UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
A pessoa bota o nome da aldeia de "Cemitério da UC", mas na guerra tem um saldo negativo de 9 aldeias hahaha, ai ai.


Bom dia pra alguns, outros pelo jeito nem acordaram ainda...

Os cara deve ser full defesa, não faz mais que a obrigação defender e ainda perde aldeia, atacar que é bom nada..
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Guerra está boa e bem disputada, panela ontem teve uma "OP bem sucedida" em cima de um player da Ducks, mas nada que desestabilize a Ducks...

Apesar de alguns jogadores estarem muito emocionados e de estar ocorrendo constantes avanços no mapa, tem muito jogo pela frente e ainda é muito cedo pra falar que uma das tribos é superior a outra. Todas as tribos envolvidas nesta guerra tem bons jogadores e a tendência é que a guerra fique cada semana mais divertida.

Vou postar abaixo as estatísticas desde o início da guerra para que vejam que a diferença de noblagens nem é tão significante assim ainda:

Lado 1:
Tribos: UC, .UC., -UC-, |UC|, DUCKS, DUCKS²
Lado 2:
Tribos: PANELA, PANEL5, PAN3LA, PAN2LA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
6,066
Lado 2: 2,820
Diferença: 3,246

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
378
Lado 2: 158
Diferença: 220

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
18,948,033
Lado 2: 7,770,552
Diferença: 11,177,481

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,373,820
Lado 2: 1,019,826
Diferença: 1,353,994

chart
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Guerra está boa e bem disputada, panela ontem teve uma "OP bem sucedida" em cima de um player da Ducks, mas nada que desestabilize a Ducks...

Apesar de alguns jogadores estarem muito emocionados e de estar ocorrendo constantes avanços no mapa, tem muito jogo pela frente e ainda é muito cedo pra falar que uma das tribos é superior a outra. Todas as tribos envolvidas nesta guerra tem bons jogadores e a tendência é que a guerra fique cada semana mais divertida.

Vou postar abaixo as estatísticas desde o início da guerra para que vejam que a diferença de noblagens nem é tão significante assim ainda:

Lado 1:
Tribos: UC, .UC., -UC-, |UC|, DUCKS, DUCKS²
Lado 2:
Tribos: PANELA, PANEL5, PAN3LA, PAN2LA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
6,066
Lado 2: 2,820
Diferença: 3,246

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
378
Lado 2: 158
Diferença: 220

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
18,948,033
Lado 2: 7,770,552
Diferença: 11,177,481

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,373,820
Lado 2: 1,019,826
Diferença: 1,353,994

chart


Me desculpe amigo Urso, só te corrigindo que não teve OP alguma ontem em cima da DUCKS.

Na verdade o que houve foi que três players que meteram o pau na liderança da PANELA, pediram misericórdia aqui na DUCKS e na UC. Eu os recrutei, organizei apoios, etc, muitos players da DUCKS eram contra esse Recrutamento como parte da staff, não fazia lógica alguma recrutar players no meio da Panela, mas mesmo assim sou o tipo de pessoa que gosto de confiar nas pessoas mas aqui no tw cada mais mais se prova o contrário que não há pessoas de palavra, sempre quando bate a água na bunda há esse pula pula.

Mas não foi o caso que aconteceu ontem do nada resolvi ir na visualização Geral da tribo por volta de umas 00:20, e do nada vi o Sr Alfredocan e Arkanjo perdendo aldeias no bônus noturno no primeiro momento minha primeira atitude já foi expulsa-los imediatamente afinal não tinham Solicitado nenhum snip e isso é passivo de expulsão.

Mas pra minha surpresa nem OP eles receberam, esse filme todos aqui já conhecem :)

Mas é isso aí, sobre a DUCKS ela continua essa tribo omissa e passiva de sempre, afinal ainda continuamos apenas fazendo pontos Premium.

Mas, se o stats está aí e eles ainda estavam aqui dentro quando passaram as aldeias para os amigos, segue o jogo sem choro, nem mesmo com essas falcatruas estamos negativados na guerra.

abraços!

 
Pontuação de reações
39
Panela uma tribo totalmente suja e jogadores ''não todos'' sem caráter, o que não fazem para tentar mostrar que estão ''vivos'' no jogo em? Que jogo sujo, eu teria vergonha até de vir dar as caras. Isso só mostra o desespero da GRANDE panelinha. o respeito que eu tinha a está tribo não existe mais e aos jogadores que estão nela e não concordam com esse tipo de jogo sujo eu sinto vergonha por eles e também me sentiria traido pela propria tribo. Abraços e segue o jogo..
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Então esta explicado, afinal chumbo trocado não dói.

Segue o jogo maninho não estamos chorando por algo que fizemos, recrutamos os mesmos mas não tivemos acesso a nenhuma info da PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA ou da PANEL5.

Quem precisa correr atrás do resultado são as PANELAS's e não a DUCKS afinal estamos a frente em todos os stats do início e será até o final.

Feliz Natal
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Panela uma tribo totalmente suja e jogadores ''não todos'' sem caráter, o que não fazem para tentar mostrar que estão ''vivos'' no jogo em? Que jogo sujo, eu teria vergonha até de vir dar as caras. Isso só mostra o desespero da GRANDE panelinha. o respeito que eu tinha a está tribo não existe mais e aos jogadores que estão nela e não concordam com esse tipo de jogo sujo eu sinto vergonha por eles e também me sentiria traido pela propria tribo. Abraços e segue o jogo..
foi um desabafo amigo?, Samuel ta fazendo escola pelo visto
 
Pontuação de reações
39
Então esta explicado, afinal chumbo trocado não dói.
Engraçado achar que isso foi algo como ''chumbo trocado'', comparar o jogo sujo de voces conosco, na verdade já foi combinado né bb? Ninguém aqui ta chorando apenas expondo a realidade de vcs, ganhou uns status de leve na guerra pra fingir que está reagindo e vivo no jogo sendo que foi tudo aldeia doada por traidores e jogadores sem caráter, mas como nosso amigo URSO falou, nada que desestabilize a DUCKS, até pq umas aldeias doadas não irão fzr vcs vencerem até pq não foi mérito e sim jogo sujo pra modificar as estatísticas e fingir que fizeram algo. Segue o jogo e boa sorte na próxima GRANDE ESTRATEGIA DA PANELA. Obs;. Quem vencer vai ser por mérito e não por jogo sujo desse tipo.

Falar que estamos chorando? Realmente isso é falta de argumento e querer limpar o que voces fizeram, tribo que não merece o menor respeito e começando pela liderança (repito, aos jogadores que são da PANELA e não concordam com esse tipo de jogo sujo me sinto envergonhado por vcs e tem meu total apoio), estamos aqui para mostrar e esclarecer o que realmente aconteceu, antes de pagar de bam bam aqui no FTW.


foi um desabafo amigo?, Samuel ta fazendo escola pelo visto
Na verdade não, não sou e nunca fui jogador de FTW como voce e outros aqui presente, mas acompanho e tive que me posicionar sobre o acontecido, acho que todos devem ter esse direito, e não é nenhum conversador de FTW que vai diminuir meu posicionamento com esse tipo de comentário. Acho que a carapuça serviu para alguns não? Verdade, voce foi um dos jogadores mau caráter que falei aqui e foi beneficiado com algumas aldeias do acontecido né? Fica assim não amigão, um dia voce chega lá.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Na verdade não, não sou e nunca fui jogador de FTW como voce e outros aqui presente, mas acompanho e tive que me posicionar sobre o acontecido, acho que todos devem ter esse direito, e não é nenhum conversador de FTW que vai diminuir meu posicionamento com esse tipo de comentário. Acho que a carapuça serviu para alguns não? Verdade, voce foi um dos beneficiados com o acontecido né? Fica assim não amigão, um dia voce chega lá.
Sim com certeza, você pode ter seu posicionamento mas quando ele é uma bosta eu posso rebate, puxaram jogadores no dia da operação para desestabilizar então n me venha falar de jogo sujo,estavam contando realmente que o jogo sujo desse certo que agora estão sentidos de perder as aldeias. que até levaram pro pessoal chamando a glr de mal caráter (a grande maioria segundo você)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo