UC | BR106

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
acho que o @- Cho pra aceitar o @Leozinho512 deveria impor uma condição dele ser front.

Assim como foi no 102, se tudo der certo, a tribo ficará tranquila enquanto ele é focado e atacado e possivelmente noblado

Verdade, o Leozinho fica muito na moita quando não tá no front.

Pra gente recrutar ele, ele tem que ficar no front e atrair todos os ataques dos inimigos, pra eu poder ficar no front em paz.
 

- Baby Shark -

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Ver anexo 17922

URSINHOS CARINHOSOS | BR 106

Isso mesmo, a UC está de volta, preparadissima para fazer muito mass recruit, fusões que não agregam nada e prontissima para cair em 2 meses.
Com táticas velhas e ultrapassadas, iremos entrar no 106 para passar mais uma vergonha, afinal, uma tag queimada continua queimada.


Zoeiras a parte, estamos de volta sim, para surpresa de alguns, com elenco renovado e uma nova staff, vamos entrar no br106 buscando uma gameplay de qualidade e um jogo limpo, afinal, errando que se aprende!


LEAD
@.eleição.
@- Cho

VAGAS ABERTAS
Fiquei sabendo que só vai ter moita, @.eleição. só aceito o convite se eu jogar blindado kakakaka
 

I am Negan

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ver anexo 17922

URSINHOS CARINHOSOS | BR 106

Isso mesmo, a UC está de volta, preparadissima para fazer muito mass recruit, fusões que não agregam nada e prontissima para cair em 2 meses.
Com táticas velhas e ultrapassadas, iremos entrar no 106 para passar mais uma vergonha, afinal, uma tag queimada continua queimada.


Zoeiras a parte, estamos de volta sim, para surpresa de alguns, com elenco renovado e uma nova staff, vamos entrar no br106 buscando uma gameplay de qualidade e um jogo limpo, afinal, errando que se aprende!


LEAD
@.eleição.
@- Cho

VAGAS ABERTAS
Um amigo e eu estamos interessados em voltar a jogar, tem vaga ainda ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo