UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
É verdade que a Ducks expulsa aliados para não contar no stats ? Só ontem foram dois...

Não só pra isso.

Falaram tanto sobre honra e não sei lá mais o que, que estão abandonando os seus, cadê o @SamuelCosta pra ver isso??

Cadê a HONRA meus amiguinhos, água bateu no joelho saiu kickando todo mundo, se vai encher a tribo de membros da UC, é mais fácil debandar.

Estão kickando mandando NT, e abrindo vaga pro pessoal da UC. (se voltarem algumas paginas aqui no fórum, vão ver que eu avisei sobre isto).

E mais 1 vez, o patrão virou funcionário, kkkkk' mas o 107 ta logo ali.
 
Última edição:

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Contra fatos não a argumento, mas ninguém ta falando que é errado só é engraçado que a narrativa era que a panela ta upando aldeias pra uc, pelo visto subestimaram a panela, visto que esse movimento poderia rolar pre-op

Eita panela só defende, foi pra Ducks porque então? da pra atacar da uc não? ou será q foi pq ta faltando defesa ai amiguinho ,fala menos e joga mais ai
aqui ta sobrando defesa kkkk, to mandando tudo ai relaxa.

Estamos rebocando as paredes de alguns murros por ai, acho que vai servir eu ser quase todo full defesa =D
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Não só pra isso.

Falaram tanto sobre honra e não sei lá mais o que, que estão abandonando os seus, cadê o @SamuelCosta pra ver isso??

Cadê a HONRA meus amiguinhos, água bateu no joelho saiu kickando todo mundo, se vai encher a tribo de membros da UC, é mais fácil debandar.

Estão kickando mandando NT, e abrindo vaga pro pessoal da UC. (se voltarem algumas paginas aqui no fórum, vão ver que eu avisei sobre isto).

E mais 1 vez, o patrão virou funcionário, kkkkk' mas o 107 ta logo ali.
Quanta verdade, nossa, realmente,
1619445911923.png
1619446044356.png

essas expulsões?
 

Anexos

  • 1619445939575.png
    1619445939575.png
    5 KB · Visitas: 27

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Fui procurar você e nem na guerra está zzz

Ver anexo 18625
20210426_121619.jpg
Olhou os status errado amigão, meu front era com a Israel, desde então estou sem front, mas mesmo com metade dos seus pontos, tenho o dobro de ods, o que você está fazendo na guerra mesmo ?
Enfim, só achei contraditório seu pedido para a PANELA falar menos, sendo que o maior falador de FTW é você... E só fala mesmo pelo jeito.
 
Última edição:

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Todo mundo ai se gabando por noblar aldeia de inimigo, Enquanto isso to na guerra de verdade, e ganhando :cool:

1.PNG2.PNG

Quem me chamar de moita, ta certo

@Panela arruma a casa ai logo, porque perder aldeia pro Wise Old é fim de carreira, vocês são melhores que isso (menos o choque)
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Alá, falou o cara que teve que se refugiar nas costas da PANELA pra sobreviver, venha pra perto dnv, já estamos com saudades das suas aldeias.
Kkkkkkkkkkk na vdd vcs só vão devolver!!! Para quem tinha dito que o jogo acabou pra mim kkkk

Engraçado que na primeira op na Da panela na DUCKS pedem para recrutar membros da UC kkkkk acabou as defesas né filhos kkkkk muito noob juntos!!!
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Kkkkkkkkkkk na vdd vcs só vão devolver!!! Para quem tinha dito que o jogo acabou pra mim kkkk

Devolver? Melhor procurar em outro mundo então...

Engraçado que na primeira op na Da panela na DUCKS pedem para recrutar membros da UC kkkkk acabou as defesas né filhos kkkkk muito noob juntos!!!

Até pq aliado serve pra isso, pra ajudar e auxiliar no que é preciso de momento, ou vc nunca teve uma aliada na vida? ah esqueci, PANELA é quem trai as aliadas...
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Mano, fiz conta no fórum só pra comentar depois de ler umas paradas... o SamuelCosta falando de traição? Vá pro raio que o parte né? A tribo dele era aliada nossa, eu ataquei um cara, o cara insta pediu convite pra tribo dele. Eu mandei MP pedindo a expulsao avisei que ele tava fugindo e o cara cagou, nem me respondeu mais... e quer que a aliança continue? Ficar aliado de tribo que recruta nego que ta de moita e so entra na tribo por causa de proteção? Dispenso esse tipo de aliado. Comece a se dar o respeito como tribo pra depois ser respeitada.

Os maluco é tão moita que ainda não vi um apoio de aliado em nenhuma aldeia que noblei deles
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Mano, fiz conta no fórum só pra comentar depois de ler umas paradas... o SamuelCosta falando de traição? Vá pro raio que o parte né? A tribo dele era aliada nossa, eu ataquei um cara, o cara insta pediu convite pra tribo dele. Eu mandei MP pedindo a expulsao avisei que ele tava fugindo e o cara cagou, nem me respondeu mais... e quer que a aliança continue? Ficar aliado de tribo que recruta nego que ta de moita e so entra na tribo por causa de proteção? Dispenso esse tipo de aliado. Comece a se dar o respeito como tribo pra depois ser respeitada.

Os maluco é tão moita que ainda não vi um apoio de aliado em nenhuma aldeia que noblei deles
Parabéns por noblar algumas aldeias, mas pegou usando jogo Sujo. Atacando em bônus nortuno e ao mesmo tempo outra coisas.

Segundo você falou de mais, Jone primeiro nem sei que membro que se refugiou, mandou mensagem pra o Diplomata? Mandou mensagem pra seus Diplomatas ou conselho entra em contato comigo, para resolver isso na época que éramos aliados e vocês quebraram sem mais e menos alegando: "Vocês estão Atrapalhando o Desenvolvimento do Panela 5". Onde o K 35 estava começando expandir o mundo. Vocês só querem Bárbaras pra ganhar Guerra.

Meus pêsames.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo