UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Olha era pra outro pegar a aldeia e deu errado. Cai onde, no fubá.

Como assim fubá?
Tambem vocês da panela lixosos mandando nobres simultâneo

Tendi nada exceto sua reclamação de nobre simultâneo. Cara quando tu vai parar de reclamar das estratégia do jogo e vai começar a jogar ele?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Tendi nada exceto sua reclamação de nobre simultâneo. Cara quando tu vai parar de reclamar das estratégia do jogo e vai começar a jogar ele?
Não estou reclamando dessa função do jogo, sim que eu próprio me fode, pois tinha noblado na primeiro nobre que bateu, e o que aconteceu houve um atropelamento de mim mesmo, onde iria saber que Panela é rapa resto.
Descer lealdade simultâneo é muito chato, não dá pra saber com quantos nobres irá bater
 
Última edição:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A panela fez da DUCKS aquela iguaria Pato com Tucupi....mas ao meu ver a panela esta mais para frigideira e como tal nem tampa tem.

Eu queria entender o que a panela fez, até agora não vi mais do que obrigação da mesma, visto que ela veio com intenções de fechar o BR, algo que não vai acontecer.

Z4PT0 WAR ja garantiu a vaga dele kkkkkk , quem é besta é quem fica

Ninguém da DUCKS vai ficar pra trás :)

EU AVISEI, 1 MÊS ATRÁS.

Cadê o @SamuelCosta pra ver esta desonra, o cara abandonou os seus.

Estou esperando o próximo video.



Relembrar é viver, só esperou sair a data pro 107, pra não dar na cara.

Nem ia te responder, mas por educação irei, nem minha mãe me mima tanto quanto você, falando de mim 24 hrs, mas é isso aí a mídia é tudo pra mim :)


Mas deixo um beijo e um cheiro pra todos paneleiros , daqui uns dias volto por aqui, por hora pode fazer memes a vontade, faz parte do game hahaha um dia da caça e o outro do caçador :cool::p;)
 

Bear Grylls

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Eu queria entender o que a panela fez, até agora não vi mais do que obrigação da mesma, visto que ela veio com intenções de fechar o BR, algo que não vai acontecer.

Calma, então você já veio na intenção de perder mesmo? Pra mim todas as mades tem intenção de ganhar, mas já tinham me avisado que o projeto de vcs é diferente kkkkkkkkkkkk

Ninguém da DUCKS vai ficar pra trás :)

Infelizmente assim vcs complicam meu bolão, apostei q vcs aguentariam mais umas op antes de correr, tava com expectativa alta
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vocês mais doque ninguém sabe que esse processo de guerra e fechamento se por meios legais é demorado, está apenas começando, e já vo avisa com antecedencia os faladorzin to chegando no front com 1 aldeiazinha logo logo multiplica, ai vocês não vai pode durmi mais. a UC toda agora chega em front ai
oque já não ta facil para vocês piora, porque a UC vocês não estão noblando, só dando renoble mesmo, agora o bixo pega.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Vocês mais doque ninguém sabe que esse processo de guerra e fechamento se por meios legais é demorado, está apenas começando, e já vo avisa com antecedencia os faladorzin to chegando no front com 1 aldeiazinha logo logo multiplica, ai vocês não vai pode durmi mais. a UC toda agora chega em front ai
oque já não ta facil para vocês piora, porque a UC vocês não estão noblando, só dando renoble mesmo, agora o bixo pega.
Harvey debanda logo o Narguilero ta vindo pro front,não teremos 1 segundo de paz oque será de nos?!?!??! Não vou poder dormir pois ele vai ficar mandando nt de madrugada meu deus , que horror por favor alguém pare essa migração!! ..... me poupe
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Harvey debanda logo o Narguilero ta vindo pro front,não teremos 1 segundo de paz oque será de nos?!?!??! Não vou poder dormir pois ele vai ficar mandando nt de madrugada meu deus , que horror por favor alguém pare essa migração!! ..... me poupe
Tu não tem moral nenhuma, já tem a faminha de falador, passa mal sempre.
 

Deleted User - 919621431

Guest
Vocês mais doque ninguém sabe que esse processo de guerra e fechamento se por meios legais é demorado, está apenas começando, e já vo avisa com antecedencia os faladorzin to chegando no front com 1 aldeiazinha logo logo multiplica, ai vocês não vai pode durmi mais. a UC toda agora chega em front ai
oque já não ta facil para vocês piora, porque a UC vocês não estão noblando, só dando renoble mesmo, agora o bixo pega.
Harvey é melhor a gente debandar o narguilero vai nos engolir no front #socorrooooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo