Ultima barreira do oeste Kzd + S! vs -Snt-

  • Iniciar tópico DeletedUser109609
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109609

Guest
Olá comunidade TW 89, sou Bryan Joner, líder da -Snt-, uma tribo nova na comunidade, porém, defendendo uma posição crucial para o destino do mundo.

Fomos a causa da guerra da Clw e Kzd, apesar do líder da KZD ter me citado genericamente, como se eu fosse o líder de uma das tribos que a clw recrutou, mas na verdade, só recrutaram a nossa. No fim, escolhemos segurar a KZD e desobedecer a liderança da CLW. O resultado? A KZD foi pra cima das duas tribos, -SnT- e CLW. Se juntando a família quiet em um obvio plano de dominação do oeste. Algo que já havia sido planejado a tempos, antes do nosso rompimento com a CLW.

Estamos resistindo firmemente ao ataque da academia da Quiet! (S!) e aos ataques da família KZD. Matamos muitas tropas da KZD colocando freio em seu avanço, que só não é pior, por causa da ajuda da quiet.

Em obvio desespero para a dominação rápida do oeste e voltar suas tropas para o outro front, garota infernal tem pedido por "fusão de conta" para mim e para meus membros (tenho provas).


Se a -SnT- cair, o oeste é da família quiet (incluindo a KZD). Mas é claro que não vamos deixar isso acontecer, vamos tirar sangue da KZD tanto quanto for possível.


Que vença o melhor, porque se for o mais honesto, a vitória é da -Snt-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo