Ultimos Acontecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser92085
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92085

Guest
1- LM trai aliança com EC + Natus , e funde com US. Com isso membros da LM sao expulsos.

2- US trai LM, e vaza de la para a sua antiga casa. Membros da LM indignados criam OKAIDA.

3- Nova aliança US + #EC vs O mundo ? Entao natus nao se encaixa nessa aliança.



Qual sera o futuro do mundo, nao estou no mundo desde o inicio mas é o mundo com mais golpes por tras em qual ja joguei, é cada traiçao (ou melhor... mudanças de planos/tribos ) que fica ate dificil de acompanhar quem sao as vitimas da historia.

Bom, o mundo ja é todo louco agora virou de cabeça para baixo, eu nao estou a par de todos os acontecimentos, quem ai puder me ajudar postando o que eu falei de errado, ou o que eu esqueci seria otimo, porque eu estou por fora.
 

DeletedUser81524

Guest
Vodka, a LM planejou a traíção, fazendo a fusão com a US, mas o Lamcellot tinha prometido vingança quando a LM traíu eles. Então ele nos manteve informado de tudo, e, para ter certeza, esperamos a fusão acontecer, assim teriamos como provar que eles realmente iam traír.

Segundo fui informado, a Natus também faria parte da traíção, e portanto também se tornou inimiga.



foi uma jogada de mestre, realmente, a LM ficou completamente perdida, mas posso dizer que nós só pagamos na mesma moeda o que queriam fazer conosco.
 

DeletedUser41078

Guest
Na vdd a unica coisa q chegou a natus foi uma proposta da LM, essa na qual nao dizemos nem sim nem nao, e q so dariamos a resposta a eles sexta feira...
Quem quer q tenha te informado informou errado...E dessa vez quem traiu foram vcs...
 

DeletedUser92085

Guest
Vodka, a LM planejou a traíção, fazendo a fusão com a US, mas o Lamcellot tinha prometido vingança quando a LM traíu eles. Então ele nos manteve informado de tudo, e, para ter certeza, esperamos a fusão acontecer, assim teriamos como provar que eles realmente iam traír.

Segundo fui informado, a Natus também faria parte da traíção, e portanto também se tornou inimiga.



foi uma jogada de mestre, realmente, a LM ficou completamente perdida, mas posso dizer que nós só pagamos na mesma moeda o que queriam fazer conosco.


A bom entendi, e realmente jogada mestre... Esse mundo so da viravoltas... vamos ver os proximos movimentos de cada tribo
 

DeletedUser91231

Guest
Deixar bem claro,a OKAIDA foi criada apenas pq alguns dos membros não gostaram da decisão que o italiano tomou sozinho,eu msm era da liderança e não fui questionado so recebi a noticia

Agora a OKAIDA sera formada apenas pelos melhores ex-LM sem alianças por enquanto,e com a democracia reinando


 

DeletedUser21821

Guest
kkkkk
A Natus que nos traiu enquanto H300 agora foi traida pela #EC

Esse mundo é bem engraçado!
 

DeletedUser41078

Guest
kkkkk
A Natus que nos traiu enquanto H300 agora foi traida pela #EC

Esse mundo é bem engraçado!

naquela epoca vcs q nos trairam ou estava por nos contra o inimigo ou nao estava, vc fez um pacto com inimigo enfim...

olha q eu mandei uma mp explicando o pq, nem isso recebi aki oaskaoskapsok
 

DeletedUser21821

Guest
kkkk isso da mp é verdade rs
Agora a Natus da com 6 fronts.. Impossivel ganharem, mas quanto tempo vão segurar?
 

DeletedUser41078

Guest
isso eh algo q eu nem quero saber kkkkkk
meu foco sempre foi na vitoria, nao na derrota ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21821

Guest
Se é pra perder, nem entro em campo né?
Mas p vcs ta complicado.. 6 fronts inimigos e 2k's de dominio..
Fora que estão totalmente isolados de qualquer outra tribo que não seja US ou EC..
 

DeletedUser81524

Guest
Na vdd a unica coisa q chegou a natus foi uma proposta da LM, essa na qual nao dizemos nem sim nem nao, e q so dariamos a resposta a eles sexta feira...
Quem quer q tenha te informado informou errado...E dessa vez quem traiu foram vcs...


Old, eu gosto muito de voce, mas como voce disse, voce iria esperar até sexta para escolher.

Eu valorizo a lealdade acima de tudo, então se não houvesse tido a traíção e o lamcellot me procurasse para aliança, eu diria não, nem pensaria no assunto ou "esperaria até a sexta". Agora a partir do momento que a LM planejou traír, e voces ficaram em cima do muro, para mim a US se tornou uma tribo mais leal do que voces.
 

DeletedUser41078

Guest
De qualquer forma nao traimos ngm, a lealdade ainda foi a mesma,

A US tinha q escolher entre qual inimigo se aliar e nos entre qual aliado atacar, olha so a diferença de escolhas.
 

DeletedUser91759

Guest
como o old disse, nunca houve traição por parte da Natus...

SEMPRE respeitamos a aliança e fomos a única tribo q nunca entrou nas DIVERSAS brigas entre as lideranças.

Temos um conselho, em qual eu faço parte e temos q ouvir a opinião de todos... Infelizmente alguns lideres estão com problemas pessoais e mal conseguem logar, para dar a opinião no conselho.


Ja haviamos chegado a um acordo em q lutariamos ao lado da EC. Não lutariamos ao lado da LM, por diversos motivos e o principal era a fusão com a US, em q nós da Natus repudiamos dsd o início do mundo.

EC não venha com essa desculpa esfarrapada para por a Natus como inimiga, nós sabemos q esse é o seu plano há mto tempo.

Att: kanashiro
 

DeletedUser89644

Guest
Acho que minha inatividade de ontem rolou muita coisa!

primeiramente,a Natus é a tribo mais LIMPA do jogo,nunca TRAIU,nunca ARREGOU para os inimgos,sempre lutou de cabeça erguida !

Não venham com essa desculpa mesmo,pois sempre ficou claro o plano de voce contra a Natus após a guerra da US,acho que era esse o objetivo de voces,agora colocaram em pratica o que voces queriam antes mesmo da Natus ficar concreta !

Rui V,aqui ninguem traiu sua tribo,voce que no momento que viu que a US ia detonar voces,arregaram,acho que isso foi um ato muito despresivel da parte de voces,pense melhor sobre isso !

Quanto ficar em cima do muro,da minha parte e de muito no conselho votaram com a EC para jogar ao lado,pois foi eles que trairam com a pior tribo que ja conheci nesse TW,a Natus NUNCA estava dentro desse plano,temos dignidade para lutarmos,não precisamos nos render,se é pra perder,perdemos de forma limpa,nunca fazendo SUJEIRAS como 90% das tribos desse mundo !


Att,
MateusBordin
 

DeletedUser21821

Guest
MateusBordin, a EC fez com vocês praticamente a mesma coisa que a Natus fez com a H300...
A H300 estava com stats favoraveis, e caso tivessemos continuado como inimigos, provavelmente estariamos no jogo até hoje e possivelmente até batendo na US, que teria 1 front a mais com 2K's a menos... fora que a antiga TDE tbm teria ido pra cima da US...
Não arregamos não, vcs que arrumaram uma desculpa pra nos declarar guerra, achando que eramos fracos demais pra importar na guerra contra a US... provamos que não! =)

Como o japabr falou, a EC queria botar a Natus de inimiga a muito tempo, e qualquer um sabe disso, deram brecha e acabaram ficando na mesma situação que nós da H300 ficamos, mas a diferença é que tivemos a US pra nos apoiar, eles nos acolheram, e por mais que todos critiquem tal familia e a admininstração da mesma, não tenho praticamente nada a me queixar! Mas a Natus não tem ninguem pra se apoiar...

A muito tempo vocês já não conseguiam ter avanços contra o K67, agora nós que estamos lentamente empurrando vocês de volta...

Mas é isso ai, boa sorte a vocês da Natus...

Mas mais sorte ainda pra nós rsrs
 

DeletedUser89644

Guest
Fizemos nada,voce trairam a Aliança,como agora a EC e a LM fizeram com a Natus,assim deixando a desejar ;)
 

DeletedUser89644

Guest
Nós ? Certeza ? quem é que cago pra US e se rendeu a eles ? em ?
 

DeletedUser21821

Guest
Bom, já falei, estavamos na frente.. se vc quer dar uma de bobo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo