UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Se a UC é fraca e está melhor que a sua tribo, oque a sua tribo é? ;)
Kkkkkkk acabei de crer que vc é um moita!!!
Onde que tamanho ganha jogo ???
Vc viu oq aconteceu com a uruz no 104 ??? Vai aprender a jogar!!!!

Nem a DUCKS sendo aliada da UC não conseguiu passar a panela em pts! Kkkkk

Não é Oq me parece!!! Pq ataque estão vindo!!! Está se contradizendo aiii!!!

e outra recomecei o jogo e já estou mais evoluindo que muitos jogadores da UC! E vc quer falar isso ? Kkkk da sua aliada então só Deus na causa!!!

melhora a casinha de vcs aii primeiro! Pq já já cai!
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Noblando a DUCKS ne? auehauehu
Conforme pedi uma correção e não corrigiram, falei.
Não.
Ainda confio na UC pra ganhar a guerra.


Mas referente a esse comentários, acho que está com inveja se eles fizerem isso né e não sobra nada para panela fica mais um pouco forte.
Não fica assim, pois vai saber em um Op Global da UC você pode perde as que está no K44, claro se tiver aldeia lá, caso não tenha desconsidere essa frase. Entretanto alguém no k44 poderá cair.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Kkkkkkk acabei de crer que vc é um moita!!!
Onde que tamanho ganha jogo ???
Vc viu oq aconteceu com a uruz no 104 ??? Vai aprender a jogar!!!!

Nem a DUCKS sendo aliada da UC não conseguiu passar a panela em pts! Kkkkk
alô galvão onde eu falei de ponto? vocês não estão noblando a UC, estão noblando aliados, vocês só defendem as OPs da UC e renoblam nada demais.
 

wick-loco

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Não ainda confio na UC ganhar essa guerra, pois tem gente da Panela só perdendo nobres.

Ah, qualquer tropa que nasce no TW ta destinada a morte, sorte daquelas que se salvam

E nobre perde mesmo, da pra fazer quase 16 nobre no dia, então ta susse
 

BlackBull

Membro Ativo
Pontuação de reações
85
Não é Oq me parece!!! Pq ataque estão vindo!!! Está se contradizendo aiii!!!

e outra recomecei o jogo e já estou mais evoluindo que muitos jogadores da UC! E vc quer falar isso ? Kkkk da sua aliada então só Deus na causa!!!

melhora a casinha de vcs aii primeiro! Pq já já cai!

Se depender de você derrubar a casinha ela nao cai nunca so vem falar merda no ftw e nada de aparecer in game qnd apareceu foi pra apanhar kkkkk chega mais pra ca se não jaja estamos indo te buscar
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A DUCKS não durou apenas 1 Operação afinal ela ainda está lá. Mas eu sei que deve ser triste pra caralho, primeiro queriam por que queriam aliança com a DUCKS para "acabar" com a UC.

O que tanto os staffs da PANELA alegavam? Alegavam que a DUCKS seria traída pela UC. Mas se esqueceram que de ambos os lados da Staff não havia moleque e as coisas eram bem transparentes.

A DUCKS entrou sem nenhum Planejamento no mundo 106, viemos apenas fazer pps e passar o tempo. E desde o início do acordo diplomático eu deixei bem claro a staff e em especial ao Eleição, que a DUCKS iria pra UC em um determinado momento do jogo.

Mas por motivos de forças maiores, esse "determinado momento do jogo" foi Durante essa semana.

Mas deve ser foda ver que agora a UC está efetivamente no controle de tudo. DUCKS sempre foi respeitosa e fidedigna a suas relações diplomáticas.

Mas agora peço que foquem na guerra , vir falar da DUCKS ou falar que agora sou funcionário do Cho e do Eleiçao não me atinge, afinal a remuneração aqui está acima da média paga por aí em outros lugares.

:cool:
Abraços do Patrão xD
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
A DUCKS não durou apenas 1 Operação afinal ela ainda está lá. Mas eu sei que deve ser triste pra caralho, primeiro queriam por que queriam aliança com a DUCKS para "acabar" com a UC.

O que tanto os staffs da PANELA alegavam? Alegavam que a DUCKS seria traída pela UC. Mas se esqueceram que de ambos os lados da Staff não havia moleque e as coisas eram bem transparentes.

A DUCKS entrou sem nenhum Planejamento no mundo 106, viemos apenas fazer pps e passar o tempo. E desde o início do acordo diplomático eu deixei bem claro a staff e em especial ao Eleição, que a DUCKS iria pra UC em um determinado momento do jogo.

Mas por motivos de forças maiores, esse "determinado momento do jogo" foi Durante essa semana.

Mas deve ser foda ver que agora a UC está efetivamente no controle de tudo. DUCKS sempre foi respeitosa e fidedigna a suas relações diplomáticas.

Mas agora peço que foquem na guerra , vir falar da DUCKS ou falar que agora sou funcionário do Cho e do Eleiçao não me atinge, afinal a remuneração aqui está acima da média paga por aí em outros lugares.

:cool:
Abraços do Patrão xD

Além de ser desleal (abandonou a própria tribo, atrás de refugio).

Além de lhe faltar muita humildade.

Agora descobri também que você é desonesto e mentiroso.

Entregou a galera do K35, de mão beijada.

Irmão esse tipo de comentário pra tentar destabilizar Diplomacia, aqui não funciona. UC é uma coisa, a DUCKS é outra somos um projeto independente de qualquer um outro.

Já que você não tinha conhecimento da existência, podemos nos apresentar sem problemas algum.

Saudações Vascaínas!

Para de digitar por aqui, que a cada dia fica mais feio pra você.

prova 1.png

Pra quem estava no fundo do poço, qualquer 2 "real" é lucro. (jogo)

Bom trabalho pra você!!

Manda currículo na TV GLOBO, serve pra ser ator enganou um punhado de gente ai.

Vai farmar PP no 107?
 
Última edição:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Além de ser desleal (abandonou a própria tribo, atrás de refugio).

Além de lhe faltar muita humildade.

Agora descobri também que você é desonesto e mentiroso.

Entregou a galera do K35, de mão beijada.



Para de digitar por aqui, que a cada dia fica mais feio pra você.


Pra quem estava no fundo do poço, qualquer 2 "real" é lucro. (jogo)

Bom trabalho pra você!!

Manda currículo na TV GLOBO, serve pra ser ator enganou um punhado de gente ai.

Vai farmar PP no 107?

Mimimimimimi

Só isso que eu li, humildade de .. é ...

Te enxerga rapaz

Além de ser desleal (abandonou a própria tribo, atrás de refugio).

Além de lhe faltar muita humildade.

Agora descobri também que você é desonesto e mentiroso.

Entregou a galera do K35, de mão beijada.



Para de digitar por aqui, que a cada dia fica mais feio pra você.


Pra quem estava no fundo do poço, qualquer 2 "real" é lucro. (jogo)

Bom trabalho pra você!!

Manda currículo na TV GLOBO, serve pra ser ator enganou um punhado de gente ai.

Vai farmar PP no 107?

Quem é você no jogo?

Volta para o seu casual


Que aqui você só vai upar aldeia :p
 

MCGL

Membro
Pontuação de reações
26
Eu que estou de fora consigo ver claramente alguns pontos:
A Panela contra UC só se defende e da renoble;
O Zapto se refugiou na UC e o Patrão está noblando os ex. Funcionários;
O jogador da UC com maior número de aldeias, o EEFS é uma vergonha na guerra, olhando os status, parece que tem medo de perder tropas e só gosta de noblar os amiguinhos. Nessa OP o cara noblando uma aldeia e ainda me perde ela, com 114 aldeias acho isso estranho.
 

pscicodeadi

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Como estão os stats? Estou curioso

Lado 1:
Tribos: PANELA, PANEL5, PAN2LA, PAN3LA, P4NELA
Lado 2:
Tribos: UC, .UC., .UC, |UC|, DUCKS, DUCKS², -CC-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 27
Diferença: 5

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192,342
Lado 2: 237,640
Diferença: 45,298

chart
 

MCGL

Membro
Pontuação de reações
26
A guerra está interessante, fácil de pender para qualquer um dos lados. Só tem um ponto que atualmente o TW tem gente muito egoísta. Inativos sempre vão existir, é certo a tribo noblar mesmo, o ruim é quando 3 ou 4 só noblam e o restante da tribo fica chupando dedo, vai indo a galera desanima e para de jogar. Eu vejo bastante isso dos dois lados, principalmente na UC, infelizmente. Basta olhar o TW Stats e vocês vão ver o que eu estou falando e o pior, esses são os que menos participam da guerra, quando deveria ser o contrário.
Enfim, bom jogo a todos.
 

DeletedUser7204

Guest
Como um mero telespectador, me corrijam se falar besteira, mas me parece que a PANELA não reage aos ataques da UC.
Defendem bem, mas não revidam (talvez nem seja possível tendo em vista a proporção de aldeias).
Uma hora o cerco aperta e não tem mt para onde correr... de qualquer forma o trabalho na defesa até aqui vem sendo formidável!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo