima , vem os exames agora

É verdade 5 negativas é dificil...
Mas estuda bastante que é muito importante...
Quando vc ver que nao tem speeds, nao fica toda hora atualizando, estuda muito, se vc tirar boas notas tua mae vai te deixar jogar!!
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Eu sei que não é um adeus, mas sim um até breve, né amigão ?:)
Quero que saibas da minha parte que te considero não só um ótimo jogador mas uma grande pessoa que conheci no TW :)

Eu também fiquei em exame, porém tive que parar para pensar que o jogo não vai me dar emprego no futuro nem nada e tens que estudar muito para teres um bom futuro e um emprego que te de condição de vida. Fiquei sabendo que passei hoje para o 2 ano (11 ano ai em portugal) e fiquei muito orgulhoso de mim mesmo porque pude ver que tenho capacidade de conciliar o jogo com os estudos e tenho certeza que se tiveres força de vontade conseguiras passar de ano e voltaras a jogar conosco.

Um Grande Abraço Paulo e um até breve amigão. ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Eu sei que não é um adeus, mas sim um até breve, né amigão ?:)
Quero que saibas da minha parte que te considero não só um ótimo jogador mas uma grande pessoa que conheci no TW :)

Eu também fiquei em exame, porém tive que parar para pensar que o jogo não vai me dar emprego no futuro nem nada e tens que estudar muito para teres um bom futuro e um emprego que te de condição de vida. Fiquei sabendo que passei hoje para o 2 ano (11 ano ai em portugal) e fiquei muito orgulhoso de mim mesmo porque pude ver que tenho capacidade de conciliar o jogo com os estudos e tenho certeza que se tiveres força de vontade conseguiras passar de ano e voltaras a jogar conosco.

Um Grande Abraço Paulo e um até breve amigão. ;)

Ibra tu pra mim é sem duvida como um irmao que conheçi no jogo . Tu é sem duvida um dos melhores amigos que tive / tenho e espero ter quando voltar :D
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o tribal wars , nao é uma guerra . Sim um jogo de " amizades sangrentas " os jogadores que me conheçeram sabem que sempre estive disposto a ajudar . Sempre pronto a ouvir :)
Acho que sou um bom jogador :(
E espero voltar melhor , pra dar o desafio qe o gaiato tanto espera !
 

DeletedUser42627

Guest
Power fazera falta,,, volta logo eu peguei rt tambem mas so 1.... espero q volte logo
 
Topo