Um Adeus a todos

  • Iniciar tópico DeletedUser65339
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser65339

Guest
Estou saindo do jogo, talvez minha conta fique com alguem q ainda queira brincar com voces, mas pra mim deu, qm sabe um dia nao ouvirao falar de Dominiqui Alves - o engenheiro civil.
alias td o q fiz aki foi gastar grana com pp coisa q nao vou ganhar d volta
Acabei sendo banido por coisas que o co-play fez. Uma mp q nem ideia eu tinha.
Desculpe se nao agradei a tds. mas prefiro viver normalmente sem esse jogo q ja tirou cerca de 1 ano da minha vida (somando o tempo na frente do pc[ ou até mais q isso mans)

Meus cumprimentos aos jogadores:
Assassin Rullez
Ayrton12344 (atrapalhou um poko mas depois ajudou
Jessica20 ( Qm sabe nao nos casaremos um dia?
Kazov ( tanto o original qnto o lipe
Paulinhohp ( me deu força pra ficar pé até ser banido
Annluma (Foi um prazer enquanto eramos amigos
Major Mendes (O mais ousado atacante q ja conheci
Edip
Praçeta
Shuiu (Top1 em od, qndo ainda havia vida no mundo
Bleachwar ( Recresci com ele no k16. me ajudou mto desde os 1k
vmargx [Monstrao (Me ensinou a trapacear de forma justa
trovao negro (me rendeu algumas horas, e me permitiu testar umas estrategias novas, sem q percebesse
Haddadslovack Haaseng (Uma especie de namorado virtual da minha irmã
Carloseilsi (rendia umas mps legais
Reodrigo (Me ajudou no inicio e atrapalhou no final
Lobinha (Deu uma ajuda no finalzin da minha carreira, e me deu uma luz sobre carreira militar
Pl315 ( Me permitiu crescer
Kathia Morena (A maior GATA do mundo 29! e a spam noblou
Ramonzin, cresceu e aprendeu


Foi legal ir do ultimo lugar aos top61, com um od bonito
Todos os qq duvidaram, como o guiguitaia, isso serviu de lição


E é isso, um abraço forte aos que me ajudaram.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser56040

Guest
Ée man' é com tristeza q venho falar um tchau, pq o Adeus só quando morreres ... Tenho certeza q voltaras com o Tw, pois ja tentei parar, voltei, e vc tbm tentou, mais voltou!Foi um enorme prazer jogar contigo' Tu foi o kara q ensinou tudo o q sei, q me ajudou ... Foi um grande amigo, axo q o unico além do lipe ... Pois o resto só nos traiu!! Tu vai ficar na mémoria de muitos, pois deste muito trabalho a SPAM .. O triu' Kazov, Paulin, e Chris, nao existe mais ...

Sentirei falta da - No MerCy Criada por chris - o branw - .. Foram os melhores jogadores com quem ja joguei; Aquele forte abraço meu amigo ... Nos falamos pelo msn' espero um dia ter o prezer de lhe conhecer .... Não duro mto no Tw , Vi meus amigos parando' e vou fazer o msm!


Prazer jogar contigo' ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64633

Guest
Mano ñ para nao!!TENTA VC VAI SE REERGUER MAIS NAO PARA NAO...
 

DeletedUser65339

Guest
Reerguer, me reergueria bem, o lance cara, é q nem tempo eu tenho mais

Ja passei cerca de 1 ano da minha na frente do pc jogando TW.ñ um ano d jogo, mas um ano jogando. eh diferente.
Esse jogo é legal e é viciante. um amigo do trabalho começou a jogar domingo, e hj faltou trabalho jogando TW

Esse jogo faz isso, cheguei a uma etapa da vida q preciso tomar o controle e nao posso ser controlado.
Mundo de grandes traições (Norte
Mas de grandes amizades. q sempre levarei comigo. havia pessoas leais e sinceras ai dentro, e tb havia pessoas q só qriam ganhar. Acabei percebendo q o TW é reflexo do mundo em q vivo
 

DeletedUser

Guest
Reerguer, me reergueria bem, o lance cara, é q nem tempo eu tenho mais

Ja passei cerca de 1 ano da minha na frente do pc jogando TW.ñ um ano d jogo, mas um ano jogando. eh diferente.
Esse jogo é legal e é viciante. um amigo do trabalho começou a jogar domingo, e hj faltou trabalho jogando TW

Esse jogo faz isso, cheguei a uma etapa da vida q preciso tomar o controle e nao posso ser controlado.
Mundo de grandes traições (Norte
Mas de grandes amizades. q sempre levarei comigo. havia pessoas leais e sinceras ai dentro, e tb havia pessoas q só qriam ganhar. Acabei percebendo q o TW é reflexo do mundo em q vivo


correu correu haeuiaehuiaehuieahuiaheuiaehae, cara essa coisa toma tempo mais é massa vale a pena jogar eu jogo a 2 anos já acho, e gosto to com 3 acc's em mundos diferentes top's 50 pra cima, come meu tempo me fodo muito na escola pra ficar aqui, mais é massa!
 

DeletedUser65339

Guest
correu correu haeuiaehuiaehuieahuiaheuiaehae, cara essa coisa toma tempo mais é massa vale a pena jogar eu jogo a 2 anos já acho, e gosto to com 3 acc's em mundos diferentes top's 50 pra cima, come meu tempo me fodo muito na escola pra ficar aqui, mais é massa!

Agora tenta, nas ferias tava facil. era só jogar.
Depois começou as aulas.
logo em fevereiro arrumei um emprego de manha. meio periodo
agora eu arrumei um emprego de manha, aula a tarde e emprego a noite.

Cara, eu vou dormir morto de cansaço.
Qm qr ser alguem na vida, descansa andando com um saco de pedras nas costas

Comecei a olhar a conta da minha irma no 37. mas só qndo tenho tempo. nada d+
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora tenta, nas ferias tava facil. era só jogar.
Depois começou as aulas.
logo em fevereiro arrumei um emprego de manha. meio periodo
agora eu arrumei um emprego de manha, aula a tarde e emprego a noite.

Cara, eu vou dormir morto de cansaço.
Qm qr ser alguem na vida, descansa andando com um saco de pedras nas costas

Comecei a olhar a conta da minha irma no 37. mas só qndo tenho tempo. nada d+

pipoqueiro
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte aí pra vc fora do Jogo ;)
Abandonar o Tw é difícil
 

DeletedUser

Guest
Qem sabe vire gente....

Ou vc quer os parabens por ter fracassado? Vc é do tipo eu sou um fracassado mas em PE
 

DeletedUser54690

Guest
Reodrigo (Me ajudou no inicio e atrapalhou no final)
kkkkkkk poiséé chris, fazer oq né? Foi o contexto do jogo =\

Deste mancada também, quando apagaste tua conta depois que uma fusão (uma das milhares de fusões o norte teve) que não deu certo... devias ter continuado man :(

Fora o hacker que zuou com tua conta e tals...

Mas eenfim... quem sabe nos veremos por ae, em mundos futuros... jogando na mesma tribo ou sendo adversários como foi no mundo 29.

Boa sorte na vida pessoal, espero que não seja o mesmo que na vida tribal kkkk ^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk poiséé chris, fazer oq né? Foi o contexto do jogo =\

Deste mancada também, quando apagaste tua conta depois que uma fusão (uma das milhares de fusões o norte teve) que não deu certo... devias ter continuado man :(

Fora o hacker que zuou com tua conta e tals...

Mas eenfim... quem sabe nos veremos por ae, em mundos futuros... jogando na mesma tribo ou sendo adversários como foi no mundo 29.

Boa sorte na vida pessoal, espero que não seja o mesmo que na vida tribal kkkk ^o)

ahuahuahuahauhauhauhau aqui no tribal não foi bom mesmo kkkk
 

DeletedUser

Guest
pois é
:/infelismente nao tava la emcima pra ajuda vc´s
=P
em outra oportunidade jogaremos juntos....
sei que nao vai para com o tw pq ja ta pior que droga =P
passei so pra te parabenizar pq vc saiu d 116 pontos com 6 meses de jogo usando pp de 15 em 15 dias
sofrendo por ja nascer em lugar eviluido e sem mta ajuda sem tribo sem anda e chega ate aonde chego =P
parabens ai manim boa sorte na vida ô/
 

DeletedUser65339

Guest
Foi legal, lembro de ter entrado no k16 e o pl315 ja ter 4 milhoes lá. dava até medo

Mas nos esbarraremos por ai ainda.
 

DeletedUser

Guest
Acho que já todos tiveram tempo de se despedirem do chris - o brawn -.
Podem continuar a falar com ele por Mensagem Privada ou Mensagem no perfil, ou até por outro meio de conversação (MSN, skype...).
Estarei por isso fechando o tópico.

Abraços.


Atenciosamente,
dentudao ~ Super-Moderador do Fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo