UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Verdade Gastou Tropas em Gente que não deixa evoluir, por isso não ataca a UC e Ducks.

SITH a Guerra da Panela é contra a UC e Ducks, não com a LA ainda. Pois estão gastando fulls e fulls pra limpar a gente e querer pegar aldeia nossas pra vocês, e enquanto isso, o que a UC e Ducks faz Ops em vocês e pegam aldeias.

Meu fica na guerra sua e Deixa a Gente Evoluir, se não quer que a gente evolua, vai tomar pau e pau gostoso.

Vou ter que responder essa. A pior coisa que pode acontecer pra panela é eles deixarem vcs crescerem e depois terem que blindar outro front. É essencial limparem o quintal antes de querer derrubar um front pesado como o da UC.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Desde quando moita é enganado?
Moita sei, mandar Def defender ataque é moita @S I T H , sabe legal né, sabe se não deixar evoluir e ter mais aldeias, sabe que iria receber pau.

Nossa vários caras da Panela 123 estão tudo e atacar o pessoal do front da Ducks e UC e IRSL não, engraçado essa tribo.

Todos os relatórios estou encaminhando pra Ducks e UC

Vão tomar um Fumo, prepara suas bundas que serão surradas.


Levaram 2 ou 3 membros de todos da L.A, mas isso não vai ficar assim, pois estão perdendo Tanta tropas e tropas e nobre e nobre, que Ducks e UC vai vim caindo em cima de vocês e não estará preparados.



AFIRMO ESTAO FUGINDO DA UC E DUCKS!!!!!! VERGONHOSO!!!!!
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Moita sei, mandar Def defender ataque é moita @S I T H , sabe legal né, sabe se não deixar evoluir e ter mais aldeias, sabe que iria receber pau.

Nossa vários caras da Panela 123 estão tudo e atacar o pessoal do front da Ducks e UC e IRSL não, engraçado essa tribo.

Todos os relatórios estou encaminhando pra Ducks e UC

Vão tomar um Fumo, prepara suas bundas que serão surradas.


Levaram 2 ou 3 membros de todos da L.A, mas isso não vai ficar assim, pois estão perdendo Tanta tropas e tropas e nobre e nobre, que Ducks e UC vai vim caindo em cima de vocês e não estará preparados.



AFIRMO ESTAO FUGINDO DA UC E DUCKS!!!!!! VERGONHOSO!!!!!

Mano, para de comentar, na moral, ninguém chamou tu de moita, o cara tá falando de outro player já e tu tá se metendo.
SITH perto de tu é o cara mais tranquilo que tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo