Um último adeus aquela que foi a melhor tribo de sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamuflado

Guest
Boas.
Gostaria de deixar aqui uma pequena homenagem perante todos os jogadores não só do mundo 3 assim como de todos os mundos BR e outros servidores até, pois nunca nenhuma tribo chegou onde a IP chegou.
Deixarei alguns prints de recordação, pois com a entrada da IP na ~UTE~ tudo isso será eliminado:

ODA:

odai.jpg


ODD:

odd.jpg


ODT:

odt.jpg



Se alguém encontrar alguma tribo com mais ODA, ODD, ODT que a IP me diga pf.. (incluindo outros servers!!)



Aqui está a minha homenagem à IP, a melhor tribo em que eu já joguei em 4 anos de TribalWars!

Abraço
 

DeletedUser38109

Guest
Anos e mais anos de nome e reputação...jogados fora.

Parabéns!
Continuo amigo de todos pq eu sou amigo das pessoas, e não das bandeiras que carregam... mas que essa atitude foi no mínimo nojenta, isso foi.

Agora eu pergunto, quem traiu o nome IP? A CABARE ou 'esses que sairam'(Vou chamar eles do q? Ex-IP ou UTE?)
 

DeletedUser

Guest
agora faço uma pergunta:

E oque adiantou tudo isso se estão a debandar?
 

DeletedUser

Guest
Nossa... Só tristeza com o fim da IP...

Porém só alegria com o recrutamento da UTE...

VAMO BATER NA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS! :D

Queria dizer que a IP para mim, foi a melhor tribo que ja joguei e que ja vi em todo server brasileiro, concerteza ira deixar muitas saudades, lembranças boas e ruim, mas é isso ae, a vida é feita de escolhas, e nosso lider tomou a que seria melhor para nós :)

Anos e mais anos de nome e reputação...jogados fora.

Parabéns!
Continuo amigo de todos pq eu sou amigo das pessoas, e não das bandeiras que carregam... mas que essa atitude foi no mínimo nojenta, isso foi.

Agora eu pergunto, quem traiu o nome IP? A CABARE ou 'esses que sairam'(Vou chamar eles do q? Ex-IP ou UTE?)

Concordo com o jaum...

Para mim a IP não deveria acabar :(

agora faço uma pergunta:

E oque adiantou tudo isso se estão a debandar?

Viramos uma lenda... E possivelmente iremos mostrar por que viramos uma lenda na nova tribo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser438

Guest
Quando eu jogava na IP por uma conta pequena que me deram no front, e criticava os jogadores mais novos com mais pontos que se auto intitulavam os melhores por noblarem contas inativas só para terem pontos no ranking, fui xingado e chamado de noob... Agora infelizmente essa lendária tribo cai!! Mas não por culpa de Sete, Joel, Diana, Schnapi, Ruby, entre outros da velha guarda que eram monstros do TW, mas sim por causa do apetite por aldeias paradas da maioria dos que lá ficaram...

Foi só terem pela frente alguém que sabia jogar e olha no que deu...

Pena, pois a IP foi a maior de todas...
 

DeletedUser38109

Guest
Finalmente o sonho acabou...

Mas fico feliz que o nome IP será lembrados por muitos... e não pelos feitos dessas ultimas administrações da IP. E sim pela raça que a IP já teve... o terror que ela já causou... os inúmeros jogadores que ela tirou do M3 com força bruta... os vários ataques lançados... o, sempre eterno, Duende Azul.
Uma pena, realmente uma pena.

Fico feliz por ter um dia participado da maior tribo de todos os tempos, e de estar participando da mais unida e livre tribo de todas.

Quem chegou a general, quem chegou a coronel,
levantou de madrugada, chegou cedo no quartel.
Sem trabalho ninguém vive, sem trabalho ninguém vai,
meu amigo a vida é dura, cochilou cachimbo cai!
 

DeletedUser38109

Guest
Viramos uma lenda... E possivelmente iremos mostrar por que viramos uma lenda na nova tribo :D

Errado.
Sobre a IP, acabou...
qqr feito de agora em diante não será mérito da IP... e sim da atual tribo.

Sabe pq vc nao percebeu isso? É muito sol na cabeça UASHDUAHDSUASHDUAHDUASHDUAHSDUAHSDuAHS
 

Schifter

Guest
Anos e mais anos de nome e reputação...jogados fora.

Parabéns!
Continuo amigo de todos pq eu sou amigo das pessoas, e não das bandeiras que carregam... mas que essa atitude foi no mínimo nojenta, isso foi.

Agora eu pergunto, quem traiu o nome IP? A CABARE ou 'esses que sairam'(Vou chamar eles do q? Ex-IP ou UTE?)

Jão... todos da IP tem culpa dela acabar, e a cabare também tem sua culpa, quando saiu da IP, você quantas vezes disse, não somos IP? então não venha com esses comentários, seremos Ex-IP's e futuros UTE's...

Não adianta termos reputação, reputação nunca ganhou guerras...


Quando eu jogava na IP por uma conta pequena que me deram no front, e criticava os jogadores mais novos com mais pontos que se auto intitulavam os melhores por noblarem contas inativas só para terem pontos no ranking, fui xingado e chamado de noob... Agora infelizmente essa lendária tribo cai!! Mas não por culpa de Sete, Joel, Diana, Schnapi, Ruby, entre outros da velha guarda que eram monstros do TW, mas sim por causa do apetite por aldeias paradas da maioria dos que lá ficaram...

Foi só terem pela frente alguém que sabia jogar e olha no que deu...

Pena, pois a IP foi a maior de todas...

Não concordo, a culpa foi de todos, inclusive da "velha guarda", que nos deixou na mão, sete fugiu, ruby sumiu...
 

DeletedUser38109

Guest
Jão... todos da IP tem culpa dela acabar, e a cabare também tem sua culpa, quando saiu da IP, você quantas vezes disse, não somos IP? então ão venha com esses comentários, seremos Ex-IP's e futuros UTE's...

Não adianta termos reputação, reputação nunca ganhou guerras...




Não concordo, a culpa foi de todos, inclusive da "velha guarda", que nos deixou na mão, sete fugiu, ruby sumiu...

Ué, e eu falar q não sou IP é mentira?
Eu sou IP? Não sou... sou cabare.
E vc? É IP? Não... é UTE ;D

Olha, uma coisa eu digo... se a IP acabasse noblada, eu teria culpa nessa história. Mas acabar como acabou, nem vem que não tenho nenhuma participação nessa história. Mesmo pq uma aliança é tolerável, mas fusão...
 

DeletedUser17731

Guest
Melhor tribo de sempre quem a IP???

LOooooL nem ao final do mundo chega pelos vistos...xd Cai 1 k as outras tribos todas....kkkkkkkkk
 

DeletedUser17731

Guest
Finalmente o sonho acabou...

Mas fico feliz que o nome IP será lembrados por muitos... e não pelos feitos dessas ultimas administrações da IP. E sim pela raça que a IP já teve... o terror que ela já causou... os inúmeros jogadores que ela tirou do M3 com força bruta... os vários ataques lançados... o, sempre eterno, Duende Azul.
Uma pena, realmente uma pena.

Fico feliz por ter um dia participado da maior tribo de todos os tempos, e de estar participando da mais unida e livre tribo de todas.

Quem chegou a general, quem chegou a coronel,
levantou de madrugada, chegou cedo no quartel.
Sem trabalho ninguém vive, sem trabalho ninguém vai,
meu amigo a vida é dura, cochilou cachimbo cai!

Sim a IP apenas será lembráda pelo grande lider k teve schnapi e sua liderança de resto, nada mais será lembrada a IP, nem num final chega pelos vistos, ainda cai 1 k as outras tribos, logo a k cair dps da IP já será melhor k a IP porke se aguentou mais tempo k a IP...xd ehehehe
 

Schifter

Guest
Ué, e eu falar q não sou IP é mentira?
Eu sou IP? Não sou... sou cabare.
E vc? É IP? Não... é UTE ;D

Olha, uma coisa eu digo... se a IP acabasse noblada, eu teria culpa nessa história. Mas acabar como acabou, nem vem que não tenho nenhuma participação nessa história. Mesmo pq uma aliança é tolerável, mas fusão...

A IP não faz fusão... :D esqueceu?

eu sou IP ainda... não está vendo minha tribo? mas logo serei UTE, com coração IP (que dramatico), você também, mas se aceita ou não, não importa... IP vai acabar, sabe por que fizemos isso? que sermos noblados?

Muitos não entendem mesmo, pois estes não se matam no front, não veem seus amigos, companheiros de K serem noblados por algo que achamos injustos, quantos da IP pararam de jogar devido a essa super guerra? eu luto e lutarei pela IP, em outra tribo, pois isso é uma tag, o que aprendi nessa tribo ninguém tira de mim, eu perdi vários amigos noblados... e muitos jogadores não sabem como é dificil isso... enfim, nenhum IP precisa dar explicações, só quem lutou por ela até agora, até o presente momento pode dizer, principalmente quem esteve no front...

Sim a IP apenas será lembráda pelo grande lider k teve schnapi e sua liderança de resto, nada mais será lembrada a IP, nem num final chega pelos vistos, ainda cai 1 k as outras tribos, logo a k cair dps da IP já será melhor k a IP porke se aguentou mais tempo k a IP...xd ehehehe

Pronto... e os Ex-IP(novos UTE's) serão lembrados por ganhar o br3... satisfeito?
 

DeletedUser38109

Guest
A IP não faz fusão... :D esqueceu?

eu sou IP ainda... não está vendo minha tribo? mas logo serei UTE, com coração IP (que dramatico), você também, mas se aceita ou não, não importa... IP vai acabar, sabe por que fizemos isso? que sermos noblados?

Muitos não entendem mesmo, pois estes não se matam no front, não veem seus amigos, companheiros de K serem noblados por algo que achamos injustos, quantos da IP pararam de jogar devido a essa super guerra? eu luto e lutarei pela IP, em outra tribo, pois isso é uma tag, o que aprendi nessa tribo ninguém tira de mim, eu perdi vários amigos noblados... e muitos jogadores não sabem como é dificil isso... enfim, nenhum IP precisa dar explicações, só quem lutou por ela até agora, até o presente momento pode dizer, principalmente quem esteve no front...

LOL! vc tá me falando que se uniu com quem noblou vários jogadores que lutaram nos fronts e sumiram... por respeito a eles?
É isso mesmo q eu entendi?
 

Schifter

Guest
LOL! vc tá me falando que se uniu com quem noblou vários jogadores que lutaram nos fronts e sumiram... por respeito a eles?
É isso mesmo q eu entendi?

Não... juntamos para não termos mais perdas de jogadores... se não entendeu.
e como eu falei em outro post, juntamos o útil ao agradável!
 

DeletedUser38109

Guest
Pronto... e os Ex-IP(novos UTE's) serão lembrados por ganhar o br3... satisfeito?

Errado...
pq nós tbm somos ex-IPs D;

e se vcs ganham... sucessivamente a gente perde...
Logo os 'ex-IPs' não ganharam... e sim a UTE :D

Não existe mais essa de ex-IP.
Se for assim não foram os ex-IPs que ganharam (caso a UTE ganhe), e sim os ex-DK, ex-TN, ex-BRAVO, ex-LUCY, ex-Honra, ex-T, ex-DL...e por ai vai
 

DeletedUser17731

Guest



Pronto... e os Ex-IP(novos UTE's) serão lembrados por ganhar o br3... satisfeito?

Já cantando festa antes do fim ??

vejo k a arrogancia vai voltar ao forum....xd nunca pensei é k tu schifter fosses por esses caminhos de k alguns ex IP's tomaram kd tavam de bem antes desta grande guerra...^^
 

DeletedUser38109

Guest
Não... juntamos para não termos mais perdas de jogadores... se não entendeu.
e como eu falei em outro post, juntamos o útil ao agradável!

Eu entendi... vcs se juntaram para parar de perder.
E não por respeito aos jogadores que deram o sangue no front e sumiram...

Não adianta ficar caçando palavras bonitas e ações em nome da honra e lealdade dos que se dedicaram outrora... fez o que fez pra evitar de ser noblado... ponto acabou.

Do mesmo jeito que os CABARE sairam da IP pq não concordavam com o rumo que estava tomando e queria ter uma diplomacia própria, ponto acabou.

Não é mais bonito assumir logo o que fez e não tentar dar um 'motivo nobre' para o q não tem?
 

DeletedUser

Guest
verdade, so assim cai uma lenda!! ruida por dentro!!

Jão... todos da IP tem culpa dela acabar, e a cabare também tem sua culpa, quando saiu da IP, você quantas vezes disse, não somos IP? então não venha com esses comentários, seremos Ex-IP's e futuros UTE's...

Não adianta termos reputação, reputação nunca ganhou guerras...




Não concordo, a culpa foi de todos, inclusive da "velha guarda", que nos deixou na mão, sete fugiu, ruby sumiu...


Ola, quase nunca participei nesse forum, joguei por um Bom tempo na IP, concordo com o Xifa, a IP acabou por que nos deixamos, na verdade, como se trata de um jogo muito longo, pega varias fases da vida pessoal, infelizmente tive que abandonar a tribo, num momento dificil, p ela, e p mim principalmente...

Mas tenho certeza, q esta foi a melhor tribo q esse jogo teve!! Tenho a honra de ter enfrentado todos esses inimigos ao lado dos Grandes amigos q eu fiz no jogo! nao vou citar nomes pois certamente cometerei injustiças, mas todos grandes guerreiros da IP estao de parabéns, pelo jogo e pela dedicaçao! Qtos nobres mortos com CL? hehe! Qtos ataques realizados!! fizemos sozinhos coisas que precisaram juntar nem sei qtas tribos p dar conta de nos!

mas jogo e jogo, merito deles, estrategia deles foi otima, talvez se ainda tivessemos grandes guerreiros q sairam anteriormente, nao teria sido assim... mas...

acredito q jogando na conta Blade Marillion consegui deixar muito inimigo de orelha em pe!!

Nao sei oq aconteceu, mas os que ficaram ate o fim parabéns! Todos contribuiram p IP ser esse mito! Espero um dia poder lutar ao lado de vcs novamente!!

Um abraço a todos
Angelo Bonatto
 

Schifter

Guest
Já cantando festa antes do fim ??

vejo k a arrogancia vai voltar ao forum....xd nunca pensei é k tu schifter fosses por esses caminhos de k alguns ex IP's tomaram kd tavam de bem antes desta grande guerra...^^

Foi uma ironia tintuga ¬¬


Eu entendi... vcs se juntaram para parar de perder.
E não por respeito aos jogadores que deram o sangue no front e sumiram...

Não adianta ficar caçando palavras bonitas e ações em nome da honra e lealdade dos que se dedicaram outrora... fez o que fez pra evitar de ser noblado... ponto acabou.

Do mesmo jeito que os CABARE sairam da IP pq não concordavam com o rumo que estava tomando e queria ter uma diplomacia própria, ponto acabou.

Não é mais bonito assumir logo o que fez e não tentar dar um 'motivo nobre' para o q não tem?

entenda como querer... não tenho medo de perder aldeias, se não já tinha parado a muito tempo.
Ola, quase nunca participei nesse forum, joguei por um Bom tempo na IP, concordo com o Xifa, a IP acabou por que nos deixamos, na verdade, como se trata de um jogo muito longo, pega varias fases da vida pessoal, infelizmente tive que abandonar a tribo, num momento dificil, p ela, e p mim principalmente...

Mas tenho certeza, q esta foi a melhor tribo q esse jogo teve!! Tenho a honra de ter enfrentado todos esses inimigos ao lado dos Grandes amigos q eu fiz no jogo! nao vou citar nomes pois certamente cometerei injustiças, mas todos grandes guerreiros da IP estao de parabéns, pelo jogo e pela dedicaçao! Qtos nobres mortos com CL? hehe! Qtos ataques realizados!! fizemos sozinhos coisas que precisaram juntar nem sei qtas tribos p dar conta de nos!

mas jogo e jogo, merito deles, estrategia deles foi otima, talvez se ainda tivessemos grandes guerreiros q sairam anteriormente, nao teria sido assim... mas...

acredito q jogando na conta Blade Marillion consegui deixar muito inimigo de orelha em pe!!

Nao sei oq aconteceu, mas os que ficaram ate o fim parabéns! Todos contribuiram p IP ser esse mito! Espero um dia poder lutar ao lado de vcs novamente!!

Um abraço a todos
Angelo Bonatto

pois é... digo o mesmo ^^
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo