Um adeus e muito obrigado!

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nada é para sempre, e aqui termina a minha longa jornada no Tribal Wars. De jogador para CM, passei como moderador, supervisor, suporte jogo e CoCM. Em 2006 comecei como jogador, em 2008 eu era voluntário na equipe, de 2009 até 2012 era CoCM e de 2012 até 2017 estive como CM. Todos esses anos passaram muito rápido, é impressionante como o tempo voa quando fazemos aquilo que amamos!

Depois de tantos anos, é muito difícil dizer adeus. Fico triste por ir, mas fico feliz em saber de todas as realizações que alcançamos juntos. Saio com cabeça erguida e muito orgulho de nossa comunidade.

Um grande muito obrigado para todos vocês, nenhuma outra comunidade pode ser comparada com esta, vocês realmente são demais! É sabido que alguns jogadores passam dos limites, mas lembrem-se que todos na equipe são pessoas como vocês e que, por vezes, podem se portar de forma contrária ao que gostariam pois precisam manter determinada postura.

Um muito obrigado especial para todos que fizeram parte da minha equipe e me ajudaram muito nesta jornada!

A despedida mais sentida é a que contém lágrimas de saudade no coração e um sorriso de coragem no rosto.

Me adianto e desejo boas festas e que 2018 seja ainda melhor!
 
Topo