UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tatavo

Membro
Pontuação de reações
8
Mas pelo que sempre falo aqui mostrando minhas opiniões e flameando a Panela, que virei vídeo, onde falam que sou Noob. Coisa que não sou é Noob.
Onde Infelizmente não estou podendo ficar utilizando o computador pra um melhor desempenho de jogabilidade, onde estou usando o browers de site pelo celular pra ficar utilizando o fórum.

Tenho o app do jogo, onde facilitar algumas coisas mais outras coisa não ajuda, onde tem que utilizar o browers do celular pra acessar o jogo.

E estou tentando fazer o possível e impossível pra tentar fazer flameas de guerra, para terem mais sangue fervendo durante as operações que vocês fazem.


Caraca mano, tu fala de mais credo.
Os caras não queria fazer PNA pq nem front fazem com tigo, da uma olhada no mapa melhorzinho ai Ó REI DA ÉPOCA DE OURO.
Não adiana segurar atks e mais atks se nem nobla aldeias da panelinha.(suposição /eu acho, pois isso não mostrou rsrs)
Stats é como o eleição falou, mostrar como esta as noblagens.
Apenas internamente que sabem como realmente a guerra está.
Então fala menos e assiste.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Caraca mano, tu fala de mais credo.
Os caras não queria fazer PNA pq nem front fazem com tigo, da uma olhada no mapa melhorzinho ai Ó REI DA ÉPOCA DE OURO.
Não adiana segurar atks e mais atks se nem nobla aldeias da panelinha.(suposição /eu acho, pois isso não mostrou rsrs)
Stats é como o eleição falou, mostrar como esta as noblagens.
Apenas internamente que sabem como realmente a guerra está.
Então fala menos e assiste.

Primeiramente você não se encontra nessa guerra.
Segundamente vocês estão lá pra baixo do mundo com suas tribos LCA e família.
Terceiro Da uma Olhada em Mapa primeiro antes de falar bosta.Screenshot_20210419-070744.png
 

DeletedUser109709

Guest
@SamuelCosta. Se estão irritado, é pq vc esta falando a coisa certa. Bora tilta os cara.
#vivaaliberdadedeexpressao

Mas conforme antes tinha explicar no seu inbox do whatsapp, o que aconteceu e tudo mais, coisa que ignoram a gente da L.A achando que nem vale um PNA, pra ajudar contra a Panela. Mostro Relatórios e Relatórios aqui mostrando ataque que a Panela perdeu tropas e tropas, para mostrar o nosso pequeno poder que pode crescer em cima da Panela.

@SamuelCosta, fecha PNA com a panela e pau nessa UC uai. Se eles não querem tem quem queira. Esquenta cabeça não, jovem.
 

DeletedUser109709

Guest
ele tentou kkkkk, ele é hater da panela hj em dia ,antes era fanboy tinha até camisa

Ruim é que a Panela ta cansada parece, 3 BR ganhando seguido, complicado. Se não dava até para pensar em algo. Eu sinceramente sou mais Panela que UC. UC mais uns 2 BR vira tribo de verdade.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
@SamuelCosta, fecha PNA com a panela e pau nessa UC uai. Se eles não querem tem quem queira. Esquenta cabeça não, jovem.
Nem PNA com a Panela quero, eles são babacas tínhamos Aliança com eles pra a gente ficar forte e ir pra cima da UC, mas eles acharam melhor quebrar a Aliança e querer engolir a gente, falando somos fracos.

Fracos sei. O medo assombra eles
 

DeletedUser109709

Guest
Nem PNA com a Panela quero, eles são babacas tínhamos Aliança com eles pra a gente ficar forte e ir pra cima da UC, mas eles acharam melhor quebrar a Aliança e querer engolir a gente, falando somos fracos.

Fracos sei. O medo assombra eles

Uai mas eles vão mesmo querer torrar tropa em tribo moral baixa? Ao invés de pegar aldeias gordinhas ? Panela usa a cabeça! Cade o @Griforiion? Ta faltando uma cabeça estratégica ai.
 

klbx

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Em momento algum disse que a UC ou a DUCKS nao cumpriu com o que havia sido estabelecido com a ISRL, acredito sim que tivemos esse fim por negligencia dos lideres mas só queria deixa meu adendo aqui no forum que a ISRL nao foi uma tribo morta que nao fez nada... eu inclusive peguei varias aldeias que eram da Panela mas com a reviravolta da CF pra cima de nós ficou impossivel segurar. Bom jogo para voce tambem @Z4PT0 WAR !

Agora alguem pode me falar o nick in game do @SamuelCosta ?
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Em momento algum disse que a UC ou a DUCKS nao cumpriu com o que havia sido estabelecido com a ISRL, acredito sim que tivemos esse fim por negligencia dos lideres mas só queria deixa meu adendo aqui no forum que a ISRL nao foi uma tribo morta que nao fez nada... eu inclusive peguei varias aldeias que eram da Panela mas com a reviravolta da CF pra cima de nós ficou impossivel segurar. Bom jogo para voce tambem @Z4PT0 WAR !

Agora alguem pode me falar o nick in game do @SamuelCosta ?
Eu não me escondo atrás de outros nicks, um Nick só, pra tudo até mesmo pra fórum.
 

Tatavo

Membro
Pontuação de reações
8
Primeiramente você não se encontra nessa guerra.
Segundamente vocês estão lá pra baixo do mundo com suas tribos LCA e família.
Terceiro Da uma Olhada em Mapa primeiro antes de falar bosta.


Sim, você mesmo mostrou que não faz fronte com a UC, estão atrás da panela.
Mas nem você esta nessa guerra, aqui é DUCKS + UC vs PANELA, não vejo L.A no tópico fazendo parte da guerra, seja lá pra qual lado iria.
Estou aqui apenas me atualizando, rindo paks e participando do fórum, o que mal tem?

Relaxa amigo, larga de ser chato, fica quieto ai na tua L.A.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Sim, você mesmo mostrou que não faz fronte com a UC, estão atrás da panela.
Mas nem você esta nessa guerra, aqui é DUCKS + UC vs PANELA, não vejo L.A no tópico fazendo parte da guerra, seja lá pra qual lado iria.
Estou aqui apenas me atualizando, rindo paks e participando do fórum, o que mal tem?

Relaxa amigo, larga de ser chato, fica quieto ai na tua L.A.
Falei Front com a UC, sim com a Panela em um dos lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo