Um ADEUS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Depois de mais de 2 anos chegou a hora de me retirar do jogo.

Foi um prazer lutar contra e lado a lado com alguns dos melhores jogadores de sempre do TW, desejo a todos um optimo jogo, nesse M9 que sinceramente perdeu sua graça;)
DRA acabou e provalvelmente não irá se levantar mais nesse mundo agora a decisão ficará na UMvsUM mas pelos visto essa guerra tardará a começar.
Muitos dos grandes jogadores do M9 já sairam ou estão saindo agora, mas venceram aqueles que nunca se pronunciaram até aqui, aqueles que durante as guerras dormiam no seu cantinho serão esses os mais espertos e os mais resistentes.

Bom jogo para todos;);)
 

DeletedUser

Guest
:D
AI poeta a sua inveja cegou-o então :D


Vc fez tanto mas quando sair ninguem se recordará, já eu saio de cabeça levanta meses a fio no TOP1 dos atacantes e sempre dentro do TOP2 do ODD e OD ;)

Acredita que se a DRA tivesse mais 20 barrozinhos a coisa seria outra :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns top ODA,significa que você matou suas tropas,isso pode ter sido na sua própria tribo :eek:

Se o TOP oda significasse alguma coisa dentro do jogo,mas não é uma coisa sem importancia ao meu ver,parabéns por conseguir matar tropas,o próprio ABREU900 da sua tribo disse que o único que sabia atacar era o DANIEL --'
 

DeletedUser

Guest
:D

Só pk o abreu disse isso?

O Sullevan lider da UM afirmou que fui dos melhores jogadores um que vale a pena atacar e deu os parabens pela minha recuperação :)

Eu guardei a MP ;)

E vc poeta o que disseram de vc? NOOB no PASSADO NOOB agr e NOOB para sempre

Nada mau amigo, vc é um jogador mt regular;)
 

DeletedUser

Guest
:D

Só pk o abreu disse isso?

O Sullevan lider da UM afirmou que fui dos melhores jogadores um que vale a pena atacar e deu os parabens pela minha recuperação :)

Eu guardei a MP

E vc poeta o que disseram de vc? NOOB no PASSADO NOOB agr e NOOB para sempre

Nada mau amigo, vc é um jogador mt regular

Sim,sou regular...

Com 500 lanceiros matei 4 nts do rafinha nobre,pegando só os ultimos nobres :eek:

Voce não sabe se defender,só sabe se encherem suas aldeias de tropas....Dai se pá tu defende alguma coisa ;)


Muitos que disseram que sou regular nunca me atacaram ou foram atacados por mim...Não sou noob,isso posso garantir e você e suas milhares de multis ?

O sullevan pode ter dito aquilo,pois nunca foi atacado por um jogador BOM de verdade e se contenta com seus ataqes...
 

DeletedUser

Guest
:D:D

Inveja fica te muito mal. Vc tem isso de matar os nobres do rafinha? Pergunta ao sullevan enio bettiol e outros tantos quantos nobres eu matei deles ;)

Recebi milhares de ataque e minhas aldeias nem tavam lotadas, passava a vida a meter apoio e só matava os nobres

Quantos ás multi não venha para cá com isso vcs perderam muitas mais contas que nós, vcs mandavam ataques e apoios de contas do K8 e por ai fora ;)
 

DeletedUser

Guest
:D
AI poeta a sua inveja cegou-o então


Vc fez tanto mas quando sair ninguem se recordará, já eu saio de cabeça levanta meses a fio no TOP1 dos atacantes e sempre dentro do TOP2 do ODD e OD ;)

Acredita que se a DRA tivesse mais 20 barrozinhos a coisa seria outra :D

Ate nisso eu concordo.^o)
 

DeletedUser

Guest
Inveja fica te muito mal. Vc tem isso de matar os nobres do rafinha? Pergunta ao sullevan enio bettiol e outros tantos quantos nobres eu matei deles

Recebi milhares de ataque e minhas aldeias nem tavam lotadas, passava a vida a meter apoio e só matava os nobres

Quantos ás multi não venha para cá com isso vcs perderam muitas mais contas que nós, vcs mandavam ataques e apoios de contas do K8 e por ai fora

Matar nobres não é uma coisa muito dificil de se fazer,as aldeias que peguei de você não foram com dificuldade --',era só matar o apoio que a aldeia ja era praticamente minha.;)

Barroso não fale mentiras,suas aldeias no FRONT estavam blindadas até os dentes --'risinho)

Lol.existe players no k8 sabia --'

Eu posos garantir que nunca usei multi...Já você....cada player da DRA valia por 10,ops cada um tinha umas 10 multis :eek:
 

DeletedUser

Guest
Matar nobres não é uma coisa muito dificil de se fazer,as aldeias que peguei de você não foram com dificuldade --',era só matar o apoio que a aldeia ja era praticamente minha.;)

Barroso não fale mentiras,suas aldeias no FRONT estavam blindadas até os dentes --'risinho)

Lol.existe players no k8 sabia --'

Eu posos garantir que nunca usei multi...Já você....cada player da DRA valia por 10,ops cada um tinha umas 10 multis :eek:

poeta não fala nada,que a TWS era mortos vivos e quando vc`s recrutaram eles,eles voltaram a atacar com tudo,se bem que aquilo era só multis da UM também.^o)
 

DeletedUser

Guest
poeta não fala nada,que a TWS era mortos vivos e quando vc`s recrutaram eles,eles voltaram a atacar com tudo,se bem que aquilo era só multis da UM também.^o)

Para Timar,não sabe o que aconteceu para falar --'

Fizemos uma coisa que a DRA faria se a gente não se agilizasse ;)

Foi muito proveitosa essa fusão,porque acabamos eliminando uma familia maior ainda em (termos de atividade) e gahamos vários players.

Barroso quem sabe se encontraremos em um próximo mundo xD
 

DeletedUser

Guest
Para Timar,não sabe o que aconteceu para falar --'

Fizemos uma coisa que a DRA faria se a gente não se agilizasse ;)

Foi muito proveitosa essa fusão,porque acabamos eliminando uma familia maior ainda em (termos de atividade) e gahamos vários players.

Barroso quem sabe se encontraremos em um próximo mundo xD

Ganhar através de fusão não tem gloria nenhuma.^o)
 

DeletedUser

Guest
sabes poeta,existia 2 tipos de jogadores neste mundo.

o Corajosos e os Medrosos.

Quem se esconde atrás da tribo e medroso,mas aquele que lutou ate ao Fim e o corajoso.^o)

Você não se enquadra em nenhum xD

Não lutou até o fim,porque o mundo não acabou ainda ^^
 

DeletedUser

Guest
Deixa Timar esse gajo é muito comico:D ( nunca esquecerei sua publicação no jornal :D)

Eu multi nunca fui nem nunca serei, tive MDF sim mas nunca as usei a meu beneficio. Dezenas de contas eram banidas da UM, dogão, JRDuarte, enio, bettiol era semana sim semana não. Banir qualquer um de vcs era mt facil, mandava muitos ataques e fakes num de vcs no dia seguinte mandava uma menssagem pro ADMIN já estava vcs eram banidos e porque?

Mal viam passar dos 200 ataques mandavam logo apoios de outras contas e centenas de ataques ataques em mim para eu parar os ataques ;)

Joguei nesse mundo mais de 2 anos o que fiz nesse tempo vc em toda sua vida não conseguirá, esconder atrás de outros jogadores como vc sempre fazia e faz não é jgr, vir ainda gabar da vitória da UM é ainda mais deprimente.

Parabens á DRA por aguentar tanto tempo contra 2 terços do mundo e ainda por cima a UM recrutava jogadores da DRA e muitos da DRA desistiram. (Abreu, Ranbinho , Reei Arthur , Albidomense , Danilo , Ariberto , Renart, .....) são alguns exemplos.

Mas como sou um jogador honesto e sincero não posso deixar de dar os parabens á UM, que conseguirem melhor que muitos esperavam conseguiram aguentar mt bem a fusão com a TWS. Mesmo assim acredito que essa fusão ainda não se partiu porque existe um medo mutuo mas mesmo assim boa sorte.;)
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer Respeito Mutúo coisa que na DRA é dificil...Em toda a tribo há pessoas que são banidas,mesma coisa era no Herson Renan.200 Daniel;Diego Trigô...Entre outros.

Não vem falar da UM,enquanto vocês fazem a mesma coisa e ainda pior...

Todo mundo sabe que de 100 contas da DRA,deve ter 20 ativas...O resto multi,você era sim multi Barroso,não vem negar...Todos do mundo 9 sabiam disso ;)

Eu nunca me escondi...Sempre estive no front,sempre tive atacando\apoiando todos da DRA,fui o primeiro a invadir o k45 e 24 (ainda na epóca TWS e o k24 na epóca DRA).
 

PlanetWAR

Guest
Bom tópico fechado, o jogador já conseguiu o que queria que era despedir da galera.

Tópico Fechado para evitar Spam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo