UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Falam que a panela chora, mas quando viu que a água tava batendo na bunda, foram correndo chorar pra LR entrar na guerra
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Os Players da Panela não tem vida social, não descansar. Eles são Zumbis. Estão tudo desesperados pra pegar vilas
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Tribal Wars (pt-BR) ou Tribos (pt-PT) é um jogo de estratégia em tempo real onde o objetivo é aniquilar as tribos inimigas online baseado na idade média

Estratégia
é uma palavra com origem no termo grego strategia, que significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico.


Para os que ficam chorando no fórum.
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
claro que existe, se recruta no estabulo sabia ?

Por favor moderador, adcione a LR no título, pois a UC ja arrumou mais eles como escudo....

Pscico nao fala assim... eles sabem... cada aldeia deles tem no minimo 3k de spy...auheauheuah...

Os Players da Panela não tem vida social, não descansar. Eles são Zumbis. Estão tudo desesperados pra pegar vilas

Isso sim é choro... percebe a diferença...auehauehauhe

Mas uma coisa eu devo reconhecer... a tribo do samuel segurou a OP melhor que a DUCKS...auheauheuaheuh...Da-lhe lobos!!!
 
Última edição:

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Pscico nao fala assim... eles sabem... cada aldeia deles tem no minimo 3k de spy...auheauheuah...



Isso sim é choro... percebe a diferença...auehauehauhe

Mas uma coisa eu devo reconhecer... a tribo do samuel segurou a OP melhor que a DUCKS...auheauheuaheuh...Da-lhe lobos!!!
Seguramos, Provavelmente Se Fossemos Aliados, quando éramos, possivelmente vocês irão agradecer na Batalha contra UC. Vocês desmereceram um tribo pequena, acharam que estamos ocupando o espaço seus.
Onde vocês limparam a Israel com ajuda da CF ou LR, depois começaram a avançar pra trás indo pro k46, k36, k35.
Nenhum de vocês estão tendo um poder de avanço em cima da UC. Estão tendo avanço em tribos menores, onde alguns desses menores estão unidos, fechados, leais até o último Lanceiro.

Boatos que a Lobos matou mais 250 nobres e continuamos matando.

Daí eu me Pergunto pra a Liderança da Panela onde a @Larussa(já que faz parte da liderança e não comenta nada), menosprezaram a gente, Ducks e UC parece que também menosprezaram a gente.

Pena que não posso soltar uma informação que tenho, pois se não meu comentário seria apagado.

Vale um ditado que foi falando no Anime Naruto:
Aqueles que vende ou compram, informações ou amigos, e que os abandonam, são considerado os piores da espécie.
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Seguramos, Provavelmente Se Fossemos Aliados, quando éramos, possivelmente vocês irão agradecer na Batalha contra UC. Vocês desmereceram um tribo pequena, acharam que estamos ocupando o espaço seus.
Onde vocês limparam a Israel com ajuda da CF ou LR, depois começaram a avançar pra trás indo pro k46, k36, k35.
Nenhum de vocês estão tendo um poder de avanço em cima da UC. Estão tendo avanço em tribos menores, onde alguns desses menores estão unidos, fechados, leais até o último Lanceiro.

Boatos que a Lobos matou mais 250 nobres e continuamos matando.

Daí eu me Pergunto pra a Liderança da Panela onde a @Larussa(já que faz parte da liderança e não comenta nada), menosprezaram a gente, Ducks e UC parece que também menosprezaram a gente.

Pena que não posso soltar uma informação que tenho, pois se não meu comentário seria apagado.

Vale um ditado que foi falando no Anime Naruto:
Aqueles que vende ou compram, informações ou amigos, e que os abandonam, são considerado os piores da espécie.

Menos gennin, bem menos... 250 nobres? Tá achando isso muito mano? Pelo amor. E apenas desfizemos a aliança, como acontece o tempo todo em TW. Inclusive, foi avisado com antecedência e você não teve coragem nem de avisar os seus. os malucos estavam achando que ainda estavamos em aliança pq vc deixou eles acreditarem nisso ao inves de tirar a diplomacia da sua tribo. Então vai treinar um jutsos de clone da sombra antes de tentar aprender rasengan
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Seguramos, Provavelmente Se Fossemos Aliados, quando éramos, possivelmente vocês irão agradecer na Batalha contra UC. Vocês desmereceram um tribo pequena, acharam que estamos ocupando o espaço seus.
Onde vocês limparam a Israel com ajuda da CF ou LR, depois começaram a avançar pra trás indo pro k46, k36, k35.
Nenhum de vocês estão tendo um poder de avanço em cima da UC. Estão tendo avanço em tribos menores, onde alguns desses menores estão unidos, fechados, leais até o último Lanceiro.

Boatos que a Lobos matou mais 250 nobres e continuamos matando.

Daí eu me Pergunto pra a Liderança da Panela onde a @Larussa(já que faz parte da liderança e não comenta nada), menosprezaram a gente, Ducks e UC parece que também menosprezaram a gente.

Pena que não posso soltar uma informação que tenho, pois se não meu comentário seria apagado.

Vale um ditado que foi falando no Anime Naruto:
Aqueles que vende ou compram, informações ou amigos, e que os abandonam, são considerado os piores da espécie.

Ninguém nunca te subestimou, pelo contrário, tenho certeza que a Staff da UC sempre manteve o respeito para com a sua pessoa.

E Dizendo sobre a DUCKS e L.A sempre foi da mesma maneira, eu sempre mantive o respeito contigo, mas cada caso é um caso tínhamos um Pna, e ele foi respeitado sempre (mesmo com alguns atritos de reservas afinal a DUCKS não partilhou reservas com vocês) mas os atritos fazem parte do game.

Sobre sua pessoa Samuel te conheço de longa data, mesmo eu brincando e zoando com você, meu respeito será sempre acima de qualquer zoação. Mas em contra partida não acho que você tenha caminhado com as atualizações do Tribal Wars dos dias de hoje e isso não é culpa sua, o jogo muda constantemente em regras, jogadores e novas equipes - tribos que fazem seu padrão de jogo para diversos mundos.

Aquele velho Tribal Wars que você conheceu não existe mais meu amigo, se atualize e se remodele é essa sugestão que deixo ao Sr.
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Esse zzapto e engraçado.. a alguns dias era uma ´´zoeira`` imensa, ai agora que o jogo deu uma virada, resolveu ficar humilde.

Nada que uma paulada bem dada não de jeito meu amigo, a vida é assim, quanto mais alta acha estar, maior é a queda.


Garoto não aguentou 1 semana como funcionário e já esta pedindo arrego.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo