UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Por favor moderador, adcione a LR no título, pois a UC ja arrumou mais eles como escudo....

Um escudo n deveria estar na frente do " corpo "? Como a Panela já tem um front a um bom tempo com a UC, acredito q o escudo da UC seja o medo da Panela msm. Boa sorte na guerra!
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Um escudo n deveria estar na frente do " corpo "? Como a Panela já tem um front a um bom tempo com a UC, acredito q o escudo da UC seja o medo da Panela msm. Boa sorte na guerra!
Não necessariamente, um escudo seria uma distração, cobaias para se matar por eles...

Um escudo n deveria estar na frente do " corpo "? Como a Panela já tem um front a um bom tempo com a UC, acredito q o escudo da UC seja o medo da Panela msm. Boa sorte na guerra!
E quem está com medo acho que não somos nós, é só olhar quem está saindo recrutando tribos para a guerra..
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
claro que existe, se recruta no estabulo sabia ?
Engraçado você, jura!!!! EU NÃO SABIA, BRIGADO DESVENDADOR DO JOGUINHO! KKKKKKKKKKKKKKK

A LR tem diplomacia com a UC há muito tempo, problema não é nosso se a Panela quis dar territorio da israel pra LR. Cada atitude tem sua consequência
Traduzindo: A Consequência agora é Fumo na Panela, e Panela vai ser derretida pra fazer que tipo de material Metálico? Já sei qual seria, um Ferro de Passar Roupas, aqueles que nossa Avó ou Bisavó usava.
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Traduzindo: A Consequência agora é Fumo na Panela, e Panela vai ser derretida pra fazer que tipo de material Metálico? Já sei qual seria, um Ferro de Passar Roupas, aqueles que nossa Avó ou Bisavó usava.

Considerando o saldo de 8 aldeias da última op da UC, acho que vai pelo menos mais umas 250 dessas pra terminarem de derreter né? Isso se torcerem muito pra não decidirmos fazer op as vezes tb
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Sauron, ja que vc pediu eu vou corrigir... você tem que ter um alvo numa guerra... era uma aliança UC, Israel e ducks... estamos atacando uma de cada vez e ja foi duas....se a UC não correr pra pedir ajuda de mais ninguém pra entrar na frente dela a próxima é ela... ai vc vai ver a gente revidar. A Ducks falava a mesma coisa.. que a gente nao revidava... agr o zapto tá chorando ai espalhando mentira. Tinha amigos na ducks e eles me mostraram o quão sujo ele é. Ele obrigando os jogadores a passar a senha da conta ou jogar de coplay ou ser expulso. Pra quem falou que não ia abandonar os seus isso é muita cara de pau. Quer que eu mande áudio dele aqui? O mlk ficou puto, acreditou nesse pilantra e foi enganado...inclusive parou de jogar TW.

Eles já acharam +1 pra botar na frente e usar.
 
Última edição:

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
É impressão minha ou a panela tá transformando o desespero em choro aqui no fórum?

Toda vez que entro aqui no fórum tem jogadores da panela chorando por n motivos.

Quem estava usando a LR era justamente a Panela. Deveriam saber que pra toda ação, há uma reação.

Vcs deveriam ser mais otimistas e parar com essa choradeira o tempo todo, pq até então vcs estão sempre se fazendo de coitadinhos ou de vítima. Os jogadores das outras tribos não vão cair nesse vitimismo de vcs não.

Bora jogar, nada está ganho ou perdido, pois ainda tem muito jogo pela frente...
 

Deleted User - 919621431

Guest
É impressão minha ou a panela tá transformando o desespero em choro aqui no fórum?

Toda vez que entro aqui no fórum tem jogadores da panela chorando por n motivos.

Quem estava usando a LR era justamente a Panela. Deveriam saber que pra toda ação, há uma reação.

Vcs deveriam ser mais otimistas e parar com essa choradeira o tempo todo, pq até então vcs estão sempre se fazendo de coitadinhos ou de vítima. Os jogadores das outras tribos não vão cair nesse vitimismo de vcs não.

Bora jogar, nada está ganho ou perdido, pois ainda tem muito jogo pela frente...
Ninguém da panela esta chorando, pelo contrario kkkkkkkkk, estamos super felizes de saber que a UC não bate de frente conosco, sempre procura uma tribo na lateral, na frente, nas costas pra se aproveitarem e usarem como escudos(Faz parte do TW, merito da tribo que vence essas estrategias do inimigo) vamos que vamos, uma hora vai ter o mano a mano e espero que vocês continuem no ftw e não corram quando a agua bater na bunda. OBS: ouvir falar que tem membros querendo pular fora da UC e partir para o 107, espero que não façam isso, afinal a guerra vai ficar sem graça ;D
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Combinação de prepotência, arrogância

Parabens, se descreveram

e uma ilusão de que há um imenso potencial escondido na Panela.

Escondido não, é bem obvio. Com a desvantagem de território que temos, a gente conseguir qualquer coisa alem de se defender já seria surpreendente, Israel já debandou, ducks segue pelo mesmo caminho e em breve tem mais. Esse é o jogo né?
Enquanto isso, o front avança.
Pra onde? A ally de vocês ja foi maior né? E vai diminuir mais.
Sim todos tem saudades do Choquinho, ele é incrível mesmo
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
É impressão minha ou a panela tá transformando o desespero em choro aqui no fórum?
Impressão sua. Só posso afirmar por mim, e to apenas passando minha visão aqui, se vc não concorda é só apresentar seus argumentos
Toda vez que entro aqui no fórum tem jogadores da panela chorando por n motivos.
Nem vou perder tempo respondendo essa parte por motivos óbvios

Quem estava usando a LR era justamente a Panela. Deveriam saber que pra toda ação, há uma reação.
Sim amigo, fazer PNA com uma tribo pra se focar em outro front (e ainda quando essa outra tribo tb tem um front pra se preocupar, visto que tão em outra guerra) é usar eles agora. Realmente, faz sentido
Vcs deveriam ser mais otimistas e parar com essa choradeira o tempo todo, pq até então vcs estão sempre se fazendo de coitadinhos ou de vítima. Os jogadores das outras tribos não vão cair nesse vitimismo de vcs não.
Não é vitimismo, são fatos. Temos desvantagem de território. Estamos contra algumas tribo. Estamos obtendo bons resultados mesmo assim.

Se vc não compreende isso, deve ter algum tipo de deficit cognitivo, pq não é possível.
Quanto às outras tribos, pouco importa oq pensam, só uma tribo vai ganhar então temos que bater em todos mesmo
Bora jogar, nada está ganho ou perdido, pois ainda tem muito jogo pela frente...
Finalmente algo de util depois de tanto lixo. Bora jogar aí. Bom jogo a todos
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Impressão sua. Só posso afirmar por mim, e to apenas passando minha visão aqui, se vc não concorda é só apresentar seus argumentos

Nem vou perder tempo respondendo essa parte por motivos óbvios


Sim amigo, fazer PNA com uma tribo pra se focar em outro front (e ainda quando essa outra tribo tb tem um front pra se preocupar, visto que tão em outra guerra) é usar eles agora. Realmente, faz sentido

Não é vitimismo, são fatos. Temos desvantagem de território. Estamos contra algumas tribo. Estamos obtendo bons resultados mesmo assim.

Se vc não compreende isso, deve ter algum tipo de deficit cognitivo, pq não é possível.
Quanto às outras tribos, pouco importa oq pensam, só uma tribo vai ganhar então temos que bater em todos mesmo

Finalmente algo de util depois de tanto lixo. Bora jogar aí. Bom jogo a todos

Que isso bartzinho, você não era zé tretinha assim nos BR´s passados, to vendo que o @Choque de Cultura te levou pro mal caminho... continua assim :)
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Choro da panela afogo israel e os patos ,LR estava bem sendo independente caiu na lábia da UC deve ser o próximo afogado ate pq recruto tanto q só eu tenho 2 ai pra pular kkk
 
Última edição:

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
E depois querem chorar ainda que outras tribos entram em guerra contra vocês, mas a culpa é da UC auheaueh

Não acho errado não. Parte da diplomacia da UC ta afiada tá crescendo sem dificuldade devido a isso e estratégia valida .

Eu não tenho culpa os caras estava em outra tribo LR q recruto kkk
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
108
Choro da panela afogo israel e os patos ,LR estava bem sendo independente caiu na lábia da UC deve ser o próximo afogado ate pq recruto tanto q só eu tenho 2 ai pra pular kkk
Vai falar de recrut chefe ? tenha dó KKKKKKKKK vcs tem 3 tribos e ja chegou a ser 4, lava a boca pra falar da LR

E certeza que se aparecer nego pedindo vaga vocês vão dar kkkkkk, as vezes é bom ver o próprio umbigo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo